Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Outubro de 2006   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
já agora quanto pagaste se n for indiscrição?
Mas eu comprei o single. Acho que rondou os 160 euros.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Outubro de 2006   #37
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Bem pessoal, eu já por várias vezes referi o tal "feeling" diferente dos pedais Direct e por acaso um amigo emprestou-me ontem um Eliminator, pois eu nunca tinha tocado na versão dupla...

Depois de tocar um bocado com o Elim. a sensação é de que estava a pisar e empurrar qq coisa, devido ao efeito alavanca (mais pronunciado) que estes pedais de corrente/fita têm, sente-se o peso do pedal debaixo dos pés! Não estou a dizer que o pedal é pesado, mas depois de tocar à quase 1 ano com o Yamaha DD, agora da para sentir a diferença!

Os pedais DD praticamente não se sentem debaixo dos pés, é como se o nosso pé fosse o próprio pedal!
E se isto é optimo para pessoal que toca singles extremamente rápidas, pode não ser para outros que precisam de máximo controle para executar figuras de bombo mais complexas (doubles, triplets, etc...).

No fundo vai ser uma questão de gosto pessoal!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 22:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it