Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #1
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pratos de Choque

boas.... estou indeciso para compar uns pratinhos de choque.... Estive ja a fazer umas pesquisas acerca dos zildjan serie K e serie K custom, bem como uns meinl byzance extra dry .... gostava de uma opiniao.... ..
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #2
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Pratos de Choque

Citação:
Mensagem Original de JoaoBeato Ver Mensagem
boas.... estou indeciso para compar uns pratinhos de choque.... Estive ja a fazer umas pesquisas acerca dos zildjan serie K e serie K custom, bem como uns meinl byzance extra dry .... gostava de uma opiniao.... ..
Nestas coisas não há nada como ir a uma loja e experimentar e escolher qual nos soa melhor ao nosso ouvido e ao tipo de musica que tocamos..
Depois, dependendo do teu orçamento escolhes qual o prato que compras
Portanto, vai a uma loja perto de ti, experimenta e compra o que te soar melhor
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #3
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pratos de Choque

pois .... seria o melhor....o problema e que as lojas mais perto sao a 220km ... e corro o risco de chegar la e nao ter os pratos pa experimentar.... mas era excelente hipotese sem duvida.... nalguns sites da pa ouvir o som do prato mas pelo que tenho constatado e que e algo diferente do real ....

JoaoBeato adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 17 segundos depois:

pois .... seria o melhor....o problema e que as lojas mais perto sao a 220km ... e corro o risco de chegar la e nao ter os pratos pa experimentar.... mas era excelente hipotese sem duvida.... nalguns sites da pa ouvir o som do prato mas pelo que tenho constatado e que e algo diferente do real ....

Última edição de JoaoBeato : Qua, 22 de Dezembro de 2010 às 22:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Dezembro de 2010   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Pratos de Choque

Boas!!

Olha eu tenho uns Zildjian K custom hybrid de 13" e digo-te....sao excelentes!!Adoro aqueles pratos, sao bons e muito versateis mas ainda carotes !!

Quanto aos ires à loja experimentar tambem é uma verdade...mas pode não existir em stock nenhum daqueles que procuras e vais em vao...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
Pratos de choque ... Estilo: Rock/Metal Pika Aconselhamento para a compra de material 7 Sáb, 9 de Dezembro de 2006 14:46



São agora 20:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it