Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Outubro de 2010   #1
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
aCIDwAR em LUANDA!

É oficial, estou em Luanda! Já cá estou há 4meses e para já vive-se bem.
Muito trabalho, muitas minis, muitos almoços e umas quantas saídas (muito caras).
Gasolina a 0.48€ (estava a 0.32€ mas subiu há 1mês), 1 volume de tabaco (10 maços) a 10.50€ e um bitoque numa cafe/tasca a 25€, sim escrevi vinte e cinco Euros.
Aguenta e não chora!
Infelizmente não tenho a minha TD12 comigo, mas quando for a Portugal no Natal, devo-a trazer!

Peço desculpa por nao por mais videos da TD12 (bem sem que queriam.. ) mas aqui longe é-me impossível!

Ainda falta 2meses e meio para poder tocar de novoooooooo

Já descobri aqui um bar em que tem a TD9, ainda vou lá pedir para tocar.

Podem ir ver a www.youtube.com/user/tugahere uns filmes que fiz na marginal de Luanda (e os filmes da TD12)

Abraços
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Outubro de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: aCIDwAR em LUANDA!

Fogo, que diferença, gasolina a 0,48€ (metade que em Portugal) e bitoque a 25€ (que é praticamente o dobro, se não mais...)

Abraço

Boa sorte.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Outubro de 2010   #3
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: aCIDwAR em LUANDA!

Aqui é tudo caro, 1Kg de Skip 10€, 1L leite a 2€... e por aí fora..
Vou ao jumbo (também existe cá) e gasto 20€ só em 3 coisas... leite, cereais e umas bolachas...

A gasolina é quase 1/3 do preço aí, se continuar a 1.30€+/- dá 2.7vezes...
No outro dia pus 500kwanzas (dá 4€) pus 8.3Litros, upa upa..
Mas o melhor de tudo é que a empresa paga-me a gasolina...

Tenho de ir a uns bares para aprender alguma coisa.. já que estou na terra da percussão!
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Outubro de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: aCIDwAR em LUANDA!

Há diversas descrepâncias já se sabe ... Essa sociedade está toda virada
Há coisas que são muito mais baratas que aqui em Portugal , mas no resto dado que se importa grande parte de produtos básicos são uma "fortuna"
Angola é um país a crescer economicamente e industrialmente, tem de se dar tempo ao tempo ... Os crescimentos são processos demorados!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Outubro de 2010   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: aCIDwAR em LUANDA!

se fores a Venezuela até te assustas !

1 euro = deposito cheio de gasolina, porque gazoleo... tá difficil ! até os camioes sao a gasolina !
1 cerveja heineken= 1 salario de um trabalhador venezuelano

é só arroz de caril com qualquer coisa a la plancha.... um pedaço de chapa no lume..

mas ha coisas boas.... nao vale a pena divulgar !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Outubro de 2010   #6
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: aCIDwAR em LUANDA!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
mas ha coisas boas.... nao vale a pena divulgar !
Para alguma coisa é que se fizeram as PM..
Aqui também há, neste domingo que passou fui à praia.. e este domingo que vem também vou... e por ai chuva?
A praia não é caraibas com a água bem limpida mas... o ambiente da praia é tropical e claro que antes de vir embora, vou passar pelos pescadores para trazer um balde de lagosta a 7€ e um ananás ou dois para o almoço/lanche..
Vida dificil a de imigrante..
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #7
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: aCIDwAR em LUANDA! e agora com a TD12 também!

E já cá está a TD12 também!!! Se alguem quer saber quanto pesa uma TD12 com 2xCY12R/C + 1 PD8 mais 2 malas de viagem, aqui fica a resposta 48Kg!
Como venho pela empresa e na altura do natal somos +/- 150 pessoas por aviao... foi fácil arranjar uma pessoa que não trazia nada para por o peso distribuido por outras pessoas... Porque só posso levar 26Kilos mais 6Kilos de bagagem de mão.
Nã mao veio só i módulo e a PS3+GT5:D também distribuido por mim e por outro colega meu.
Já está montada e tudo a bombar. Agora vou mandar fazer um estrado lá na obra. Tenho bolas de tenis para fazer de amortecedores.. e xaram, fica o estúdio pronto!
Depois meto umas fotos e faço uns filmes (a cam do meu portatil não sei pq mas não filma bem... fica com a imagem parada. tipo slow motion, mas mesmo com a resolução a 120x qualquer coisa:S não sei o que se passa..)

Abraços do calor de Luanda (35ºC)
Aguenta e não chora o frio ahahahah
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #8
ManelTV
 
Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 29
ManelTV está no bom caminho
Re: aCIDwAR em LUANDA!

Isto sim, é dedicação à causa! Muit(a) bem! Tens é de arranjar um gerador dedicado só para a bateria pois bem sabemos a quantidade de vezes que falta a luz aí (hehehe...).

Agora o que era mesmo mas mesmo baril à séria, era se, a acompanhar essas fotos, enviasses um vídeo a tocar uma kisombada!



Um abraço e bom trabalho!
ManelTV não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #9
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: aCIDwAR em LUANDA!

Só há duas coisas que me fazem levantar cedo de manhã. O despertador e a vontade de tocar bateria! Os videos estão prometidos como sempre!
Se bem que tocar kizomba não há-de ser muito dificil ahaha
Já dançar... (mas pelo que ja disseram... para branco danço muito bem )
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: aCIDwAR em LUANDA!

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem
Só há duas coisas que me fazem levantar cedo de manhã. O despertador e a vontade de tocar bateria!
ha! já estás de volta...? eheheh... Que belo log...

Olha, desde que nasceu a minha filha (vai fazer 2 anos no próximo dia 26 de Fevereiro) que tenho TRÊS coisas que me fazem levantar cedo da cama...


ahahah...



(e gostei da forma como levaste o kit até aí! A solidariedade entre colegas foi essencial! Fora de série!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Divulgação: Clinic Steve Gadd em Sevilla - sexta, 30 Abril 2010 Tam Tam Percusion Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 28 de Abril de 2010 21:09
Bateria electronica c/pads em mesh + estrado +tapete borracha = ruido minimo? unamed Aconselhamento para a compra de material 0 Qua, 28 de Abril de 2010 13:46
Dúvida (tocar em bares pequenos e treinar) - TD4 ou DTxplorer+kit pequeno baratinho unamed Aconselhamento para a compra de material 14 Sex, 12 de Março de 2010 12:13
APRECIAÇÃO: "Drumhead" - Uma nova revista sobre Baterias que descobri à venda em Portugal. VmsR Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Ter, 25 de Setembro de 2007 09:34



São agora 10:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it