|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
Opções |
Qua, 26 de Dezembro de 2007 | #1 |
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
|
Comprar módulos ou pad's?
Eu tenho dúvidas entre comprar um módulo Roland TD-3 ou comprar com um valor equivalente um bom pad. Eu não sei se se eu comprar um pad, com rim shot, aro, etc, se o som vai melhorar ou vai continuar igual?
Eu ja perguntei numa outra vez se dava com o módulo Fame DD-502 ter um pad com várias funções, rim shot, aro, etc, e poder aplicalas com esse módulo e disseram-me k nao, por isso decidi ir à procura de módulos mas tambem vi pad's ao preço do módulo Roland TD-3 e fikei om esta dúvida. Bom Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!! |
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #2 |
|
Comprando um bom pad e continuando com o meu módulo (Fame DD-502) o som melhora ou não?
Mas se comprar um bom pa e continuar com o meu módulo (Fame DD-502) não vou poder utilizar todas as suas capacidades, pois não? Agradecia muito, se me ajudassem. Bom Ano Novo!!!!!!!! |
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #3 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
|
...
te aconselho a trocar o modulo. o modulo é que manda no som final .o pad apenas vai facilitar ou não a forma de tocar (sensibidade, pressão do toque ,etc...) bye
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #4 |
|
Obrigado.
Mas gostava de ouvir outras opinioes. Se puderem postar aki mais algumas, agradeço. |
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #5 |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
|
O som que tens n tem nada a ver cm o pad. Se é o som que queres melhorar entao tens é de comprar um modulo de sons novo e bom. Nunca vais ter um som de jeito so pk tens um pad da roland XPTO e um modulo da fame...
|
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #6 |
|
ja me convenceram.
obrigado. |
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #7 |
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
|
Concordo com eles! Investe no módulo!
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. | Gonxalo | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36 |
Sacrifícios - O que é que já fizeram em prol da bateria? (ou para comprar material?) | Suzuhara | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 25 | Sáb, 9 de Janeiro de 2010 20:40 |
Comprar um módulo ou um pad? | Roland Drummer | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Sex, 4 de Abril de 2008 13:10 |
comprar na net: nos USA ou na EUROPA? | pintado | Aconselhamento para a compra de material | 19 | Seg, 19 de Março de 2007 16:50 |