Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #1
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Premier Artist Heritage Jazz 18''

Bem aqui fica o descritivo da minha bateria assim como algumas fotos, comentem sff.

Shells (100 % Birch 6ply/6mm):
10" x 8" Tom
12" x 8" Tom
14" x 14" Tom Chão
18" x 14" Bombo
14" x 5.5" Tarola

Pratos:
Diril Special Series Ride 22'' (mais recente aquisição)
Diril Jazz Ride 20''
Diril Medium Thin Crash 18''
Diril Special Series Crash 17'' (mais recente aquisição)
Diril Medium Thin Crash 16''
Diril Jazz Hi Hats 14''
Diril Jazz Splash 10''

Hardware:
Suportes Pratos da Tama
Pedal Hi Hats H-2000 Pearl Eliminator
Pedal Bombo Pearl P-2000 C

Premier 1.jpg

Premier 2.jpg

Premier 3.jpg

Premier 4.jpg

Premier 5.jpg

Premier 6.jpg


TAROLA - TAMA Starclassic Bubinga Elite - 13'' x 6'' (ÚLTIMA AQUISIÇÃO)

Tarola 4.JPG

Tarola 5.JPG
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Ter, 1 de Março de 2011 às 17:42. Razão: Novas imagens!!
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Ah granda eumesmo. E esses Diril, hem?
Tá com grande aspecto, a cena. Dá vontade de sentar ae tocar, nada como um bom four piece.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #3
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Tá com mto bom aspecto. Gosto mto de baterias pequenas e bem arrumadas, e esta é um exemplo disso. Faço minhas as palavras do Tom, dá vontade de sentar e tocar!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Muito bonito o teu kit, ta de 1º categoria.

Parabens.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #5
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Parabéns!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #6
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

tens ai um kit mto bonito .. Trata bem dele..
Já agora esses pratos teem bom som ?
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Mesmo jazzy, a disposição. Mais nada. Passava aí uma tarde, ou duas, ou três...

Parabéns, e esses Diril devem soar bem que se farta.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #8
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

meu jovem amigo, mesmo bonita, essa bateria! eu tenho um bom de 16x16 e estou a ver se no final deste ano compro um 18x16, ou pouco maior que o outro mas mesmo, mesmo pequeninos como eu gosto.

tiveste dificuldade em afinar o bombo? essa tem sido a minha loucura... que pele colocaste? tens almofada? cobertor? uma vez li o steve smith a dizer que na sonor dele tinha uma tira de feltro que ia de uma ponta a outra do aro....
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #9
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Ah granda eumesmo. E esses Diril, hem?
Tá com grande aspecto, a cena. Dá vontade de sentar ae tocar, nada como um bom four piece.
Lol, obrigado Tom e convido-te a vir a Oeiras um dia destes para vires experimentar a bateria, e um duplo obrigado pk sem o Tom não teria tido a possibilidade de ter este set de pratos BRUTAL!!

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Tá com mto bom aspecto. Gosto mto de baterias pequenas e bem arrumadas, e esta é um exemplo disso. Faço minhas as palavras do Tom, dá vontade de sentar e tocar!
Obrigado M4rkitos!!

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 6 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Muito bonito o teu kit, ta de 1º categoria.

Parabens.
Obrigado Brasas!!!

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 37 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Parabéns!
Obrigado danielpereira!!

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 1 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
tens ai um kit mto bonito .. Trata bem dele..
Já agora esses pratos teem bom som ?
Obrigado johnysick!! Quanto aos pratos sim têm um som mesmo brutal, mesmo o som jazzy que andava á procura.

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 32 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
tens ai um kit mto bonito .. Trata bem dele..
Já agora esses pratos teem bom som ?
Obrigado johnysick!! Quanto aos pratos sim têm um som mesmo brutal, mesmo o som jazzy que andava á procura.

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
tens ai um kit mto bonito .. Trata bem dele..
Já agora esses pratos teem bom som ?
Obrigado johnysick!! Quanto aos pratos sim têm um som mesmo brutal, mesmo o som jazzy que andava á procura.

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Mesmo jazzy, a disposição. Mais nada. Passava aí uma tarde, ou duas, ou três...

Parabéns, e esses Diril devem soar bem que se farta.
Lol, obrigado elos comentários JP e sim os pratos soam mesmo bem!!

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de no_tribe Ver Mensagem
meu jovem amigo, mesmo bonita, essa bateria! eu tenho um bom de 16x16 e estou a ver se no final deste ano compro um 18x16, ou pouco maior que o outro mas mesmo, mesmo pequeninos como eu gosto.

tiveste dificuldade em afinar o bombo? essa tem sido a minha loucura... que pele colocaste? tens almofada? cobertor? uma vez li o steve smith a dizer que na sonor dele tinha uma tira de feltro que ia de uma ponta a outra do aro....
Boas no_tribe, obrigado pelos comentários e acho que um bombo de 18 é sempre uma optima escolha.
Quanto às afinações não tive dificuldades, no entanto demorei algum tempo pois não sou expert em afinações mas acho que o conseguir pôr ao meu gosto. Sim pus uma pequena almofada dentro do bombo, quanto às peles ainda são as de origem, é o meu próximo update, e vou por a evans emad, talvez a coated ainda não sei.

Quanto ao senhor steve smith, não sabia dessa pequena curiosidade, obrigado mais uma vez pelos comentários pessoal.
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Seg, 29 de Junho de 2009 às 11:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #10
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Bateria muito bonita e com qualidade.

Eu pessoalmente gosto de mais um tom pelo menos, gosto. xD

Esses Diril tão mesmo lá, tens de fazer um videozinho para ouvir o som. ah xD

1 abraço e dá-lhe com alma.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #11
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Bateria muito bonita e com qualidade.

Eu pessoalmente gosto de mais um tom pelo menos, gosto. xD

Esses Diril tão mesmo lá, tens de fazer um videozinho para ouvir o som. ah xD

1 abraço e dá-lhe com alma.
Antes de mais obrigado pelo comentário, quanto à opção de ter só um tom, bem isto já lá vão uns anitos, sempre toquei com 2 tons, mas ultimamente tenho andado com a bateria sempre de um lado para outro que preferi só ter um e até agora tenho gostado do resultado. Mas quem sabe daqui a uns tempos volte a pôr o segundo tom.

Quanto aos videos dos diril, tenho de fazer isso, tenho de arranjar um bom microfone para gravar, pois tentei ontem gravar com uma maq. digital e o som ficou péssimo.

Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #12
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Muito bom.
Premier está dentro do meu leque de escolhas para nova aquisição por motivos profissionais.
Gostei do kit em geral, nunca usaria como kit principal mas para espaços pequenos, e em vez do 12 usaria o 12 naquele mesmo lugar. Sempre fui um revoltado contra timbolões de 12, tenho um e está encostado à anos. E quando o usava, era suspenso em baixo.

Diz-me uma coisa, já que ando a sondar premier:

que críticas há?Pontos fracos?
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #13
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Gostei muito do teu kit.

É a minha disposição de eleição

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #14
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Muito bom.
Premier está dentro do meu leque de escolhas para nova aquisição por motivos profissionais.
Gostei do kit em geral, nunca usaria como kit principal mas para espaços pequenos, e em vez do 12 usaria o 12 naquele mesmo lugar. Sempre fui um revoltado contra timbolões de 12, tenho um e está encostado à anos. E quando o usava, era suspenso em baixo.

Diz-me uma coisa, já que ando a sondar premier:

que críticas há?Pontos fracos?
Obrigado KiD! pelos teus comentários, quanto ao timbalão sou como tu, um revoltado, mas com tons de 10''.

Pontos negativos, até agora nada tenho a dizer. A premier era conhecida por ter um hardware muito fraquinho mesmo, no entanto este modelo veio a provar que a Premier teve o cuidado de melhorar os sistemas de fixação dos tons e todo o resto.
O único ponto negativo, se é que se pode considerar negativo, é o bombo de 18 não vir com um adaptador especial para se elevado para o poderes centrar com o pedal de bombo (se é que me fiz entender). De resto e até à data nada tenho a dizer.

Abraço!

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Gostei muito do teu kit.

É a minha disposição de eleição

canas
Obrigado canas pelo comentário, é sem dúvida uma disposição muito mais cómoda (pelo menos para mim).
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Seg, 29 de Junho de 2009 às 13:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #15
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Bela drum, belos pratos e bela disposição!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Muito engraçada a bateria! Parabéns!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #17
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Esses diril metem inveja :D
deve soar que é uma maravilha :b

abraço, grande kit
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #18
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Obrigado KiD! pelos teus comentários, quanto ao timbalão sou como tu, um revoltado, mas com tons de 10''.

Pontos negativos, até agora nada tenho a dizer. A premier era conhecida por ter um hardware muito fraquinho mesmo, no entanto este modelo veio a provar que a Premier teve o cuidado de melhorar os sistemas de fixação dos tons e todo o resto.
O único ponto negativo, se é que se pode considerar negativo, é o bombo de 18 não vir com um adaptador especial para se elevado para o poderes centrar com o pedal de bombo (se é que me fiz entender). De resto e até à data nada tenho a dizer.

Abraço!
Percebo-te perfeitamente, também tenho um bombo 18". No teu caso, e se tocas sobretudo jazz, nem faz mal teres o batente mais elevado, já que percute numa parte mais sensivel e com mais harmónicos (ideal para fathering, no jazz, a não ser que seja muito distante do jazz tradicional e já passes por algum bepop ou contemporaneo), mas ainda assim, deixo-te uma sugestão, se ainda não tiveres resolvido o problema, se é que lhe chamas isso:

É uma pecinha da Mapex (AC 909), especialmente concebida para bombos de 18", que funciona como um elevador, ou seja, prende-se no pedal, onde o bombo iria encaixar e depois tem uma outra plataforma para encaixares o bombo, um pouco mais acima, centrando o batente.

Aqui vai uma imagem:







Mais uma vez, parabens pela bateria e pratos.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #19
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Percebo-te perfeitamente, também tenho um bombo 18". No teu caso, e se tocas sobretudo jazz, nem faz mal teres o batente mais elevado, já que percute numa parte mais sensivel e com mais harmónicos (ideal para fathering, no jazz, a não ser que seja muito distante do jazz tradicional e já passes por algum bepop ou contemporaneo), mas ainda assim, deixo-te uma sugestão, se ainda não tiveres resolvido o problema, se é que lhe chamas isso:

É uma pecinha da Mapex (AC 909), especialmente concebida para bombos de 18", que funciona como um elevador, ou seja, prende-se no pedal, onde o bombo iria encaixar e depois tem uma outra plataforma para encaixares o bombo, um pouco mais acima, centrando o batente.

Aqui vai uma imagem:







Mais uma vez, parabens pela bateria e pratos.
Obrigado JP pela sugestão, mas comprei uma pecinha dessas logo quando comprei a bateria, alias recebi a bateria idendifiquei logo o problema com o bombo e encomendei logo uma pecinha destas mas da pearl, quanto ao género ando mais pelo contemporaneo e o free, mas muito amador é claro lol.

Abraço e mais uma vez obrigado.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #20
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

A inveja é tão feio...lol.

Parabens!
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #21
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Mas que coisinha brutal!!
Cheia de classe e simplicidade como eu gosto e com um acabamento fantástico!
Muitos parabéns pelo kit, adorei!

Forte abraço,

Nuno Oliveira
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #22
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de David Carreta Ver Mensagem
A inveja é tão feio...lol.

Parabens!
LOLLLLLLLL

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 26 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Mas que coisinha brutal!!
Cheia de classe e simplicidade como eu gosto e com um acabamento fantástico!
Muitos parabéns pelo kit, adorei!

Forte abraço,

Nuno Oliveira
Muito obrigado Nuno pelos elogios!!!

Deixei links no inicio do post, para verem melhor os pratos!!!

Abraço!!
Eumesmo
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Seg, 13 de Julho de 2009 às 15:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #23
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Linda! Muitos parabéns!

Disposiçao como a minha (tom de 12" e floor tom de 14").
Da-lhe bem abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #24
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

E belo sitio de ensaio k tens ai!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #25
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
E belo sitio de ensaio k tens ai!
Ya bem porreiro tudo forradinho a madeira e lã de rocha por mim e pelo guitarrista do meu projecto deu trabalho mas compensou.

Abraço!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Eumesmo, tomei a liberdade de embutir as fotos no corpo da mensagem, pois é assim que é suposto colocarem-se as fotos!



Bem, e gostei de TUDO! (Bateria, pratos, estúdio, enfim...!) PARABÉNS!



A propósito, acham que devo colocar o botão de introdução das imagens com mais destaque na barra de botões do editor de mensagens? ('')
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #27
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Eumesmo, tomei a liberdade de embutir as fotos no corpo da mensagem, pois é assim que é suposto colocarem-se as fotos!



Bem, e gostei de TUDO! (Bateria, pratos, estúdio, enfim...!) PARABÉNS!



A propósito, acham que devo colocar o botão de introdução das imagens com mais destaque na barra de botões do editor de mensagens? ('')
Grande Madeira, obrigado desde já pela "correcção" das imagens e pelos elogios.
Quanto ao destaque, secalhar não era mal pensado, no entanto quando pus as imagens já era bem de noite e a cabeça já não estava a funcionar a 100%.

Abraço!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #28
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Kitzinho bem simpático para as Jazzadas, com os pratos a condizer. Como a tua onda está para o lado do Jazz, a única coisa que mudava era a pele de resposta do bombo, para uma Remo Fiberskin. Com esse tom escuro de madeira, ficava a matar... e dava aquele ar mais vintage.

Abraço, e bom proveito!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #29
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Kitzinho bem simpático para as Jazzadas, com os pratos a condizer. Como a tua onda está para o lado do Jazz, a única coisa que mudava era a pele de resposta do bombo, para uma Remo Fiberskin. Com esse tom escuro de madeira, ficava a matar... e dava aquele ar mais vintage.

Abraço, e bom proveito!
Lol, sim sim já tinha pensado nisso será a minha próxima alteração no kit, peles todas novas.

Abraço e obrigado!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Setembro de 2009   #30
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Ui que nem tinha ainda mirado esta fantastic drum!!

Muito bom... mesmo ao meu gosto, essa medidas fazem o meu género, aliás tenho um bombo com essas medidas e adoro, há pouco tempo precisava de mais power e coloquei uma emad2 como pele de ataque, ta um estrondo...

Esses pratos enchem-me as medidas, que tal o som??... acho q é mesmo esses jazz que quero, so preciso experimentar urgentemente, sao wash e macios?...

Há uma distribuidora com Diril em Anadia , certo? Tenho de lá ir a ver o que tem... Alguem sabe da tabela de preços deles??

Adoro a tua bateria rapaz, e claro como disse o Nelson, tá a precisar de uma pele branca, a tal fiberskin, algo em q já pensei adquirir também.

Cumprimentos e continua com esse som contemporaneo!
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #31
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

É Premier e basta
O som dessas 'meninas' é indiscutivelmente bom.
Se fosse eu, só usava antes o tom de 10" em vez do 12".
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #32
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Ui que nem tinha ainda mirado esta fantastic drum!!

Muito bom... mesmo ao meu gosto, essa medidas fazem o meu género, aliás tenho um bombo com essas medidas e adoro, há pouco tempo precisava de mais power e coloquei uma emad2 como pele de ataque, ta um estrondo...

Esses pratos enchem-me as medidas, que tal o som??... acho q é mesmo esses jazz que quero, so preciso experimentar urgentemente, sao wash e macios?...

Há uma distribuidora com Diril em Anadia , certo? Tenho de lá ir a ver o que tem... Alguem sabe da tabela de preços deles??

Adoro a tua bateria rapaz, e claro como disse o Nelson, tá a precisar de uma pele branca, a tal fiberskin, algo em q já pensei adquirir também.

Cumprimentos e continua com esse som contemporaneo!
Obrigado leonel pelas simpáticas palavras, quanto á tua questão, sim a série jazz da Diril é bastante washie e macia, ideal para jazz e funk (na minha opinião), e quanto ás peles ainda não as mudei mas sem dúvida que a fiberskin está debaixo de olho, ainda tenho algumas dúvidas nas que utilizar no resto do kit, mas ando a estudar esta questão.

Quanto à compra dos pratos, basta ires o site da play music e manda um mail para o Sr. Evangelista e diz que vens da minha parte e diz que és membro deste fórum, ele faz-te uns preços porreiros.

Abraço

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
É Premier e basta
O som dessas 'meninas' é indiscutivelmente bom.
Se fosse eu, só usava antes o tom de 10" em vez do 12".
Boas Nuno, vindo de ti, fico bastante contente e satisfeito com a tua opinião pois és um dos bateristas que mais acompanho aqui no fórum em termos de videos e esclarecimentos a dúvidas e devo dizer que mais gosto de ver tocar.

Quanto ao tom de 10'', já experimentei usá-lo em vez do de 12'' mas atrofiei com as afinações e não gostei do som com que o kit ficou, agora resolvi montar todos os tons, ou seja 10'', 12'' e 14'' e fiquei bastante satisfeito com o resultado.

Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Qua, 30 de Setembro de 2009 às 01:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #33
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem

Boas Nuno, vindo de ti, fico bastante contente e satisfeito com a tua opinião pois és um dos bateristas que mais acompanho aqui no fórum em termos de videos e esclarecimentos a dúvidas e devo dizer que mais gosto de ver tocar.

Quanto ao tom de 10'', já experimentei usá-lo em vez do de 12'' mas atrofiei com as afinações e não gostei do som com que o kit ficou, agora resolvi montar todos os tons, ou seja 10'', 12'' e 14'' e fiquei bastante satisfeito com o resultado.

Abraço
Antes de mais obrigado, é bom saber que ajudo a malta aqui dos batuques.

Pois, com os 3 timbalões ainda é melhor. Eu pessoalmente não gosto de tocar só com 2, sinto-me limitado em opções de tonalidades, pois eu sempre vi a bateria como algo que também pode ser melódico.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #34
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Antes de mais obrigado, é bom saber que ajudo a malta aqui dos batuques.

Pois, com os 3 timbalões ainda é melhor. Eu pessoalmente não gosto de tocar só com 2, sinto-me limitado em opções de tonalidades, pois eu sempre vi a bateria como algo que também pode ser melódico.
Sem dúvida!!!!

Abraço e obrigado mais uma vez pelo comentário.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #35
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Premier Artist Heritage Jazz 18''

Muito bonitinha .. tens de por na secção de bricolage esse suporte para o splash :D

Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Premier Artist Heritage Jazz 18 - pergunta Ticó Aconselhamento para a compra de material 7 Qui, 26 de Julho de 2007 18:48



São agora 12:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it