Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #1
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Novo Video - Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Pois é!

A bateria é a minha (modesta) Premier Cabria.
O baterista sou eu!
O video é mau (medo) aviso já! a imagem tá tenebrosa mas o som até escapa. (webcam rulles)
O pior de tudo é mesmo o batera!!! ahahahah,


Vira milho!!!!!


Ok, podeis cascar á vontade! Trapalhão e desconcentrado são duas das muitas opções de critica!!!!


Obrigado a todos que me fizeram chegar aqui, 15 meses depois de ter pegado numas baquetas pela primeira vez!!
Um grande bem-haja a TODOS! Muito Obrigado!!!

----------------------------------------------------------------
EDIT: Novo video alguns posts abaixo...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Qui, 30 de Outubro de 2008 às 14:36.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #2
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Ah jojo mayer!! Pah, mto fixe! Tu és uma fonte de inspiraçao pra mim. Eu k achava k era velho pra tocar bateria e tu k começaste na idade k começaste tás la!
Porreiro pah!


Abraço e continua que tas num bom caminho!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #3
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

aquele dnb po meio saiu te muito bem, parabens
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #4
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Continua a dar-lhe..., vais ver que o próximo vai sair ainda melhor.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Ah jojo mayer!! Pah, mto fixe! Tu és uma fonte de inspiraçao pra mim. Eu k achava k era velho pra tocar bateria e tu k começaste na idade k começaste tás la!
Porreiro pah!


Abraço e continua que tas num bom caminho!

Épá, fonte de inspiração só mesmo se for pela questão da idade, lool!

Se calhar a minha missão por cá é mostrar que nunca é tarde para se aprender nada! O importante é gostar do que se aprende!

E eu tenho muito para aprender ainda, muito!! Mas mesmo assim hoje quando vi o resultado final fiquei muito contente, porque vi evolução em mim! E isso é o mais gratificante!

Obrigado a todos pela força!!

abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #6
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

bem, que grande malha, um ou outro preguito mas ta muito lá, tas a ter uma evolução muito boa e agora já não largas a traditional hah, muito bem.Tas de Parabéns

Continua o grande trabalho
Aquele abraço
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

vou te dar uma dica, inclina a tarola para a frente para treinares melhor a traditional grip e aproveitala ao maximo, quanto aos grooves, simples e eficaz, mas ainda te falta treino na solidez!

abraços
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Jójó Xano...hehe...é como já sabes e já te disse...mt boa evolução ao longo dos tempos...e é sempre a somar...já se notam aí as influências do mestre bada hehe....dá-lhe amigo que a evoluir como tens evoluído depressa lá chegas....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #9
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
bem, que grande malha, um ou outro preguito mas ta muito lá, tas a ter uma evolução muito boa e agora já não largas a traditional hah, muito bem.
lol,

um ou outro preguito é favor! quanto á traditional não é bem assim, uso muito match, principalmente em second thoughts. Mas vou sempre curtindo o feeling com traditional, principalmente nas cenas dnb.

xano adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 7 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
vou te dar uma dica, inclina a tarola para a frente para treinares melhor a traditional grip e aproveitala ao maximo, quanto aos grooves, simples e eficaz, mas ainda te falta treino na solidez!
A tarola tá inclinada para a frente. devia era estar ainda mais inclinada e tb descaida para o lado direito. a unica coisa é que usando muitas vezes o match grip não dá para a ter assim tão inclinada... enfim, compromissos...

xano adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Jójó Xano...hehe...é como já sabes e já te disse...mt boa evolução ao longo dos tempos...e é sempre a somar...já se notam aí as influências do mestre bada hehe....dá-lhe amigo que a evoluir como tens evoluído depressa lá chegas....
Jojo Xano!! ehehehehehe
Concordo contigo que se notam influencias do bada. Curioso, porque só tou á 2 meses com ele e já lhe apanhei alguns tiques!


Agradeço os vossos comentários, as vossas dicas!

Abraços a todos!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Dom, 18 de Maio de 2008 às 14:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #10
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Boas!!

Eu sou suspeito para falar
Mas acho que esta bem melhor do que a uns tempos atras, e a evoluçao é tua e nao minha, es tu que tas a tocar. O merito é teu.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #11
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Grande Xano
Tás muito lá Continua
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #12
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Dá-lhe hombre!! Nada mau!
Eu comecei desde Outubro passado e tenho 31! É grave!? Não, pois não!? Estou adorar bateria! E um dia destes colocarei tb um video pra malta criticar e eu aprender! lol...
Ainda que a guitarra me continue a fazer calos nas pontas dos dedos! lol...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #13
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Dá-lhe hombre!! Nada mau!
Eu comecei desde Outubro passado e tenho 31! É grave!? Não, pois não!? Estou adorar bateria! E um dia destes colocarei tb um video pra malta criticar e eu aprender! lol...
Ainda que a guitarra me continue a fazer calos nas pontas dos dedos! lol...
lol
Nada grave, antes pelo contrário!!
Com que então tb lhe dás na guitarra? fazes bem, eu também tenho o vício das cordas, tenho uma washburn N2, mas tem estado quase sempre parada! Gostava de ter um baixo, porque acho que é o complemento ideal para a bateria!
Fico á espera do teu video! Força aí!

abraço



Obrigado Bada e Shorebrak! Valeu a força! Aquele abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #14
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Novo video by produçoes Rasca lol

Estava a fazer umas experiências com os mics outro dia, e foi sentar e improvisar umas malhas!
Problemas na placa de som resultam no que vão ver e ouvir a seguir...


Opinem!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #15
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Curti o groove xano! Boa malha! Tas a fazer grandes progressos!!! Parabéns!

Abraço!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #16
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Curti o groove xano! Boa malha! Tas a fazer grandes progressos!!! Parabéns!

Abraço!

Thks!
Tou boé trapalhão , mas tb é por isso que vou fazendo estes videos. É a unica forma de ver onde estamos a falhar!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #17
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Grande Xano Curti a cena!!!

Pois agora é procurar a melhor equalização, no uptown disse-te que tambem andava em guerra com os meus mics por causa dos ruidos

Continua amigo!

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #18
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Grande Xano Curti a cena!!!

Pois agora é procurar a melhor equalização, no uptown disse-te que tambem andava em guerra com os meus mics por causa dos ruidos

Continua amigo!

abraço!
Pois, falamos disso sim senhor! O meus problemas são a demasiada reverbação na sala, a placa de som marada, a falta de pachorra para estar a fazer estas cenas sózinho, etc... e a conclusão é que de momento não tenho meios para fazer um som decente.
Anyway, obrigado pelo comment!

abraço

xano adicionou o seguinte texto, 33 minutos e 45 segundos depois:

Outro video!

Este é mais pequeno mas ainda mais marado!! (reparem na imagem a tremer á medida que a intensidade do som aumenta, criando um efeito deveras dramático... lol)


Critiquem, por favor!!
Abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Qui, 30 de Outubro de 2008 às 22:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #19
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Tão muio porreiros os videos!Curti meu! Olha uma cena estás a usar os sultan? E aconselhas os pratos para rock,punk, metal, hard rock,etc...?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #20
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Impec oh cabecudo!!!


Este homem toca bateria a "meia duzia" de anos, o que so mostra que com paixao da para chegar a algum lado.

Não e o gajo mais aplicado do mundo mas tem gosto na bateria apesar de andar para ai desmotivado, de que????? tas no bom caminho pahhh.

Agora mais tecnico, tenta fugir aos contratempos de tarola clichets e atenta a consistencia. Para isso paradidles vistos de mil e uma maneira rules


Grande abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #21
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Muito bom mano, dá.lhe bem,

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #22
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Impec oh cabecudo!!!


Este homem toca bateria a "meia duzia" de anos, o que so mostra que com paixao da para chegar a algum lado.

Não e o gajo mais aplicado do mundo mas tem gosto na bateria apesar de andar para ai desmotivado, de que????? tas no bom caminho pahhh.

Agora mais tecnico, tenta fugir aos contratempos de tarola clichets e atenta a consistencia. Para isso paradidles vistos de mil e uma maneira rules


Grande abraço
Grande Mestre!!

Tens toda a razão nos reparos! Fazem-me falta as aulas, lá está... um dia destes ainda conversamos sobre isso!

abração
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #23
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Sério, fico assim com a evolução deste senhor. Xano pá frente é o caminho e tu tás a percorre-lo muito bem. Continua a dar-lhe

P.s: curti deveras os efeitos especiais (entenda-se o abanar) no 2º vídeo.....
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #24
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Baterista Caseiro Faz Video Caseiro!!

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Tão muio porreiros os videos!Curti meu! Olha uma cena estás a usar os sultan? E aconselhas os pratos para rock,punk, metal, hard rock,etc...?
Obrigado!
Esses HH não são os Sultan, aliás eu já nem os tenho. Mas de qq modo eu gostava do som deles, embora para mim tinham demasiado volume e eram demasiado pesados também. Mas para os estilos q falas talvez sejam uma boa opção, nada como os exprimentares.

abraço

xano adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Muito bom mano, dá.lhe bem,

1 abraço
Obrigado!!

abraço

xano adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 29 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Sério, fico assim com a evolução deste senhor. Xano pá frente é o caminho e tu tás a percorre-lo muito bem. Continua a dar-lhe

P.s: curti deveras os efeitos especiais (entenda-se o abanar) no 2º vídeo.....
Altos efeitos mesmo! Produçoes Rasca Rulles!!!! loooool

abraço e passa cá de uma vez!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Sex, 31 de Outubro de 2008 às 00:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Video com alguns Rudimentos essenciais a qualquer baterista patodrums Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Qua, 10 de Janeiro de 2007 04:13
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48
Video Baterista de Necrophagist HANNES GROSSMANN DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 21 Dom, 13 de Agosto de 2006 17:01



São agora 09:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it