Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Como grande fã de Maiden, é com algum agrado que recebo a notícia de mais um tributo a Iron Maiden feito por bandas de topo:

Citação:
Já se conhecem as faixas e os artistas que participaram neste tributo á lendária banda britânica. Metallica, Machine Head, Avenged Sevenfold, Dream Theater, Trivium entre outros, juntaram-se numa iniciativa levada a cabo pela revista Kerrang! e criaram um álbum de covers recheado de grandes clássicos dos Iron Maiden.
O CD irá sair na revista Kerrang!, na edição 1219, à venda a partir do dia 16 de Julho e poderão encontrá-lo em lojas que importem a revista.
Em conversa com a Kerrang!, o baterista dos Metallica, Lars Ulrich, comentou o seguinte:
Os Maiden são 10% melhores que qualquer outra banda. Da relação deles com os fãs, às capas dos álbuns, aos palcos, aos concertos ao vivo, às suas fotos - qualquer coisa que eles fizeram sempre foi mais fixe que o que todos os outros fizeram! Eu sempre tive muito respeito e admiração por eles e obviamente ter a hipótese de fazer parte deste CD, faz-me sentir completo. Nós vamos tocar ‘Remember Tomorrow’ que é basicamente a ideia de músicas como ‘Fade to Black’ e ‘Welcome Home (Sanitarium)’. Nós colocámos uma espécie de introdução na música, para dar um pouco do nosso toque, e estamos muito satisfeitos com o resultado…”
1. Black Tide - Prowler
2. Metallica - Remember Tomorrow
3. Avenged Sevenfold - Flash Of The Blade
4. Glamour of the Kill - 2 Minutes To Midnight
5. Coheed and Cambria - The Trooper
6. DevilDriver - Wasted Years
7. Sign - Run To The Hills
8. Dream Theater - To Tame A Land
9. Madina Lake - Caught Somewhere In Time
10. Gallows - Wrathchild
11. Fightstar - Fear Of The Dark
12. Machine Head - Hallowed Be Thy Name
13. Trivium - Iron Maiden
14. Year Long Disaster - Running Free
15. Ghostlines - Brave New World

Fonte: http://heavyrocknews.wordpress.com
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 1 de Julho de 2008 às 09:22.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: ‘Maiden Heaven’: tributo aos Iron Maiden

Grande notícia!!! Grande álbum! GRANDES TEMAS!!!

Estou curioso para saber como estará a versão de Hallowed Be Thy Name pelos Machine Head (não pela banda, mas porque o tema é um dos meus favoritos de Maiden), mas sinceramente, todos os outros temas são do meu agrado...

Só espero não vir a ter nenhuma desilusão, pois não existem palavras para descrever os originais...!


Grande nostalgia! Grande ideia! Grandes escolhas!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: ‘Maiden Heaven’: tributo aos Iron Maiden

Ui, que excelente..estou em duvida em relação a uma banda que aí está em conseguir fazer uma cover de jeito..

A revista Kerrang!, onde se encontra?

E a capa está divinal..

Campos adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Estou curioso para saber como estará a versão de Hallowed Be Thy Name pelos Machine Head (não pela banda, mas porque o tema é um dos meus favoritos de Maiden), mas sinceramente, todos os outros temas são do meu agrado...

Não viste no RiR? Eles tocaram essa..na minha ideia, muito bem tocada, embora com alguns erros..mas claro, não chegam aos calcanhares dos Iron Maiden..

UP THE IRONS!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Ter, 1 de Julho de 2008 às 10:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #4
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Acho que já comprei essa revista uma vez....só depois é que me apercebi que era em espanhol mesmo triste.

Mas vou compra-la outra vez só para ter esse grande cd já que sou fã de Maiden
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #5
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Por acaso estou mais curioso para ouvir as versões da "Flash of the Blade" e da "Wasted Years"...

Não por causa das bandas que as interpretam (porque não as conheço muito bem), mas por causa das músicas em si... Não esperava que fizessem uma versão destas duas músicas (principalmente da primeira, grande música do Powerslave)...

MAs este já não é o primeiro álbum de tributo a Maiden. Lembro-me de pelo menos mais três: "Piano tribute to Iron Maiden", "Tribute to the Beast 1 e 2" (com tributos de grandes bandas como Therion, COB, Opeth, Cradle of Filth, etc.) e ainda um outro quase todo gravado por bandas espanholas.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: ‘Maiden Heaven’: tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
A revista Kerrang!, onde se encontra?
Naquelas lojas de revistas importadas és capaz de conseguir encontrar a revista... Resta saber se o CD virá cá para as nossas bandas...


Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Não viste no RiR? Eles tocaram essa..na minha ideia, muito bem tocada, embora com alguns erros..mas claro, não chegam aos calcanhares dos Iron Maiden..
Ena... Não vi, não... Como não sou grande apreciador de Machine Head, deixei a transmissão do concerto deles completamente para segundo plano e apenas prestei atenção ao de Metallica... (vou ver se alguém já colocou isso no Youtube... )
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #7
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden




__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Obrigado, obrigado!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Eu tenho quase a certeza absoluta que essa revista não chega cá...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Eu tenho quase a certeza absoluta que essa revista não chega cá...

És tu e eu
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #11
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

grande novidade! Um tributo AOS GRANDES IRONS MADEN, por bandas que sao tambem muito boas, DT, Metallica, machine Head...Avenged 7 Fold, algumas das que mais gosto, num album que deve ser brutalissimo!
ja esta a venda em portugal?
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #12
MetalDrummer_VRSA
 
Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Vila Real de Santo Antonio
Mensagens: 21
MetalDrummer_VRSA pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

epah que cover miseravel...

-----------------------------------------------------------
musicalmente falando , acho esta muito mais completa :


------------------------------------------------------------------

mas espero consseguir arranjar o album! mesmo que a revista nao chegue ca , há de haver alguma alma que o ponha on-line para download! (espero bem que sim!)

----------------------------------------toquem! Abrçs

MetalDrummer_VRSA adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 2 segundos depois:

PS- nao liguem ao video, foi o unico que arranjei com bom som! sorry.lol,
se nao me engano sao images de um tal ninja skroll, =\

lol
__________________
Metaldrummer_VRSA

Última edição de MetalDrummer_VRSA : Qua, 2 de Julho de 2008 às 01:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
MetalDrummer_VRSA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #13
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Pessoal, nao tenho a certeza mas penso que Metallica andara qualquer coisa por aqui

Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #14
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de MetalDrummer_VRSA Ver Mensagem
epah que cover miseravel...
Se comparares o som de uma prestação ao vivo com o som de uma gravação de estúdio, serão poucas as vezes em que terás o som ao vivo melhor que o som de estúdio... (especialmente num tema que não é o nativo da banda)

E além disso, esse cover dos Cradle ficou notoriamente marcado pelo registo vocal do Dani.

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
Pessoal, nao tenho a certeza mas penso que Metallica andara qualquer coisa por aqui
Yep, eles já andavam a ensaiar... Mas vamos lá ver se o tributo fica melhor que isto!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #15
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de MetalDrummer_VRSA Ver Mensagem
musicalmente falando , acho esta muito mais completa :

YouTube - Hallowed be thy name-Cradle of Filth
Grande cover...andei apaixonado por esta música durante mt tempo...já n a ouvia à algum tempo...foi bom recordar...

qt ao álbum esperemos mm ue chegue cá...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #16
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de MetalDrummer_VRSA Ver Mensagem
epah que cover miseravel...
Hm, acho que podias ter mais "respeito" no que dizes..se não gostaste dizias que não gostaste, agora dizeres que é miserável não..são gostos, mas devias ter mais consideração no que dizes!

As duas bandas não se comparam, são de sub-géneros diferentes, embora dentro do mesmo género. Uma foi gravada ao vivo, que até ouves o som das maquinas de fumo, outra foi gravada em estúdio. Em relação aos músicos, só vou falar dos bateristas, já que é só sobre isso que posso falar . Ambos incorporaram o género que tocam na musica, e podes ver que apartir dos 3m o Adrien e na outra apartir dos 5:39 o Dave, que os bateristas tocam cenas diferentes, mas que habitualmente tocam nas musicas que fazem, no mesmo género..e claro, em Cradle o vocalista Dani espeta um berro que fica divinal, já na Fear of The Dark também marcou..

Agora o que podes dizer é que não gostaste, porque as musicas estão de acordo com o género que tocam
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #17
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de MetalDrummer_VRSA Ver Mensagem
musicalmente falando , acho esta muito mais completa :

YouTube - Hallowed be thy name-Cradle of Filth

ADOREI ! Está excelente pa ! Grande música
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Essa versão de Cradle está muito fixe. Já não a ouvia há bastante tempo.

Através destes tributos é que se vê a quantidade de bandas e pessoas que se sentem de alguma forma influenciados por Iron Maiden.

O Chuck Schuldiner (Death) também dizia que era grande fã de Maiden (curiosamente notava-se em alguns riffs que ele fazia e na resolução musical em alguns temas de Death).

Ainda hoje a influência musical de Maiden é notada em bandas como System of a Down, Linkin Park e até mesmo em Slipknot!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 2 de Julho de 2008 às 16:15.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #19
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Por isso mesmo é que, independentemente de gostarem mais desta ou daquela versão, todas elas vão ficar a anos-luz dos originais...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

tirando algumas excepções, todas as versões são válidas porque até servem para ver o quão bom é o original, já que este permite ser transformado em diversos estilos e mesmo assim continuar a soar bem.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #21
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
tirando algumas excepções, todas as versões são válidas porque até servem para ver o quão bom é o original, já que este permite ser transformado em diversos estilos e mesmo assim continuar a soar bem.
Yep, é verdade! Concordo plenamente.

Aqui há uns tempos passou-me pelas mãos este álbum de tributo aos Doors feito por bandas de sons bem mais pesados que os originais, e sinceramente é de se ouvir da primeira semi-colcheia ao último crash! Fantabulástico!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

E por falar em The Doors, Amorphis têm uma versão do Light My Fire que eu gosto mesmo bastante.
Eu que nem sou grande apreciador de Doors, gosto bastante da versão de Amorphis.

Também há um tributo muito porreiro feita por bandas de Metal a Abba. Tem lá versões simplesmente excelentes, p.ex., a versão de Therion está altamente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #23
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Os At Vance têm 2 ou 3 versões de Abba em álbums diferentes...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Também há um tributo muito porreiro feita por bandas de Metal a Abba. Tem lá versões simplesmente excelentes, p.ex., a versão de Therion está altamente.
Confirmo! Consegui isso aqui há coisa de uns seis meses. Grande álbum de tributo!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #25
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Só para fazer uma pequena introdução ao album, aqui fica um cheirinho das cenas que vão aparecer... pelo menos as que eu consegui encontrar!

Black Tide - Prowler (Iron Maiden Cover) (a partir dos 50 segundos)


Ade metallica já está um excerto lá em cima...


Avenged Sevenfold - Flash Of The Blade (não encontrei nada)

Glamour of the Kill - 2 Minutes To Midnight (pois, também não há...)

Coheed & Cambria - The Trooper (Rock Al Parque 2007) (estão as duas com pouca qualidade, mas dá para saber o que se espera da cover...)




DevilDriver - Wasted Years (bolas, não há nada... logo desta)

Sign - Run To The Hills (ora bolas,mas tou curioso para ouvir o vocalista desta banda)

Dream Theater - To Tame A Land (façam copy paste e ponham no youtube, vá, vai ser giro! )

Madina Lake - Caught Somewhere In Time (mais um segredo muito bem guardado!)

Gallows - Wrathchild (também não!? bolas...)

Fightstar - Fear Of The Dark (nada... =( )


bolas, tinha feito o edit, mas, não há mais nada mesmo... É esperar 10 dias...


E QUARTA FEIRA ESTAMOS LÁ!
__________________
O meu set, é so clickar

Última edição de In_Line_Boy : Dom, 6 de Julho de 2008 às 16:49.
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #26
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Ahaha, muito fixe a cover dos DT
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #27
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Ahahahah! DT no COver dos IRon maiden esta butalissimo!

David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #28
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Descobri que afinal não é a primeira vez que esta revista faz este tipo de coisas:

"Recentemente, Machine Head gravaram a música "Battery" de Metallica para uma edição comemorativa de 20 anos do álbum Master of Puppets promovida pela revista de rock americana Kerrang!. Também participaram da gravação deste álbum as bandas Trivium, Mendeed, Bullet For My Valentine, Chimaira, Fightstar, os ilustres Mastodon e ainda Funeral for a Friend."

Encontrei isto na Wikipédia enquanto andava a pesquisar sobre Machine Head...


Edit: E já agora, se quiserem, podem ver mais coisas sobre a revista aqui - http://en.wikipedia.org/wiki/Kerrang%21

Última edição de Aly : Seg, 7 de Julho de 2008 às 01:16.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #29
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

LOL! Alguem tinha dito que a revista era em espanhol mas na wikipedia diz: IDIOMA: ingles!

Oh R1b31r0 nao estas enganado na revista?
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #30
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
LOL! Alguem tinha dito que a revista era em espanhol mas na wikipedia diz: IDIOMA: ingles!

Oh R1b31r0 nao estas enganado na revista?
Podem fazer a tradução para Espanhol
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #31
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
LOL! Alguem tinha dito que a revista era em espanhol mas na wikipedia diz: IDIOMA: ingles!

Oh R1b31r0 nao estas enganado na revista?
Há muitas revistas que têm várias edições em montes de países. Por exemplo a Playboy (é só um exemplo ), há em todas e mais alguma línguas.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #32
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
LOL! Alguem tinha dito que a revista era em espanhol mas na wikipedia diz: IDIOMA: ingles!

Oh R1b31r0 nao estas enganado na revista?

A revista é americana.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #33
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Há muitas revistas que têm várias edições em montes de países. Por exemplo a Playboy (é só um exemplo ), há em todas e mais alguma línguas.
E que exemplo..parece que és admirador dessa revista

Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #34
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

Eu ainda sei distinguir o inglês do espanhol x)

A revista (Kerrang) que comprei está em espanhol...agora não sei se vendem aqui em inglês
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #35
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: 'Maiden Heaven': Álbum de tributo aos Iron Maiden

E alguem já ouviu? ou comprou?

abraços
__________________
O meu set, é so clickar

Última edição de Madeira : Qua, 23 de Julho de 2008 às 08:12. Razão: Corrigindo erro "ortográfico"
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
[Biografia] Ringo e Zak Starr - The Beatles Baronesa Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 17 de Abril de 2007 15:22



São agora 06:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it