Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Fevereiro de 2011   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Agrada-me ver bons bateristas portugueses abraçarem bons projectos musicais

xxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 08:47.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #2
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Não sei se acontece o mesmo convosco........

A mim também me da prazer ver novos talentos a surgirem do nosso pequeno país, o que demonstra realmente que Portugal tem talento, e cada vez mais.
Dá-me também a infelicidade de também não ter enveredado por estes caminhos das batucadas mais cedo, o que implica que também muito da motivação e das influencias vem de casa e dos nossos queridos pais LOL.

Por último, queria felicitar não só aqueles mencionados na mensagem anterior, mas todos aqueles que se esforçam e se dedicam muito tempo a bateria. Podem não ser considerados os melhores do mundo, mas não há nada mais gratificante (pelo menos para mim), quando estamos a aprender algo de novo, que nas primeiras vezes não sai bem, mas que ao fim de algum tempo e quando já ganhámos o feeling da coisa, conseguirmos mantê-la e ganharmos alguma prática tocando-a, conseguirmos dominá-la e modelá-la ao nosso gosto, tornando-a um orgulho para nós.

Cumprimentos
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #3
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Não sei se acontece o mesmo convosco........

o Lateralus fez-me lembrar TOOL
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Gosto Re: Não sei se acontece o mesmo convosco........

Viva,

Sim é verdade!! Existe muito e bom talento!!

Estes dias no facebook vi um video de Xicara em que a pessoa que postou o video ao mesmo tempo questionou "Mas será que ainda há duvidas que Portugal tem talento musical?"
E eu não pude deixar passar em branco e respondi: "Eu nunca tive duvidas e Portugal precisa de projectos como os Xicara!!"

É sem duvida um grande projecto, como já disse noutro tópico conheço pessoalmente a maior parte do pessoal que esta envolvido no projecto dos Xicara e tenho seguido a sua evolução musical e fico super contente de ver estas pessoas crescerem e serem tao bons musicos.

Falo principalmente do Pedro (Lateratus), dá gosto, ou melhor, DÁ PRAZER ver aquele gajo tocar!! E não tenho problemas nenhuns, mesmo que seja criticado com isso de dizer que para mim o Pedro está no TOP dos meus bateristas favoritos!!

Aproveito ainda, para dizer ao pessoal deste forum que divulgue este projecto que são os Xicara! Pois deviamos de nos orgulhar por existirem bandas PORTUGUESAS como esta e com tanta qualidade!

Moral da história: Sim partilho da mesma opinião que o Leonel!! Fico feliz por saber que Portugal tem talento

Um bem haja ao Pedro e aos Xicara.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #5
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Não sei se acontece o mesmo convosco........

vamos a ver se agora com estes milhões extra para cultura anunciados pelo governo, estes projectos são apoiados.
gostava de ver a nossa música entrar em força além fronteiras.
mas tenho a sensação que o dinheiro vai acabar nos sítios do costume....
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #6
Pedro Gonçalves Oliveira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 91
Pedro Gonçalves Oliveira será famoso em breve
Re: Não sei se acontece o mesmo convosco........

Ola

Obrigado pela parte que me toca e obrigado LMR.


Também concordo que existe muita qualidade em Portugal. É notório e precoce o aparecimento de projectos de alta qualidade.
Na minha opinião só não temos mais projectos a "andarem" porque o pessoal ainda é muito preguiçoso e não se faz a vida.
Acho que toda a gente deve ter a noção que para as coisas "andarem" é preciso ter muita força de vontade, trabalho e dedicação.

Por isso força ai e acreditem naquilo que fazem!


Ps: E também sinto-me contente, como o LMR, quando vejo Portugueses a tocarem e a fazerem música de topo.


Cumprimentos


Pedro

Última edição de Pedro Gonçalves Oliveira : Qua, 16 de Fevereiro de 2011 às 15:58.
Pedro Gonçalves Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A Mapex procura bateristas portugueses e espanhois para patrocinar. PedroPM Baterias Acústicas 4 Seg, 23 de Agosto de 2010 08:43
Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel LEONEL RODRIGUES Bateristas e Percussionistas 66 Qua, 24 de Fevereiro de 2010 20:55



São agora 14:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it