Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #1
DrummerRodriguesD
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Matosinhos
Mensagens: 16
DrummerRodriguesD está no bom caminho
Que kit compro??????

Boas, como diz o titulo preciso de ajuda para escolher o meu novo kit de bateria!
É assim, eu quero comprar uma nova bateria mas com a minha cor e as medidas e por isso tenho andado a decidir isso tudo....

Mas ando um bocado indeciso porque ja vi varios setup´s que me interessaram mas gostei principalmente deste, mas queria saber o que acham. o kit é o seguinte:

2 bombos de 22"x18"
tarola 14"x5.5"
timbalao suspenso de 12"x10" ou 12"
timbaloes de chao 14"x14" e 16"x16"

Eu queria ajuda sobre o que acham das medidas da tarola, pois eu tenho vindo a tocar com tarolas da mesma medida e tenho gostado mas já estou a "enjoar" e queria mudar um bocado, mas disseram-me que essa era a mais versatil, eu queria saber se nao á alguma tarola de 13" que tenho um bom som para rock/funk/... um pouco de tudo.
Tambem preciso de ajuda acerca do timbalao de 12", pois estou indeciso na profundidade....

Digam as vossas opinioes....

Já agora digam as cores que punham no kit, pois tambem estou indeciso. Estou a pensar em algum sparkle mas ainda nao sei. se calhar silver sparkle ou red sparkle,


Cumps

Última edição de DrummerRodriguesD : Qua, 15 de Dezembro de 2010 às 15:38.
DrummerRodriguesD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda na escolha de Bateria Nova VitorLOpes Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 22 de Junho de 2010 00:56
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07
Ajuda em escolha de e-Drum fbarroso Aconselhamento para a compra de material 3 Qua, 28 de Novembro de 2007 22:22
Ajuda na escolha João Gil Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 11 de Abril de 2007 21:40
Ajuda na escolha de peles Black_Wolf Aconselhamento para a compra de material 10 Qua, 26 de Abril de 2006 16:58



São agora 12:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it