Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #1
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Estou parvo! A "Minha" Prenda Para os Utilizadores do BPT-Cerebral Pain

Boas Pessoal

Venho aqui dar (na minha opinião) uma grande prenda a todos!

Como provavelmente algumas pessoas aqui do fórum sabem,ando sempre aí à "coca" de música que me agrade...é um dos meus grandes prazeres!

Aqui há uns tempos fui "de fronte encontre" a este artista que se intitula:Cerebral Pain!

Pensei assim para mim granda nome!deve ser bonito deve, mas como dizia folk e era português...vamos lá dar uma tentativa á nossa gente.

Quando o começo a ouvir...foi simplesmente uma sensação indiscritivel!

É para mim um dos melhores álbuns de folk que alguma vez tive oportunidade de ouvir e claro o lançamento do ano!

É sublime a mestria com que este rapaz (sim é só um rapaz da minha idade e ainda por cima do meu concelho)executa a sua música!

Sempre que mostro este álbum a pessoal que diz que conhece muito de folk e assim...fica maluco! e é mesmo razão para isso porque este álbum tem muito das nossas origens musicais populares e festivas e contudo não deixa de ser um regalo para quem ouve o folk mais comum-digamos assim.

Bem podia ficar aqui a elogiar este álbum até amanha.

Aí vai a prenda para quem ainda não a possui:

http://www.mediafire.com/?thmcgeh7vhtcpdb

Espero que gostem desta pérola tanto como eu

P.S O Link foi retirado do Portugalunderground e o próprio autor disponibilizou o álbum.
Apenas ajudo a que mais pessoas conheçam este projecto!É o meu pequeno contributo!

DON FOLK
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Divulgação: Vagos Open Air 2010 (para os metaleiros mais curiosos!) annasantos Bandas e Música em geral 122 Sáb, 12 de Março de 2011 20:47
Pratos - Alguns conselhos para ajudar a tomar decisões de compra / troca de pratos LEONEL RODRIGUES Pratos (Cymbals) 12 Ter, 20 de Abril de 2010 21:48



São agora 10:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it