Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #36
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

boas bada pelo que li este evento vai ser brutal. conta comigo. 5€ euros para almoçar. nao sei se pago lol. la estarei mais uma vez

ps e levo os 5 euros, eheh
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #37
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Boas.

Estou lá


Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #38
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

porra nesse dia tenho mesmo de vir ao porto carago! vou fazer os possíveis e impossíveis para estar presente!

abraço!
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #39
ARMANDO MENDES
 
Membro desde: 20-Mai-2008
Local: Porto
Mensagens: 5
ARMANDO MENDES está no bom caminho
Gosto Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

podes contar comigo (dez da manhã??? pronto então que assim seja depois agradecia que me confirmes pelo facto de estar disponivél.terei todo o prazer Armando Mendes (armando.m.mendes@hotmail.com ....obrigado)

Última edição de ARMANDO MENDES : Sex, 12 de Setembro de 2008 às 06:15. Razão: e-mail
ARMANDO MENDES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #40
Ivo
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: aveiro
Mensagens: 46
Ivo está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Opas pessoal... desta vez está combinado...tenho é de falar com people aqui de perto de São da Madeira / Santa Maria da Feira, para combinarmos a ida à inbicta...ou para ir à boleia caso haja lugar, ou então levo carro e dou boleia a quem quiser...

Quem for de perto que se acuse...

Saudações,

IVO
Ivo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #41
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Se tudo correr bem VOU e levo o David Calhau xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #42
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

eu bou eu bou... e levo a mauina fotografica... sem rolo
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #43
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Citação:
Mensagem Original de Ivo Ver Mensagem
Opas pessoal... desta vez está combinado...tenho é de falar com people aqui de perto de São da Madeira / Santa Maria da Feira, para combinarmos a ida à inbicta...ou para ir à boleia caso haja lugar, ou então levo carro e dou boleia a quem quiser...

Quem for de perto que se acuse...

Saudações,

IVO
O Tony_Dr1ve é daí, aproveita
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #44
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Citação:
Mensagem Original de lipe Ver Mensagem
eu bou eu bou... e levo a mauina fotografica... sem rolo

ei lipe andas desaparecido daqui. bem vindo lol

como ja disse eu bou eu bou
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #45
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

naurmarmente contam cum migu !
ai puortu puortu !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #46
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

N tenho nada marcado pra esse dia, s n me marcarem concerto podes contar cmg!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #47
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

podiam por um mapa para la ir ter tipo google earth.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #48
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Boas!!

Tou a ver que a esperança de adesao tem sido porreira, espero que sim, ficava todo contente.

Depois vai ser criado um outro topico com tipo o cartaz oficial e essas informaçoes todos.


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #49
rurique
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: ovar
Mensagens: 5
rurique está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

gostei da ideia
e todos os que la forem aqui do forum vao poder ter a oportunidade de mostrarem o que valem com as baquetas nas maos?
espero que tudo corra bem e gostava de ir no dia do encontro.
fiquem bem , drumaços
rurique não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #50
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Citação:
Mensagem Original de rurique Ver Mensagem
gostei da ideia
e todos os que la forem aqui do forum vao poder ter a oportunidade de mostrarem o que valem com as baquetas nas maos?
espero que tudo corra bem e gostava de ir no dia do encontro.
fiquem bem , drumaços
Este encontro já foi no ano passado. Tens de ter atenção à data dos tópicos.

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #51
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

OPS. enganaram-me bem.. hehe
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL

Última edição de Carlos Ramos : Qua, 24 de Junho de 2009 às 14:48.
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #52
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Se tas interessado em ir ao um convivio podes vir aqui da malta do Algarve...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #53
rurique
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: ovar
Mensagens: 5
rurique está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

D´oh!
nao reparei na data -.-
que estupides -.-
obrigado pelo aviso xD
abraço
rurique não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #54
Eman
 
Membro desde: 20-Jun-2009
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 29
Eman está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

Parece-me muito bem!
Penso que podem contar comigo. Assim até dava pa conhecer aqui os membros do forum!
Abraço!
__________________
Eman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #55
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: Proposta para possível Encontro "especial" no Norte!!!!

outro... isto foi no ano passado.. e ainda no post anterior disseram isso...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] PAULO NORTE - Entrevista exclusiva Jun 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 16 Qua, 13 de Junho de 2007 19:03
Qual a melhor posição dos elementos da bateria para conseguir melhor desempenho possível? batucada Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Qui, 5 de Outubro de 2006 19:29



São agora 05:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it