Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 11 de Maio de 2008   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
DÚVIDA: Thomas Lang no Modern Drummer Festival. Em que ano foi a sua actuação? Quem sabe?

Boas amigos!!!

Segundo se lê na net, o 1º grande momento de Thomas Lang nos States foi a sua 1ª actuação no Modern Drummer festival, parece que o "cyborg" ou "Drum Gladiator" como preferirem era até esse momento praticamente um desconhecido nas terras do tio Sam, mas que no final da sua performace teve segundo dizem uma das maiores ovações da História do Modern Drummer Festival.
Agora o que eu queria saber, é se alguem sabe qual o ano desse tal Modern Drummer festival? eu tenho uma boa quantidade de Dvd's dos Festivais e nunca vi por lá o Thomas LangLOL (sem ser no de 2006)

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Maio de 2008   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: DÚVIDA: Thomas Lang no Modern Drummer Festival. Em que ano foi a sua actuação? Opinem!

é o 2006 acho eu y
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: DÚVIDA: Thomas Lang no Modern Drummer Festival. Em que ano foi a sua actuação? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de shorebrak Ver Mensagem
é o 2006 acho eu y
E verdade que ele esteve no modern drummer 2006 (que grande performance), mas neste ele ja vem com o estatuto de "master drummer" e recebe logo uma grande ovaçao antes de começar a tocar...
Ainda nao consegui descobrir em que ano foi, mas ja sei que foi antes de 2003...

Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 23:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it