Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2012   #1
Beatriz
 
Membro desde: 6-Out-2012
Local: Portugal
Mensagens: 6
Beatriz é uma quantidade desconhecida por enquanto
Beatriz Ventura

Oi sou a Beatriz Ventura vivo em miranda do corvo, tenho 14 anos toco bateria desde os 5 e guitarra desde os 12 anos. Penso em seguir música. Tenho uma tama starclassic e tenho um pequeno estúdio em casa com mesa de mistura colunas,... Ainda não tenho banda.



então cá vai: (desculpe não ter respondido)

Tive conhecimento do forúm, quando um dia á tarde andava a pesquisar baterias e pratos e encontrei no google comunidade de bateristas portugueses.
Não tenho bateristas favoritos mas tenho influências de muitos como o Mike Portnoy, Travis Barker,Tré Cool, Mikey Whiskey, Jamie Douglass entre outros. Tenho uma tama starclassic com peles evans caixa genera dry, timbalos genera 2 e bombo eq4 clear. pratos tenho zildjian e um sabian de 10", zildjian tenho zxt rock 14" hihat,zxt rock crash 18", ride e crash 20" zxt medium ride e z custom session 18" da zildjian e um cowbell da pearl. a minha bateria tem a caixa 14 - 5,5 bombo 22 - 18, 1ºtimbalo 10 - 8, 2ºtimbalo 12 - 9 , 3º timbalo (chão) 14 - 12 e o 4º e último timbalo de chão é de 16 - 14. hardware todo da tama caixa também é tama e pedal de bombo é um iron cobra power glide.
Eu ouço punk, rock alternativo e metal, mas ás vezes também ouço música clássica ou jazz. AS bandas preferidas são muito bandas punk como the rabble, street dogs, the ramones,... gosto de muse, fit for rivals, pierce the veil, far as hell, billy talent, green day ,blink 182,...

Última edição de Beatriz : Sex, 14 de Dezembro de 2012 às 14:52.
Beatriz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2012   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Beatriz Ventura

ola Beatriz, sê bem vinda ao forum, ja agora... podes esclarecer-nos como tiveste conhecimento do forum ?
ja que estamos numa de perguntas.. lol
qual teu baterista preferido ? o porqué ?
define o teu kit bateristico, pratos, peles, medidas, pedal de bombo... enfim... aquelas coisinhas que sao bem nossas..

mais uma pergunta..

genero musical que tocas ?
mais outra .... e a ultima.... lol
qual a banda que gostas, influencias ect ?

desculpa o interrogatorio.
abreijo
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2012   #3
Mike Drums
 
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 58
Mike Drums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Beatriz Ventura

What tha???

Uma rapariga aqui no forum??? MILAGRE!!!

H3H33 bem vinda ao forum, diverte por cá com os outros batucadores de Portugal!!!

Manda-nos a decrição do teu kit, influências e um videozito para ver-mos a tua experiencia!!!

Abraços
__________________
Gosto de couves
Mike Drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2012   #4
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Beatriz Ventura

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ola Beatriz, sê bem vinda ao forum, ja agora... podes esclarecer-nos como tiveste conhecimento do forum ?
ja que estamos numa de perguntas.. lol
qual teu baterista preferido ? o porqué ?
define o teu kit bateristico, pratos, peles, medidas, pedal de bombo... enfim... aquelas coisinhas que sao bem nossas..

mais uma pergunta..

genero musical que tocas ?
mais outra .... e a ultima.... lol
qual a banda que gostas, influencias ect ?

desculpa o interrogatorio.
abreijo
Viva!

Bem-vinda ao fórum Beatriz, boa estadia por cá!

Isso mesmo! Como já referiu o nosso amigo Enes completa um pouco a tua apresentação!

Desfruta e vai participando.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2012   #5
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Beatriz Ventura

Bem vinda a este cantinho
Boa estadia por cá!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 08:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it