Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Ver Resultados da Sondagem: k tal?
fraca 3 3,03%
Razoavel 20 20,20%
Boa 54 54,55%
Muito boa 22 22,22%
Votantes: 99. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #1
Luis Rabaçal
 
Membro desde: 31-Ago-2006
Local: Carrazeda De Ansiaes
Mensagens: 23
Luis Rabaçal está no bom caminho
a minha 'Mulher'

tao k tal?
Imagem Anexada
File Type: jpg SUPER NOVA 008.jpg (58,5 KB, 221 leituras)
File Type: jpg 152915594.img.jpg (39,5 KB, 502 leituras)
File Type: jpg 184758209.img.jpg (16,6 KB, 224 leituras)
File Type: jpg SUPER NOVA 071.jpg (143,2 KB, 345 leituras)
File Type: jpg SUPER NOVA 073.jpg (151,6 KB, 278 leituras)
Luis Rabaçal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Podias colocar aí as especificações dela, p.ex., série da bateria, marca do hardware, marca e série dos pratos, etc.

há coisas que dá para ver, tipo Sabian B8, etc., mas o resto não.


Eu respondi razoável, não leves a mal, mas pratos de gama baixa para mim são sempre pontos negativos numa bateria
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #3
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
È giraaaa, pena mesmo é os pratitos....
Tem de se ir com calma, não é...

Fica bem....
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Cada vez mais sou apologista do pouco mas bom.

Já não tocava há anos com pratos de série baixa, mas como voltei a ensaiar em salas partilhadas voltei a tocar com pratos tipo Sabian B8, Paiste pst3, Zildjian ZBT e afins. Conclusão: aquilo é mesmo muito mau.
Podia levar os meus pratos, mas o trabalho e o tempo que se perde em trocar pratos é muito para compensar o esforço.


Por isso, em vez de teres 3 ou 4 crash, mas vale ficares só com 2 de gama média.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #5
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Hã? O quê...!!?

Puxa... Em relação ao B8 já os conhecia e realmente concordo que não são grande espiga, mas estava convencido que os paiste pst3 ou mesmo os zildjian ZBT que seriam já da gama média... (Nunca experimentei estes dois modelos)
Outra coisa, Hammer se alguma vez comentares o meu material por favor não digas que é mesmo mau, eu ficava muiiito triste e desanimado... mente-me por favor....e acredita que há pratos muiiiito maus comparando com os B8... concordo e já o tinha dito que será o ponto fraco da menina do Luis, mas muito maus? Não concordo...

Já agora que tal são os Sabian Pro? Não confundas com os B8 Pro nem com os Pro Sonix, pergunto isto porque tenho um artista que me deve umas massas e quer pagar com um Sabian Pro Ride de 20´ usado mas nem parece... enfim... quanto valerá?
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Klomax

Os PST3 e os ZBT são séries de entrada das respectivas marcas (Paiste e Zildjian).

Eu já tive Paiste 302 (já descontinuados), que são iguais ao PST3 e já na altura dizia que era *****.

Temos que saber que material temos e admitir se é bom ou não.
Sermos autocríticos é meio caminho andado para sermos melhores músicos/pessoas

Um Sabian B8 Pro vale talvez 100/150 euros, ou algo do género.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #7
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Concordo com o que dizes... mas um bocadinho de simpatia também é bom, além que todos temos diferentes cart€iras. Por exemplo eu que só tenho dois carros 1 porsche e 1 ferrari acho a Jaguar péssima, Isto porque nem conheço marcas como a Fiat Peugeot etc... dá para perceber a analogia?
Além de mentiroso também sou um grande sonhador.... hehehehe

Na mensagem anterior cometi uma gafe... o prato que me querem impingir é um Pro Dry Ride de 20. (Não é o B8 Pro!)
http://www.sabian.com/english/cymbal...32035X_per.mp3
http://www.sabian.com/english/cymbal...32035X_bow.mp3
http://www.sabian.com/english/cymbal...32035X_bel.mp3

Qual é a tua opinião? Quanto valerá?
Muito Obrigado
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
O pst 3 n presta ok,e pst 5 ouvi dizer que safavam,o que acham??
Tb concordo com a teoria de comprar menos mas bom..
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #9
rams
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Setúbal
Mensagens: 23
rams está no bom caminho
Tá fixe a bateria mas em relação aos pratos, hum!

Concordo plenamente com o hammer!
No meu caso, no inicio quando comecei a tocar, tinha tanta prato que mal me mexia, cada um pior que o outro! lolol
Mas com os anos comecei a dar valor ao som de um prato, e preferi ter menos pratos, mas bons!

Como se diz, mais vale poucos mas bons!

Nesse caso, vesse que investiu em racks, uma boa bateria, etc, mas pratos, pois, na se vê isso!

Mas claro, é opção de cada um e só tenho a desejar boa sorte! eheheheh

Um abraço e dalhe forte na bateria!
__________________
www.myspace.com/onehundredsteps
rams não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #10
Luis Rabaçal
 
Membro desde: 31-Ago-2006
Local: Carrazeda De Ansiaes
Mensagens: 23
Luis Rabaçal está no bom caminho
Gosto ola pessoal!!!

Quando komprei a batera ja tinha alguns pratos,depois komprei os k tavam mais acessiveis á karteira, e n comprei outros...o dinheiro n da para tudo...ainda estou a pagar la...aos poukos la vai...ja agora que pratos aconselham? eu estava virado pa serie K mas ainda n sei....dp meto fotos recentes, estas ja sao antigas e ja ta um pkito diferente! A gama da batera é uma tama starclassic maple shell, pedal iron cobra power glide, tripé do hit hat tb...a rack é gibraltar...o resto vem depois. tb comcordo kom menos material e mais trabalho mas tenho 3 bandas e konsigo dividi-la em partes komo kiser e da para fazer montagens muito fixes....e para tokar em bares levo so o ke kero...um abraço a todos
Luis Rabaçal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Setembro de 2006   #11
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Ena ena, uma Tama pudim flan!lol...tou na brinca, costumo chamar pudim flan a essa côr...realmente os pratos não são dos melhores não, mas entendo a tua cena, falta de guito é 1 problema comum a praticamente todos...mas eu sinceramente sigo uma politca em relação aos pratos: se quero comprar 3 bons crashes e tenho, digamos, 200€ para gastar...compro 1, e isso aplicasse aos restantes pratos. Acredita que eu adorava ter o meu set recheado de pratos, mas os que tenho são excelentes pratos (sou viciado em Paiste Rude) e não o faria de outra maneira...porque são poucos mas bons e isso faz toda a diferença. Mas finalizando, tens um bom set, excelente hardware.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Setembro de 2006   #12
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
A bateria ficaria estupenda com um upgrade d epratos realmente.A grande quantidade de rpatos manda algum cenario sim..mas a qualidade =/

Em relaçao ao q e dito ai..B8, pst3 e zbt...na minha opiniao, para gama baixa, pst3 e b8 ainda safam..agr zbt e msm nojo.SOM PANELA AUTENTICO.Nao e q os outros nao o sejam, mas pelo que experimentei, e pelos que tenho, paiste 302, serie descontinuada equivalente a pst-3, ainda safam...

Tens ai uns solar, isso e sabian n e?
Junta ai um guito e aposta nos pratos, ficas com um set topo!

mas desde ja ficas a saber que gostei do teu set e da disposiçao
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Setembro de 2006   #13
Luis Rabaçal
 
Membro desde: 31-Ago-2006
Local: Carrazeda De Ansiaes
Mensagens: 23
Luis Rabaçal está no bom caminho
Gosto Reidadroga

obrigado rei...ja to + animado...investi bué guito so n batera ainda tenho mais 2 anos para a pagar e so ainda passou um...trabalho bué so para ela, a vida aki no norte n é facil em termos de arranjar trabalho para se puder investir forte pa...mais um mes ja tenho um kit de pratos, ya solar é da sabian ofereceram mos kd komprei a minha primeira batera....os 2 zildjan k komprei o splash10 e o china oriental 16 foram os mais caros dp os b8 falta lhe akele ataque ke se gosta de ouvir, mas com akeles pratos konsigo ganhar uns trokos para outros he he...grande abraço.

bota no batuque!!!
Luis Rabaçal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Reidadroga

Esta excelente meu amigo!! Tambem tenho uma igual, pedais e tudo iguais, etc. so os pratitos eh que la consegui uns melhorzitos. Cada um tem a carteira que tem e nao ha vergonha nenhuma disso!! Eh claro que tenho todo o orgulho no equipamento todo que tenho, pois eh, de facto, muito bom, mas nao me faz superior a ninguem (pelo contrario!! Continuo um nabo...).
Mesmo com a falha nos pratos, dei-te um Muito boa.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Reidadroga

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Esta excelente meu amigo!! Tambem tenho uma igual, pedais e tudo iguais, etc. so os pratitos eh que la consegui uns melhorzitos. Cada um tem a carteira que tem e nao ha vergonha nenhuma disso!! Eh claro que tenho todo o orgulho no equipamento todo que tenho, pois eh, de facto, muito bom, mas nao me faz superior a ninguem (pelo contrario!! Continuo um nabo...).
Mesmo com a falha nos pratos, dei-te um Muito boa.
Zabes de que data é este post??

Eu votei razoavel. Apesar de ser grande e boa em alguns aspectos, acho que podias poupar um bocadinho e comprar pratos melhores. Qualidade e quantidade não são sinonimos.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #16
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: a minha 'Mulher'

so falta mesmo ums pratos em condiçoes o resto esta com muito bom aspecto...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #17
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: a minha 'Mulher'

tambem as fotos menos tremidinhas ficavam melhores

gostei bastante da bateria, mas como ja alguns referiram, acho que a loiça tambem conta. nao es obrigado a ter bons pratos, e se realmente te sentes melhor com esses da le com força, mas na minha opiniao, podias gastar mais uns trocos nuns vista alegre

cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: a minha 'Mulher'

Citação:
Mensagem Original de Leodreammer Ver Mensagem
O pst 3 n presta ok,e pst 5 ouvi dizer que safavam,o que acham??
Tb concordo com a teoria de comprar menos mas bom..
É bonita sim senhor

Concordo com as diferentes opinioes aqui referidas...mas ele quando tiver T€mpo mete uns pratitos melhores e ainda fica ali com uma maquina mais potente ^^

Sim,os pst3 sao fraquiiiiinhos são...A gama mais baixa q tenho na minha 'menina' são precisamente os pst5 e nao têm nada a ver com os pst3...
Gosto MUITO dos pst5,lol e quero la saber das opinioes q praí andam ( sao latão,não prestam,bla bla...) ( o unico se não q têm é não serem muito bons para gravar em estudio pq dps de lhes bater ficam a 'hummmm' (LOL)...Ao vivo? fazem a festa!)
Para o q dei por eles,são exelentes pratos... []

da-lhe amigo
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Seg, 14 de Abril de 2008 às 21:01.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Abril de 2008   #19
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: a minha 'Mulher'

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
É bonita sim senhor

Concordo com as diferentes opinioes aqui referidas...mas ele quando tiver T€mpo mete uns pratitos melhores e ainda fica ali com uma maquina mais potente ^^

Sim,os pst3 sao fraquiiiiinhos são...A gama mais baixa q tenho na minha 'menina' são precisamente os pst5 e nao têm nada a ver com os pst3...
Gosto MUITO dos pst5,lol e quero la saber das opinioes q praí andam ( sao latão,não prestam,bla bla...) ( o unico se não q têm é não serem muito bons para gravar em estudio pq dps de lhes bater ficam a 'hummmm' (LOL)...Ao vivo? fazem a festa!)
Para o q dei por eles,são exelentes pratos... []

da-lhe amigo
lol esse camarada ja nao aparece por aqui a uns tempos..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #20
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: a minha 'Mulher'

Citação:
Mensagem Original de shorebrak Ver Mensagem
lol esse camarada ja nao aparece por aqui a uns tempos..

Por acaso teve cá ontem!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #21
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: a minha 'Mulher'

o teu crash B8 Sabian e igual ao meu

nice nice !
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #22
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: a minha 'Mulher'

Parem de votar aqui! Isto é antigo para caraças e o dono da bateria já não posta por estes lados...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #23
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: a minha 'Mulher'

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Parem de votar aqui! Isto é antigo para caraças e o dono da bateria já não posta por estes lados...
Pois... O pessoal não quer saber do baterista, mas sim da bateria...! - e gostam de votações!

(e isto prova em como o pessoal precisa de colocar mais umas votações neste fórum! "Vamo' lá cambada!")
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #24
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: a minha 'Mulher'

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pois... O pessoal não quer saber do baterista, mas sim da bateria...! - e gostam de votações!

(e isto prova em como o pessoal precisa de colocar mais umas votações neste fórum! "Vamo' lá cambada!")
Pois, mas isto está sempre a aparecer nas mensagens novas!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #25
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
Re: a minha 'Mulher'

Eu enganei-me na votação.
Passa de fraca a MUITO BOA.
Desculpa lá o erro.
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #26
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: a minha 'Mulher'

Porreiro pá!!!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Debate: Quem tem namorada / mulher na mesma banda onde toca? O que acham do assunto? Gonxalo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 25 Ter, 27 de Março de 2012 20:51
A minha Querida outra vez..... Pedro Nuno Almeida Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 5 Sex, 27 de Janeiro de 2012 14:04
Esqueci-me da minha menina! [Novos Upgrades] Goma Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Ter, 22 de Novembro de 2011 11:16
A Minha Apresentação Hunter1994 Apresentação de Novos Membros 6 Sex, 6 de Maio de 2011 15:17



São agora 04:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it