Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #36
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
kero e ver quem vai ser o primeiro a postar
Já agora poder-se-ia fazer o concurso dividido por categorias:

- Os que têm muita categoria

- Os que têm alguma categoria

- Os que não têm categoria (o meu caso)

Assim também eu gostava de ver quem é que se chegava á frente primeiro...

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #37
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xano
Já agora poder-se-ia fazer o concurso dividido por categorias:

- Os que têm muita categoria

- Os que têm alguma categoria

- Os que não têm categoria (o meu caso)

Assim também eu gostava de ver quem é que se chegava á frente primeiro...

Não tenho problemas absolutamente nenhuns em ser o primeiro a postar

Só que acho que era boa ideia o seguinte:

Quando todos se inscrevemssem tinham um prazo para fazer as peças...imagina que a organização dava por exemplo 1 semana para fazer a peça...depois dessa semana é que o pessoal postava os seus videos...assim evitava-se confusoes
Stupify não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #38
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
À partida as peças irão ser disponibilizadas a votação e a comentários todas de uma vez, que é para não haver uns espertinhos que ficam para o fim e vão corrigindo o seu trabalho de acordo com os dos outros
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #39
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Só mais uma achega!
Há que levar em linha de conta o pessoal que trabalha das 9 ás 6 e que não tem muito tempo para compor e practicar a peça. Li uma sugestão de uma semana para isso, prazo que me prarece francamente curto.
Eu sou da opinião de nunca menos de um mês para o envio das cenas. (via email e não através de post no fórum)
Findo o prazo caberia á organização revelar aqui no forum as contribuições de todos e sujeita-las á respectiva votação.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #40
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eia 1 mes é muito porra também não é pra ganhar nenhuma táça apenas 1 concurso.
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #41
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Eia 1 mes é muito porra também não é pra ganhar nenhuma táça apenas 1 concurso.

Acho que não percebeste o que quis dizer. Para quem trabalha e tem vida para além disto torna-se complexo apresentar algo numa semana. (visto o tempo para a bateria ser escasso).
Mas é pá, tudo bem, façam o que acharem melhor, e participa quem puder e quiser.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #42
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
He pás... eu acho uma grande ideia, mas desde já aviso que se só concorrer uma alma o SEGUNDO lugar é meu!!!!
Uma sugestão:
Poderia ser um concurso com Solo de Vídeo e um outro com solo só de áudio com as mesmas regras!!! pois há pessoal (eu inclusive) que terá dificuldade em gravar vídeo.
Pra mim 1,5 minutos chega e sobra. Porque pra conseguir chegar aos 15 segundos... oh oh... cago-me todo....
FORÇA NISSO

Última edição de woodrummer : Seg, 16 de Abril de 2007 às 21:51.
woodrummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #43
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Não tens possibilidades de pegar numa maquina digital e por a gravar uns segundos tu a tocar' ou até mesmo,caso tenhas bateria em casa,arranjar uma wb e gravas com o windows movie maker? é só porque,nao querendo duvidar de ninguém,gravaçao via video era mais credivel =D
Stupify não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #44
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Vamos a isso cambada!! Embora já tenha sido mais adepto de fazer solos de bateria, (continuo a gostar de ver), também vou nessa. Peço é aos administradores para alargarem o prazo de concurso, o mais possível desde que, óbviamente dentro dos limites por eles estabelecidos. Tenho uma ou duas patterns que poderei colar, hi hi, se calhar vai sair uma ganda *****, mas logo se vê.....
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #45
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Bem, como aparentemente todos têm boas ideias para as regras, eu vou abrir um tópico para discutirmos as regras partindo de umas que já fiz. Quando chegarmos a um regulamento final que agrade a todos e seja realista, abro então um tópico só destinado ao concurso.

Como é a primeira vez que fazemos isto, acho que é bom irmos por fases. DEpois os seguintes já é mais rápido.

Já coloco aqui o link para discutirmos as regras.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #46
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Cá está o tópico para a discussão das regras:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...2160#post22160


Agradeço que não apresentem propostas para as regras neste tópico mas sim no do link de cima
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Concurso De Bateria Da Yamaha!!! Andreia_drummer Bandas e Música em geral 6 Ter, 11 de Dezembro de 2007 16:31
Passatempo / Concurso: Solo de Bateria (2007) Miguel Martinho Encontros e Eventos da comunidade 31 Sex, 1 de Junho de 2007 18:40



São agora 01:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it