Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 12 de Abril de 2013   #1
Nemo
 
Membro desde: 23-Nov-2009
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 21
Nemo está no bom caminho
Ajuda bateria electronica

Bons dias ... Vou comprar uma e-drum para dar uns toques e fazer umas brincadeiras com uns amigos . Vou comprar usado e não quero gastar muito . Já tnho 2 negócios em vista : uma Alesis Dm6 e uma Roland hd1 . Como não tou muito dentro das eléctricas estou a precisar de uma ajudinha . Abraços

Última edição de Nemo : Sex, 12 de Abril de 2013 às 22:38.
Nemo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Abril de 2013   #2
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: e-drum

boa noite , eu ia para a rolando hd1 , já toquei na alesis dm6 e os sons são bons para o preço mas mesmo assim a rolando e e muito melhore em termos de som e pads

mocas adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

olha se disseres -o preço de cada uma bateria também era melhor

Última edição de mocas : Sex, 12 de Abril de 2013 às 22:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Abril de 2013   #3
Nemo
 
Membro desde: 23-Nov-2009
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 21
Nemo está no bom caminho
Re: e-drum

Ambas vão rondar os 300€ ... Pois mas eu pelo que andei a ler sobre a roland hd1 foi que aquilo que vem é aquilo com que temos q ficar para sempre . Não da para fazer alterações, mas também não sei se isso é possivel na alesis . Também ouvi uma critica ao pedal do bombo da hd1 . Certo também que não li grande coisa sobre a alesis daí estar na dúvida . Abraço
Nemo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Abril de 2013   #4
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: e-drum

pois os pedais da roland nem tem batente e mesmo a electrónica xd e a alesis e um pedal normal que ate podes por em qualquer bateria se tiveres oportunidade de as experimentar e melhor tenta falar com com o vendedor e vê se ele te deixa experimentar
....... um conselho te dou nunca compres nada sem experimentar

mocas adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 54 segundos depois:

alterações tipo ligar ao pc ? e usar no ez drummer na alesis podes e na roland também pois tens uma saída de mdi

Última edição de mocas : Sex, 12 de Abril de 2013 às 22:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Abril de 2013   #5
Nemo
 
Membro desde: 23-Nov-2009
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 21
Nemo está no bom caminho
Re: e-drum

Parece que vai mesmo a Alesis . A roland abortou . Já ouvi falar muito bem da alesis . Vamos ver
Nemo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Abril de 2013   #6
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: e-drum

ok então boa compra e tenho a certeza que não te vais arrepender também devo ir comprar uma alesis dm6 ou dm8 la para o verão
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Minha Drum Pinoman Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Sex, 10 de Dezembro de 2010 22:30
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 23:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it