Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #36
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Gosto de metallica, sim, nunca imaginaria metallica sem o lars, mas sabe se lá até com outro baterista podia ficar com melhor, há tantos bons por ai que nem da musica vivem.Acho que vcs n podem aceitar criticas do vosso idolo, mas tasse bem. continuem a discussão com o vosso deus, enquanto eu vou estudar q é o meu dever como aluno

e ja agora dou o braço a torcer, desculpas pessoal

passem bem
Grande atitude, sim senhor!
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #37
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Metallica

O Ângelo , tou só a por mais informação sobre a bnada(neste caso sobre o lars) , pode haver um ou outro que não saiba isto sobre o Lars...
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #38
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
O Ângelo , tou só a por mais informação sobre a bnada(neste caso sobre o lars) , pode haver um ou outro que não saiba isto sobre o Lars...
Eu dos metallica sabia...dos Lars é que já não
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #39
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Metallica

por mt qe voces gostem de metallica, metallica nao é lars, e lars é dos piores bateristas de grandes bandas qe ja pôde conhecer, sobretudo nos ultimos concertos qe tenho visto tem mandado pregos do pior, é deleixado com a bateria, se axam qe isso é bom... ok ! :D ( minha opinião sincera ) sem qerer magoar os fans de metallica e lars


um abraço xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #40
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
e ja agora dou o braço a torcer, desculpas pessoal
Incrível...! Super, subiste uns belos pontos na minha consideração...!
(desculpa, mas até me atrevo a dizer que é um momento histórico neste fórum!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #41
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Metallica

Ok, para já acho que tanto eu como muitos outros aqui começaram a gostar de bateria através do Lars, é o meu caso e duvido que seja o único. É o baterista que mais me influenciou, e continua a influenciar até hoje. Mau baterista? Vamos por partes, ninguem o pode comparar ao Mike, sao completamente distintos. O Lars nao faz o que o Mike faz na bateria? E o Mike faz o que o Lars faz com tanta intensidade e paixao?

Como podem dizer que este homem é mau? Ouçam a Seek n' Destroy 1º

Agora, o Lars nao é um dos piores bateristas, é simplesmente de todos (talvez junto com o Chad Smith) daqueles que mais intensidade e presença dá em palco, e isto, nem Mike Portnoy nem Louis Bellson têm! Não tem a técnica nem a criatividade de outros? Tudo bem, mas também poucos têm o que ele dá em palo, e na vida fora da banda.

Quanto aos Metallica, os números falam por sí, são das bandas mais bem sucedidas de sempre, por alguma coisa será... E não tentem substituir o Lars por outro, o Joey e tantos outros ja tocaram ao vivo pelos Metallica qnd o Lars tava lesionado, e nem houve 50% de Metallica em palco. O St.Anger foi fraco? Para quem viu o Dvd "Some Kind of Monster" acho que está bem explicito o porque daquele álbum. Espero agora outro grande álbum, mesmo GRANDE!

Já agora, e apesar de o Jason nao ter grande culpa do declino que a banda viveu, nao vamos poder comparar Jason N. ao talvez melhor baixista de sempre... Cliff Burton.
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #42
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Metallica

epa eu concordo com voces todos admiradores de matellica ( eu tb gosto), eu sei qe o lars era uma grande baterista, alias ja o tinha dito noutro topico semelhante a este, mas por amor de deus vamos ver bem os concertos de HOJE em dia, e nao é so porqe eles tocam a master of pupets ( qe é um grande classico ) qe são os maiores , eu tive no sbsr e toda gente a dizer qe foi bom....nao nao foi bom, mandaram mts pregos e nao foi sem qerer , foi sim por desleixe!
Alias eu ate vi uma vez numa entrevista nao há mt tempo, qe a bateria para o lars era apenas uma passagem para a boa vida dele!
Agora pergunto eu: onde ta a paixão?
É essa paixão qe eu econtro no mike portnoy por mais velho qe fiqe ele vive para a bateria...

xines um abraço [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #43
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Metallica

Para todos os que dizem vêm para aqui dizer: "Os *****llica", "eles já não valem nada", "são uns vendidos" etc etc... , eu pergunto para quem é metaleiro: Existe alguma outra banda onde preferissem tocar (se tivessem oportunidade para isso) que não os Metallica? Se sim, digam quem.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #44
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
epa eu concordo com voces todos admiradores de matellica ( eu tb gosto), eu sei qe o lars era uma grande baterista, alias ja o tinha dito noutro topico semelhante a este, mas por amor de deus vamos ver bem os concertos de HOJE em dia, e nao é so porqe eles tocam a master of pupets ( qe é um grande classico ) qe são os maiores , eu tive no sbsr e toda gente a dizer qe foi bom....nao nao foi bom, mandaram mts pregos e nao foi sem qerer , foi sim por desleixe!
Alias eu ate vi uma vez numa entrevista nao há mt tempo, qe a bateria para o lars era apenas uma passagem para a boa vida dele!
Agora pergunto eu: onde ta a paixão?
É essa paixão qe eu econtro no mike portnoy por mais velho qe fiqe ele vive para a bateria...

xines um abraço [[]]
N entendo como podes dizer que há alguem com mais paixao em cima de uma bateria que o Lars, mas enfim são opinioes, pessoalmente a garra dele nao tem qualquer limite. Pregos sem querer e por desleixe? Eles nao sao propriamente novos já, já andam nisto ha muito tempo, é natural que seja desgastante e que nao vejas 4 gajos de 40 e tal anos em cima de um palco com a mesma determinação e sem vergonhas que há 20 anos atrás. Ainda assim sao das melhores bandas em cima de um palco, e sim, o concerto deles foi excelente. Todas as criticas indicaram isso, e nao vi tantos pregos cm dizes...
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #45
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Para todos os que dizem vêm para aqui dizer: "Os *****llica", "eles já não valem nada", "são uns vendidos" etc etc... , eu pergunto para quem é metaleiro: Existe alguma outra banda onde preferissem tocar (se tivessem oportunidade para isso) que não os Metallica? Se sim, digam quem.
Eu até te podia responder, mas ia dar inicio a mais uma daquelas discussões intermináveis...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #46
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
N entendo como podes dizer que há alguem com mais paixao em cima de uma bateria que o Lars, mas enfim são opinioes, pessoalmente a garra dele nao tem qualquer limite. Pregos sem querer e por desleixe? Eles nao sao propriamente novos já, já andam nisto ha muito tempo, é natural que seja desgastante e que nao vejas 4 gajos de 40 e tal anos em cima de um palco com a mesma determinação e sem vergonhas que há 20 anos atrás. Ainda assim sao das melhores bandas em cima de um palco, e sim, o concerto deles foi excelente. Todas as criticas indicaram isso, e nao vi tantos pregos cm dizes...
os red hot devem ter a mesma idade ou mais e pregos vi poucos ou nenhuns
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #47
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
os red hot devem ter a mesma idade ou mais e pregos vi poucos ou nenhuns
deduzo que nao tenhas visto Metallica, nem no RiR nem no SBSR...
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #48
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
deduzo que nao tenhas visto Metallica, nem no RiR nem no SBSR...
vi no rir no youtube e pregos for the win! não é para amandar metallica abaixo, mas o red hot são cotas e não costumavam dar pregos... o chad smith tem 47 anos e ta um baterista impecavel sem pregos oh man! queres mais um exemplo, tico torres baterista de bon jovi continua com as suas great perfomances com 55 anos, e queres mais joe morello 80 anos e continua ca pas curvas, como o grande dom famularo diz, e muito bem "80 years young!"

Não culpe os pregos as idades man!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #49
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Metallica

há mt simbolismo a volta dos metallica mas enfim respeito...é o mais importante

[[]] xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #50
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Metallica

visto que "o já morrias" era pra mim não posso deixar de responder....jovenzinho....pediste desculpas ok....mas aviso-te...desculpas n se pedem evitam-se....certo?? mandas-me mais uma boca dessas e tá o caldo entornado percebeste????
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #51
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Metallica

Sadrums, compreendo a tua tomada de posição. Mas caramba ppl, não vale a pena entrar em guerrilhas pessoais que não levam a lado nenhum.

Estamos aqui para expôr ideias e para nos ajudar-mos mutuamente no que pudermos... Vá, deixem lá isso...

"So let it be written,so let it be done..."
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #52
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Metallica

Superdgs nao ta correcto! tens qe ter mais calma, se toda a gente gosta-se do amarelo ja viste como era, tu ate podes nao gostar e mt bem, mas tens de ter cuidado com a maneira de o dizeres, s calhar ate o dizes inocentemente mas tens qe ter entradas com mais cuidado...

um abraço [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #53
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica

É assim, quando há 1 topico para falar dos idolos há sempre problema. No caso de eu ter dito que o lars nao era bom baterista por outras palavras entornou se a discução.Sad drums, como viste dei o braço a trocer, se queres continuar a lavar roupa suja e continuar a picar me força, que nem me vou dar ao trabalho de responder. Falei no portnoy, nao falei no dream theater, ein?
Quanto ao resto, perdooem me as palavras severas, mas tambem é do tipo assim que falam do meu baterista favorito, "Não FAÇAS AOS OUTROS O QUE NAO QUERES QUE TE FAÇAM A TI"

e prontos..

Última edição de Superdgs : Seg, 26 de Maio de 2008 às 13:03.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #54
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
lol

Txi Super!!!

Nao teria sido melhor por exemplo um "peço desculpa pela minha afirmação", porque se fores ver essa mesma afirmaçao nao é uma coisa que se diga de forma leviana.....mas ok fizes-te por provar a minha afirmação de seres Infantil...

e Visto eu ter sido um dos que te respondeu, o meu conselho é volta a ler os meus comentários...
Nao sou um fanboy e nos meus comentários não a uma afirmação, que faça transparecer tal coisa, era fanboy se disse-se cenas do tipo "o lars é o melhor e não ha ninguem melhor que ele", não considero o lars um Deus, porque nem acredito em tal coisa, nem é o meu idolo.

A questão é que escreves sem tomares atençao ao que estas a escrever... e acabas por faltar ao respeito, e por vezes ao atacares seja o que for, sais-te com afirmações que não fazem o minimo de sentido...

Se me tivesses dito, por exemplo, epa o lars da uns anos para cá tem dificuldade em tocar ao vivo, as suas proprias musicas e é irregular. a discução acaba logo ai, porque nao tenho argumentos para contrariar tal afirmaçao..
Mas tu vens com saídas absurdas, que nem e necessario exemplificar porque estão apresentadas no tópico.

abraço Super...
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #55
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Txi Super!!!

Nao teria sido melhor por exemplo um "peço desculpa pela minha afirmação", porque se fores ver essa mesma afirmaçao nao é uma coisa que se diga de forma leviana.....mas ok fizes-te por provar a minha afirmação de seres Infantil...

e Visto eu ter sido um dos que te respondeu, o meu conselho é volta a ler os meus comentários...
Nao sou um fanboy e nos meus comentários não a uma afirmação, que faça transparecer tal coisa, era fanboy se disse-se cenas do tipo "o lars é o melhor e não ha ninguem melhor que ele", não considero o lars um Deus, porque nem acredito em tal coisa, nem é o meu idolo.

A questão é que escreves sem tomares atençao ao que estas a escrever... e acabas por faltar ao respeito, e por vezes ao atacares seja o que for, sais-te com afirmações que não fazem o minimo de sentido...

Se me tivesses dito, por exemplo, epa o lars da uns anos para cá tem dificuldade em tocar ao vivo, as suas proprias musicas e é irregular. a discução acaba logo ai, porque nao tenho argumentos para contrariar tal afirmaçao..
Mas tu vens com saídas absurdas, que nem e necessario exemplificar porque estão apresentadas no tópico.

abraço Super...
e ja n pedi? editei o post.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #56
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
e ja n pedi? editei o post.
Ok
Nao vi, peço desculpa...

Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #57
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Metallica

O próprio _TASSE_ profetizou o que se está a passar... (já tem 'calo' nisto!)

Bem, eu complemento com a seguinte dica:

USEM e ABUSEM do botão da REPUTAÇÃO!!! (aquele aí em cima do lado direito: )


Por exemplo: Acham que determinada MENSAGEM de determinado membro não foi a mais correcta? Ok! Avaliem NEGATIVAMENTE essa mensagem!
E porque de vez em quando também surgem mensagens que são autênticas pérolas, avaliem positivamente as que forem caso disso!


O sistema de reputação é anónimo o que garante confidencialidade por parte de quem atribui as avaliações. O resultado será o aumentar ou diminuir do barómetro da reputação para CADA MEMBRO. Exemplo:
  • Indicador (variável) com os pequenos quadrados verdes: (reputações positivas)
  • Indicador cinzento: (membro com reputação duvidosa...)
  • Indicador vermelho: (a reputação é negativa!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #58
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

É preciso é calma pessoal...este topico chama-se METALLICA...não é Lars nem Portnoy.

Metallica? Exelente...passei a tarde a fazer um trabalho e a ouvir o Black Album...O melhor de sempre para mim!

Abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #59
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Metallica

Super como podes dizer-me que viste pregos pelo youtube? A serio n te entendo, nem vais ao concerto, nao tens o clip no pc, e dizes que mandou pregos? Mal viste o concerto (se é que chegas-te a ver alguma coisa...)

E mais uma x, voltas a comparar bateristas de generos completamente diferentes. Eu tb nao mando pregos nas musicas que toco, wow serei melhor que o Lars?
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #60
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
Eu tb nao mando pregos nas musicas que toco, wow serei melhor que o Lars?

possivelmente
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #61
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
possivelmente
LOL
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #62
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
possivelmente
Tens toda a razão, tb acho

(Ja vimos q n chegamos a um acordo)
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #63
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Metallica

O que dizer da actuacão no Rio.....
Achei Porreira mas podiam ter escolhido os melhores temas e era escusado aquelas musicas do load e reload.
Não tem comparação alguma com o concerto de 2004.
Na minha opinião Machine Head reinaram na noite de metal .
Apocalyptica tambem foi muito bom e os grandes moonspell estiveram bem.

Um bom concerto, mas vamos la ver se da próxima vêem mais inspirados .

Aguardemos ate o novo album ser lançado e depois conversamos.
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #64
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Metallica

Alguém foi?

eu fui, e tenho algumas duvidas...

-nova kit MM LINDA
-O LARS USOU UM RIDE? !?!?!?!? :|:|:|:|:
-as Ahead dele são novas(fita azul)?

machine head o batera dominava :O hehe
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #65
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Para todos os que dizem vêm para aqui dizer: "Os *****llica", "eles já não valem nada", "são uns vendidos" etc etc... , eu pergunto para quem é metaleiro: Existe alguma outra banda onde preferissem tocar (se tivessem oportunidade para isso) que não os Metallica? Se sim, digam quem.
Sim, sem duvida, os Iron Maiden... Ou antes destes, se pudesse tocar com Rhapsody of Fire, ai ia eu...

Se tivesse oportunidade de tocar com Metallica, deixavam de ser "os Metallica"...Para mim os Metallica são 3 gajos que estão no palco, que todos sabem quem são... aquele manhoso do baixo, infelizmente, não o considero elemento da banda...

Bem, mas fiz a quote só para pega no tema Metallica...

Não posso esquece uma tarde em casa de um colega e ele me perguntou: "olha lá, tocas bateria e não ouves Metallica!?" De seguida meteu o "Black Album" e pos a tocar a "The Struggle Within"...

É impossível um baterista não ficas abismado com o som daquela tarola... O mp3 estava a começar a rular nos pc's, pouca gente tinha "net"... E eu levei o álbum para casa, lembro-me da minha avó me ter dito para meter a musica mais baixa, e eu dizer que não podia ser porque estava a gravar para uma K7... LOL

A parte triste é que fiquei por aqui... O gajo depois não me emprestou o Master of Puppets, já nem me lembro bem porque...

Comprei o Garange Inc, de seguida o S&M...

E depois deixei de ouvir, até regressarem a Portugal de 2004... Ai sim, fiquei fã da banda...

O Tio Lars, é um gajo porreiro, enche o palco, tem atitude, é um senhor... E manda pregos... E depois!?

Os Metallica são conhecidos pelos inúmeros pregos que mandam em palco, logo, está lá bem... Alem disso, Metallica sem pregos também deixa de ser Metallica...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #66
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Eram escusadas as musicas do Load/Reload? Isso foi o que deu alma ao setlist, digo eu... Ja sei que gostos sao gostos, mas acho que ha uma incompreensao excessiva desses albuns! Tem musicas excelentes, incluindo as que foram tocadas. Tambem depende do que nos esta a apetecer ouvir... Posso acordar mais Master ou Justice ou Loads, consoante o dia!

Na minha opiniao, foi alto concerto, mas, como apreciador da musica deles, sou sempre suspeito!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #67
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Se tivesse oportunidade de tocar com Metallica, deixavam de ser "os Metallica"...Para mim os Metallica são 3 gajos que estão no palco, que todos sabem quem são... aquele manhoso do baixo, infelizmente, não o considero elemento da banda...
O que tem de mal o Rob? A sério que não consigo entender o que é que ele tem de mal! Já reparaste que eles não tocavam a Orion toda desde o Cliff? Acho que há um DVD que o pessoal que tá sempre a dar para baixo com o St. Anger e com o Robert Trujillo devia ver, que é o Some Kind of Monster!




Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Eram escusadas as musicas do Load/Reload? Isso foi o que deu alma ao setlist, digo eu... Ja sei que gostos sao gostos, mas acho que ha uma incompreensao excessiva desses albuns! Tem musicas excelentes, incluindo as que foram tocadas. Tambem depende do que nos esta a apetecer ouvir... Posso acordar mais Master ou Justice ou Loads, consoante o dia!
Eu também gosto bastante das músicas do Load/Reload, não percebo qual o problema do pessoal com estes albuns!



Agora um aparte, vi um video em que o James dizia que já tinha percebido qual o problema dos albuns Load/Reload e St. Anger (que na minha opinião não foram assim tão maus): eles achavam sempre que havia alguma coisa de bom naquelas músicas, ao contrário do que faziam antes, se a música não era boa de todo, então lixo com ela!

Abraço
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #68
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Metallica

a minha opiniao sobre este assunto é igual a minoria

quase todos os meus amigos nao gostam de metallica a partir do black album!!

mas eu ainda nao consegui perceber pq!!!

eu acho que tenho a unica banda em portugal a fazer uma cover de metallica - king nothing
á pois é !!!!
e eu curto aquilo ao monte dá um poder fora do normal

e st anger teem la 4 ou 5 musicas que eu curto mesmo ao molho!!!!
"á e tal nao tem solos!!!, pois nao e entao qual é o problema????"

em relacao ao rob nao a dizer acho que faz um espectaculo diferente,
muito bom na minha opiniao, daquele que nao estavamos habituados
dai se calhar nao ser tao bem aceite
hao de me dizer quantos gajos conhecem a rodopiar assim quer com guitarras quer com baixos
eu so conheco aquele maluko ja do tempo do ozzy!!!

e tambem nao consigo perceber a cena de varias pessoas a dizerem
"é só pregos!!!"
PESSOAL !!!!!!
ACORDEM!!!!!
AS MUSICAS SAO DELES ELES FAZEM O QUE QUISEREM COM ELAS!!!

fica mal sim se for por exemplo eu a toca las mal
na minha banda
que por acaso ate vamos actuar amanha!!!

outra coisa que eu tambem nao percebo o pq da malta se queixar tanto deles nao terem tocado o fade to black!!!
malta eles em 4 anos vieram ca 3 X
tocaram 2X essa musica
se eles tocassem
voces diziam ahhhhhhhhh e tal ja nao sabem tocar + nada
lol

eu pessoalmente
adorei os 3 concertos em 4 anos
mas o que gostei + foi o do ano passado
eles tocaram cenas que eu ja tinha pensado para mim proprio que nunca os iria ouvir a tocar aquilo tipo: four horsemen

e quem sabe eles nao veem ca ainda este ano em
setembro apresentar o novo album!!!!
dito pelo: sir Lars!!!!

ps: espero que nao levem a mal este comentario pois falar dos metallica
nos bateristapt.com , é muito perigoso!!!
lol
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #69
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de MontiDrums Ver Mensagem
a minha opiniao sobre este assunto é igual a minoria

quase todos os meus amigos nao gostam de metallica a partir do black album!!

mas eu ainda nao consegui perceber pq!!!

eu acho que tenho a unica banda em portugal a fazer uma cover de metallica - king nothing
á pois é !!!!
e eu curto aquilo ao monte dá um poder fora do normal

e st anger teem la 4 ou 5 musicas que eu curto mesmo ao molho!!!!
"á e tal nao tem solos!!!, pois nao e entao qual é o problema????"

em relacao ao rob nao a dizer acho que faz um espectaculo diferente,
muito bom na minha opiniao, daquele que nao estavamos habituados
dai se calhar nao ser tao bem aceite
hao de me dizer quantos gajos conhecem a rodopiar assim quer com guitarras quer com baixos
eu so conheco aquele maluko ja do tempo do ozzy!!!

e tambem nao consigo perceber a cena de varias pessoas a dizerem
"é só pregos!!!"
PESSOAL !!!!!!
ACORDEM!!!!!
AS MUSICAS SAO DELES ELES FAZEM O QUE QUISEREM COM ELAS!!!

fica mal sim se for por exemplo eu a toca las mal
na minha banda
que por acaso ate vamos actuar amanha!!!

outra coisa que eu tambem nao percebo o pq da malta se queixar tanto deles nao terem tocado o fade to black!!!
malta eles em 4 anos vieram ca 3 X
tocaram 2X essa musica
se eles tocassem
voces diziam ahhhhhhhhh e tal ja nao sabem tocar + nada
lol

eu pessoalmente
adorei os 3 concertos em 4 anos
mas o que gostei + foi o do ano passado
eles tocaram cenas que eu ja tinha pensado para mim proprio que nunca os iria ouvir a tocar aquilo tipo: four horsemen

e quem sabe eles nao veem ca ainda este ano em
setembro apresentar o novo album!!!!
dito pelo: sir Lars!!!!

ps: espero que nao levem a mal este comentario pois falar dos metallica
nos bateristapt.com , é muito perigoso!!!
lol
SEM DUVIDA!

Concordo com tudo o que dizes!!!...também lá estive,e quero perguntar:

HOMAC estiveste lá? É q para dizeres q foi melhor em 2004,deves ter um argumento forte...engraçado q dei uma entrevista pra radio e a 1a coisa que disse quando a senhora me perguntou o q estava a achar do RIR 2008,eu disse: Isto não é o que vejo na sic radical ou na sic mulher,isto é outro mundo, e so quem cá esta é q consegue entender isso.
Mas pronto,é a tua opinião e respeito-a,e o mais provavel é q ate la tenhas estado e tenhas curtido mais 2004...eu sinceramente não encontro comparação mas ao contrario da tua

agora quanto ao lars:
Só vos digo amigos, o LARS calou muita gente, inclusive a mim q pensava eu na minha ignorância q ele já não é o que era...Gostava de vos ver,a voces todos q andam prai a mandar uns bitaites,fazer METADE do que aquele senhor fez na noite de dia 5 (ou manha de dia 6)!

Já agora quero tb dizer q fico felicíssimo de ver q neste fórum existem tão bons bateristas!!! adorava ter metade da vossa cultura e técnica musical para detectar os 5684 pregos que o Lars deu Desde já os meus parabens á tão bons percussionistas!


Pessoal,embora no youtube não dê MINIMAMENTE para sentir o q eu e milhares de pessoas sentimos, aconselho vos a todos a ver só por exemplo todo o SHOW q foi a música "One". Nunca me tinha arrepiado tanto.

Ou entao a the sand man,ou a so what cantada pelos metallica e machine head em coro...

enfim,abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sáb, 7 de Junho de 2008 às 17:37.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #70
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Acho que ainda não deixei aqui a minha opinião sobre os seus elementos! Esta minha avaliação mede-se única e exclusivamente na "química" que sinto por eles individualmente e não por qualidades e virtuosismos que possam ter. Ou seja, se me identifico com eles, meaning, se fosse guitarrista/baixista/baterista era como eles... (não sei se me expremi muito bem, mas não me apetece pensar muito agora! sorry)

James: de longe o frontman da banda!! Transpira estilo, toca com alma. Se tivesse que escolher o meu gajo favorito, era, sem margem para dúvida nenhuma e a anos-luz de distância dos outros, o James. Sinto as músicas como ele toca, o poder que lhes transmite, etc. Aquilo seria eu a tocar guitarra e a cantar. Super simpático e atencioso. Para quem já tenha tido a oprtunidade de estar com ele, sabe do que estou a falar. Ouve mesmo o que lhe estás a dizer, tem mesmo interesse.

Lars: um fala-barato e teatreiro. É daqueles gajos que não inspiram confiança. Nunca se precebe se está a ser real, sarcástico ou simpático de verdade e acho que isso transparece perfeitamente na sua relação com o público. Uma pena ter esta personalidade, mas tenho de reconhecer que foi uma das razões que fizeram os Metallica ser o que são hoje: perserverança, exigência e procura incansável da perfeição.

Kirk: outro que tal... Falar com ele ou com uma borboleta é igual. Sempre com aquele sorriso de quem está completamente noutra. Qualquer dia vai ele para "rehab"...

Rob: saiu-lhe a sorte grande! Lembor-me dele dos Suicidal e dos Infectious Grooves, onde encaixava que nem uma luva. Também não me identifico com ele. Parece um puto a viver num conto de fadas e acho que destoa bastante do resto da banda, especialmente quando entra naquela onda do aranhiço ou de rodar o baixo. Perfeitamente dispensável. Quando vou vê-los raras são as vezes que olho para ele. Os que me prendem a atenção são o James e o Lars. Junto com o Kirk, têm uma cena fixe: fazem surf.

Jason: o segundo gajo com quem me identifico! Aquilo é que era! Um poder, uma presença... Ficava pasmado a olhar para a brutalidade daquele gajo quando actuava! Uma perda de peso... Não consigo deixar de comparar com o Rob e só me dá vontade de chorar!

Cliff: um mestre do baixo e alma dos Metallica! A maneira como se entregava às músicas, sem nunca ter vedetismos os tiques desses...

Para quem não saiba, eles vieram para cá na noite de 3ª para 4ª para poderem ficar na Ericeira a surfar (Rob e Kirk! Embarcaram todos hoje à hora de almoço para a Alemanha (o avião descolou por volta das 13h40). Tive de sair mais cedo pois já não me aguentava em pé com 2 directas numa semana, muito pouco sono e demasiada acção física pelo meio! Logo, não deu para esperar por eles... Deite-me pelas 13h e acordei agora!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Lars Ulrich - Baterista de Metallica _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 115 Seg, 12 de Novembro de 2007 06:16
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56



São agora 12:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it