Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #71
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Albano, a tua RF e a melhor bateria que podias ter sabias?e a TUA cena, com a TUA assinatura, com as TUAS medidas!agora se diz la RF, se diz Gretch, se diz DW, o que e que importa?se e o teu som, a tua cena, entao fizeste uma boa compra...
eu percebo tambem a opiniao do pessoal daqui, pah mas se eu gosto por exemplo de ranger, eu toco com ranger porque e a minha cena.(de salientar que nao uso ranger, sou da malta da pearl)


grande abraço!topa o meu post anterior, nao respondeste
Lamento, mas não concordo. Uma ranger é má, comparativamente com uma DW collectors por exemplo. Má por causa dos acabamentos, bearing edges, finish, madeira, etc. Existe mau e bom. Agora o que é uma questão de gostos é dentro da mesma gama, isto é, se tivermos a falar qual é melhor dentro de uma Reference, Starclassic ou Collectors é subjectivo, agora entre uma ImperialStar e uma Starclassic n há dúvidas qual é a melhor, e isto não é uma questão de gostos, são factos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #72
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Bem eu acho que Gretsch só vale mesmo a pena as USA custom, a purple-heart e a mogno porque de resto já experimentei as outras e não gostei muito.. e acho que o hardware das catalinas faz lembrar o das centurys. Faltam tb mais cores no catálogo.. mas é apenas a minha opinião!
abracix.
Humm... Tens a certeza?

Primeiro, as Gretsch's não trazem hardware... Mas eu percebi, referes-te a lugs e hoops certo?

Quanto a isso, discordo muito

Por exemplo, vês uma Tama equivalente na gama a uma Catalina e compara...

Os hoops e lugs parecem-me muito resistentes

Quanto a som... Não é uma bateria topo, mas trás boas madeiras, o que para mim já me diz muito. Com boas peles, então...

Para o preço que paguei estou muito contente e não podia ter gasto melhor doutra forma
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #73
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Humm... Tens a certeza?

Primeiro, as Gretsch's não trazem hardware... Mas eu percebi, referes-te a lugs e hoops certo?

Quanto a isso, discordo muito

Por exemplo, vês uma Tama equivalente na gama a uma Catalina e compara...

Os hoops e lugs parecem-me muito resistentes

Quanto a som... Não é uma bateria topo, mas trás boas madeiras, o que para mim já me diz muito. Com boas peles, então...

Para o preço que paguei estou muito contente e não podia ter gasto melhor doutra forma
Claro amigo JoseZ não tava a dizer que essas gamas nao prestam, nd disso! Apenas disse que eu não gostava muito das que experimentei que foram as catalinas.. claro que comparando na mesma gama com outras marcas acredito que sejam melhores! Mas agora que dizes isso de não trazer hardware pensava que essa gama mais baixa trazia pack de hardware..ok!
abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #74
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Lamento, mas não concordo. Uma ranger é má, comparativamente com uma DW collectors por exemplo. Má por causa dos acabamentos, bearing edges, finish, madeira, etc. Existe mau e bom. Agora o que é uma questão de gostos é dentro da mesma gama, isto é, se tivermos a falar qual é melhor dentro de uma Reference, Starclassic ou Collectors é subjectivo, agora entre uma ImperialStar e uma Starclassic n há dúvidas qual é a melhor, e isto não é uma questão de gostos, são factos.
Pah permite-me discordar!o que estas a dizer esta correcto, mas e se um baterista realmente gostar duma fame?duma ranger?e a cena dele, e porque ele se adaptou aquelas ferragens, aquela mobilidade (ou falta dela) ou a qualquer outra coisa mais!isto e o mesmo que roupa amigo!tu se queres compras emporio armani, hugo boss etc ou ate zara...mas se o teu estilo e roupa de feira, entao vais para a roupa de feira e nisto a unica coisa que e discutivel e a capacidade financeira de cada um!mas opinioes sao opinioes, respeito a tua
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #75
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Pah permite-me discordar!o que estas a dizer esta correcto, mas e se um baterista realmente gostar duma fame?duma ranger?e a cena dele, e porque ele se adaptou aquelas ferragens, aquela mobilidade (ou falta dela) ou a qualquer outra coisa mais!isto e o mesmo que roupa amigo!tu se queres compras emporio armani, hugo boss etc ou ate zara...mas se o teu estilo e roupa de feira, entao vais para a roupa de feira e nisto a unica coisa que e discutivel e a capacidade financeira de cada um!mas opinioes sao opinioes, respeito a tua
Lá está, estas a confundir gostos com qualidade comprovada. Eu não ia para uma tour com uma ranger. Mas também não levava uma Mapex Orion. Mas são outros 500. Mas agora uma coisa é certa: podes gostar mais de um Ranger do que de uma DW Collectors. Certo. Mas não podes dizer que e por ter melhor hardware, som, madeira, etc... E não é isso que um baterista gosta mais? Do som? Das madeiras? do hardware?
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #76
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Hã? O quê...!!? Re: RF Albano Power Series

eu nao vos compreendo...voces simplesmente dao importancia as marcas e modelos..nao dao importancia nenhuma aos gostos de cada um..por exemplo,dois bateristas podres de ricos,mas um tem uma tama starclassic,com sabian hhx e aax..e outro baterista tem uma tama de gama baixa(nao me tou a lembrar do nome de uma lol) com pratos de gama baixa tambem..o baterista da tama de gama alta..e so elogios e tal e coiso..o baterista da tama de gama baixa e praticamente posto de lado devido a ter uma bateria de gama baixa..mas tambem tem dinheiro para comprar uma igual ou superior ao outro baterista..mas nao quer,pois gosta mais do som da que tem..


isto tudo para dizer o seguinte:cada baterista é que escolhe a bateria,independentemente da marca,modelo etc...

pessoal,deem mais importancia ao baterista e nao a bateria..um baterista e considerado bom ou mau pelo seu desenvolvimento a nivel de pratica,rapidez etc etc,e nao pela bateria,se tem uma topo de gama ou uma rasca!!!


por favor pessoal..pensem nisto antes de escreverem certos coments


abreijos

PS:nao esto a ofender ninguem..simplesmente esto a dar a minha opiniao...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3

Última edição de chipi : Sex, 19 de Setembro de 2008 às 16:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #77
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Lá está, estas a confundir gostos com qualidade comprovada. Eu não ia para uma tour com uma ranger. Mas também não levava uma Mapex Orion. Mas são outros 500. Mas agora uma coisa é certa: podes gostar mais de um Ranger do que de uma DW Collectors. Certo. Mas não podes dizer que e por ter melhor hardware, som, madeira, etc... E não é isso que um baterista gosta mais? Do som? Das madeiras? do hardware?
Boas over!era precisamente o ponto que eu estava a focar, logico que eu tambem nao ia numa tour pelo mundo com uma ranger, mas apenas porque e uma bateria que nao me satisfaz. Agora o que eu estou a dizer, e que se uma ranger me satisfizesse, e fosse a minha cena, eu iria usa-la, e ai que quero chegar!entendes?nao discuto madeiras nem hardware migo isso e logico que a comparaçao e bem grande!

Vou ver se consigo suportar a minha opiniao com um exemplo: eu tenho um grupo, e costumamos tocar pelo pais fora e ja aconteceu a organizaçao que convida facilitar uma bateria, pois e a que da mais trabalho no transporte (para alem dos amps da guitarra e do baixo, que sao altos frigorificos)e pah, ja surgiu por exemplo a oportunidade de tocar numa master series da pearl, como em rangers e fames tambem, em tama starclassic, mas eu ando sempre com a lenha e a loiça atras, porque e a minha cena, tipo o meu "lar" bateristico, e a minha bateria e uma pearl export series, nada de mais a nao ser uns updates!


Espero ter conseguido explicar-me melhor Over!mas respeito a tua opinao, e bastante sensata e realista tambem


grande abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #78
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas over!era precisamente o ponto que eu estava a focar, logico que eu tambem nao ia numa tour pelo mundo com uma ranger, mas apenas porque e uma bateria que nao me satisfaz. Agora o que eu estou a dizer, e que se uma ranger me satisfizesse, e fosse a minha cena, eu iria usa-la, e ai que quero chegar!entendes?nao discuto madeiras nem hardware migo isso e logico que a comparaçao e bem grande!

Vou ver se consigo suportar a minha opiniao com um exemplo: eu tenho um grupo, e costumamos tocar pelo pais fora e ja aconteceu a organizaçao que convida facilitar uma bateria, pois e a que da mais trabalho no transporte (para alem dos amps da guitarra e do baixo, que sao altos frigorificos)e pah, ja surgiu por exemplo a oportunidade de tocar numa master series da pearl, como em rangers e fames tambem, em tama starclassic, mas eu ando sempre com a lenha e a loiça atras, porque e a minha cena, tipo o meu "lar" bateristico, e a minha bateria e uma pearl export series, nada de mais a nao ser uns updates!


Espero ter conseguido explicar-me melhor Over!mas respeito a tua opinao, e bastante sensata e realista tambem


grande abraço
A questão não é essa, não vês ninguém ir em tour com uma Ranger, simplesmente pq são más. Não vale a pena equacionar que alguém possa gostar disso, pq não há ninguém com o mínimo de experiência a preferir uma Ranger a uma bateria topo de gama.

É tudo uma questão de budget, a partir do qual passa a ser uma questão de gosto. Só preciso de um exemplo de uma pessoa q possa ter as baterias que quiser, e que opte por tocar com uma Ranger por opção. Se me deres esse exemplo, dou-te a razão.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #79
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Bem eu acho que de facto aqui temos algumas coisas a reter:

- O albano tá feliz, é isso que importa.

- independentemente de nós acharmos mal ou bem a troca do modelo que tinha.

- Os acabamentos da RF como muitos afirmam não são os melhores mas TODOS sabiam que isso era assim antes de a comprarem certamente. E como muitos ja me disseram o valor tá de acordo com o que o Ronaldo oferece aos seus clientes.

- 90% dos bateristas são contratados pela sua qualidade musical mas os 10% são a sua maneira de trabalhar, a sua apresentação e a qualidade do seu material. Não é por acaso que contractam musicos que chegam a horas, que trabalham metodicamente, etc mesmo não sendo "teoricamente" melhores do que outros que não chegam a horas, etc..

- E já viram o quão maravilhoso é este intrumento?? Tou como o Dom Famularo dizia, um guitarrista fala de pickups e cordas e mudas estas coisitas e nada mais..um baixista igual.. agora um baterista consegue ter uma infinidade de coisas, de sets, de pratos, de baquetas.. e é isso que gera a "discussão" neste fórum, que é mt saudável.. não há dois kits iguais, nem há duas disposições dos kits iguais!

- Cada um é feliz com o que tem, se foi a melhor ou a pior escolha acho que com o tempo e a experiência as respostas virão a de cima!
Abrações para todos
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #80
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: RF Albano Power Series

Só a minha é que nunca mais chega!
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #81
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
A questão não é essa, não vês ninguém ir em tour com uma Ranger, simplesmente pq são más. Não vale a pena equacionar que alguém possa gostar disso, pq não há ninguém com o mínimo de experiência a preferir uma Ranger a uma bateria topo de gama.

É tudo uma questão de budget, a partir do qual passa a ser uma questão de gosto. Só preciso de um exemplo de uma pessoa q possa ter as baterias que quiser, e que opte por tocar com uma Ranger por opção. Se me deres esse exemplo, dou-te a razão.
Eu podia ter comprado uma Mapex Orion mas comprei uma Mapex Saturn

Aí foi mesmo a questão do som, gosto mais da Saturn. gosto mais do facto de não ter medo de andar com ela na estrada mas ainda assim deixar os técnicos, púlbico, colegas de banda e eu de queixo no chão com os socos que ela dá com o bombo (e ainda com o resto, mas aquele bombo...ui).
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #82
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
Re: RF Albano Power Series

eu so quero deixar aqui um apelo ao albano.....pá albano acho q a melhor maneira de te fazer compreender certas cenas nem é chamar-te constantemente a atenção....acho q somos todos crescidos, e como tal, em vez de te chamar a atenção pesso-te q tomes a atenção à saudavel discussão entre o groludão e mais um ou dois elementos do forum (over_drum, kid, etc)......tipo...pontos de vista diferentes.... fruto de experiencias diferente, tendecias, prioridades e até experiencias de estrada diferentes......cada um a opinar e defender o seu lado mas sempre , sempre sempre com o maximo respeito.....tipo lê...e vê se consegues perceber de uma vez por todas os desatinos do pessoal contigo....
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #83
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda Ver Mensagem
eu so quero deixar aqui um apelo ao albano.....pá albano acho q a melhor maneira de te fazer compreender certas cenas nem é chamar-te constantemente a atenção....acho q somos todos crescidos, e como tal, em vez de te chamar a atenção pesso-te q tomes a atenção à saudavel discussão entre o groludão e mais um ou dois elementos do forum (over_drum, kid, etc)......tipo...pontos de vista diferentes.... fruto de experiencias diferente, tendecias, prioridades e até experiencias de estrada diferentes......cada um a opinar e defender o seu lado mas sempre , sempre sempre com o maximo respeito.....tipo lê...e vê se consegues perceber de uma vez por todas os desatinos do pessoal contigo....

calma...eu esta nao percebi.."ve se consegues perceber de uma vez por todas os desatinos do pessoal contigo"??



penso que o albano nao tem nenhum problema..si plesmente o pessoal,como ja referiste,esta a contar com as expriencias e tal que ja teve em toda as suas carreiras,mas tares a dizer que o albano nao percebe o que os nossos colegas estao a dizer...penso que o estas a "rebaichar" um bocado...


o pessoal aqui esta a dizer,por outras palavras,que o albano fez uma ma escolha,mas nas palavras que diz,tambem transmite ideias erradas..nomeadamente aquelas que coloquei no post mais acima..


abreijos
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #84
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de chipi Ver Mensagem
calma...eu esta nao percebi.."ve se consegues perceber de uma vez por todas os desatinos do pessoal contigo"??



penso que o albano nao tem nenhum problema..si plesmente o pessoal,como ja referiste,esta a contar com as expriencias e tal que ja teve em toda as suas carreiras,mas tares a dizer que o albano nao percebe o que os nossos colegas estao a dizer...penso que o estas a "rebaichar" um bocado...


o pessoal aqui esta a dizer,por outras palavras,que o albano fez uma ma escolha,mas nas palavras que diz,tambem transmite ideias erradas..nomeadamente aquelas que coloquei no post mais acima..


abreijos
Isto ainda restos do passado, eu percebo o 0 a esquerda.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #85
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda Ver Mensagem
eu so quero deixar aqui um apelo ao albano.....pá albano acho q a melhor maneira de te fazer compreender certas cenas nem é chamar-te constantemente a atenção....acho q somos todos crescidos, e como tal, em vez de te chamar a atenção pesso-te q tomes a atenção à saudavel discussão entre o groludão e mais um ou dois elementos do forum (over_drum, kid, etc)......tipo...pontos de vista diferentes.... fruto de experiencias diferente, tendecias, prioridades e até experiencias de estrada diferentes......cada um a opinar e defender o seu lado mas sempre , sempre sempre com o maximo respeito.....tipo lê...e vê se consegues perceber de uma vez por todas os desatinos do pessoal contigo....

calma...eu esta nao percebi.."ve se consegues perceber de uma vez por todas os desatinos do pessoal contigo"??



penso que o albano nao tem nenhum problema..si plesmente o pessoal,como ja referiste,esta a contar com as expriencias e tal que ja teve em toda as suas carreiras,mas tares a dizer que o albano nao percebe o que os nossos colegas estao a dizer...penso que o estas a "rebaichar" um bocado...


o pessoal aqui esta a dizer,por outras palavras,que o albano fez uma ma escolha,mas nas palavras que diz,tambem transmite ideias erradas..nomeadamente aquelas que coloquei no post mais acima..


abreijos
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #86
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Eu só sei que o albano tem uma bateria com as medidas que quer, com 2 bombos, com cores personalizadas e um som do catano! os acabamentos não são os de uma DW but who cares? o som vem em primeiro lugar! Bateria custom por 600 e tal euros mas com um som muito mais caro!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #87
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: RF Albano Power Series

ups..escrevi o mesmo coment 2 vezes...foi sem querer pois o pc estava a bater mal..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #88
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
gretsch é gretsch?!?!


se eu te disser que esta minha RF têm 5 vezes melhor som, timbre, volume, do que a minha gretsch=????


a gretsch tinha uma jarda enorme na tarola, mas, o bombo?os timbaloes?!

nem se ouviam!!!!!


esta não!

está tudo , ainda que nada afinado como deva ser, nivelado!!!

e que som mg!
Há imenso tempo que não visitava o fórum mas lembro-me que tinhas uma Catalina Birch.

Também tive uma como segundo equipamento e vou dizer-te o seguinte: não conheço essa bateria, sei que é nacional mas nunca a experimentei, mas se é melhor que uma Catalina Birch...

Não vou comentar a componente estética dessa porque gostos não se discutem, só se lamentam!!!

No fundo importa sentires que valeu a pena trocar, e se querias mais "barulho" de facto essa não é a especialidade da Gretsch.

Última nota para quem produz esse equipamento, parabéns pelo empreendorismo e bola para a frente, há que aprimorar!!!

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #89
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu podia ter comprado uma Mapex Orion mas comprei uma Mapex Saturn

Aí foi mesmo a questão do som, gosto mais da Saturn. gosto mais do facto de não ter medo de andar com ela na estrada mas ainda assim deixar os técnicos, púlbico, colegas de banda e eu de queixo no chão com os socos que ela dá com o bombo (e ainda com o resto, mas aquele bombo...ui).

Ja toquei numa...o bombo manda UMA PASSA!jazus!la nisso tens toda a razao!mas sabes que e frequente ver coisas dessas? toquei numa elx que tinha dos melhores bombos com que alguma vez toquei, e e uma bateria que nao e nada por ai e alem, e com uma pele de serie!(nao estou a comparar com a tua saturn!e uma ganda maquina e tambem prefiro a saturn a orion em tudo)

Grolubao, nao preciso de exemplos para sustentar aquilo que eu acho,simplesmente e o que eu penso Queres falar sobre a pratica do aborto?de que vale se calhar estarmos a dar exemplos?vais encontrar exemplos tao bons e tao sustentaveis dos dois lados da questao, dai tudo o que aqui se diz no forum ser discutivel, sao ideias...agora te garanto, se realmente a minha cena fosse ranger (que nao e), se eu gramasse o som dela, se fosse ali o meu sofá do groove garanto-te que a usava, por mais polemica que causasse, por mais criticas que recebesse!Aqui nao esta em questao tanto a "bateria", mas a TUA interacçao com a bateria, a tua cena.

kiD! adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 5 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu podia ter comprado uma Mapex Orion mas comprei uma Mapex Saturn

Aí foi mesmo a questão do som, gosto mais da Saturn. gosto mais do facto de não ter medo de andar com ela na estrada mas ainda assim deixar os técnicos, púlbico, colegas de banda e eu de queixo no chão com os socos que ela dá com o bombo (e ainda com o resto, mas aquele bombo...ui).

ahah!ja me das razao grolubao?^^
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sáb, 20 de Setembro de 2008 às 00:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #90
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda Ver Mensagem
eu so quero deixar aqui um apelo ao albano.....pá albano acho q a melhor maneira de te fazer compreender certas cenas nem é chamar-te constantemente a atenção....acho q somos todos crescidos, e como tal, em vez de te chamar a atenção pesso-te q tomes a atenção à saudavel discussão entre o groludão e mais um ou dois elementos do forum (over_drum, kid, etc)......tipo...pontos de vista diferentes.... fruto de experiencias diferente, tendecias, prioridades e até experiencias de estrada diferentes......cada um a opinar e defender o seu lado mas sempre , sempre sempre com o maximo respeito.....tipo lê...e vê se consegues perceber de uma vez por todas os desatinos do pessoal contigo....
?

nao percebi, de todo, o que queres mencionar.

Sou por acaso, um membro que esteja sempre a perturbar?

e pa...tasse
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #91
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda Ver Mensagem
eu so quero deixar aqui um apelo ao albano.....pá albano acho q a melhor maneira de te fazer compreender certas cenas nem é chamar-te constantemente a atenção....acho q somos todos crescidos, e como tal, em vez de te chamar a atenção pesso-te q tomes a atenção à saudavel discussão entre o groludão e mais um ou dois elementos do forum (over_drum, kid, etc)......tipo...pontos de vista diferentes.... fruto de experiencias diferente, tendecias, prioridades e até experiencias de estrada diferentes......cada um a opinar e defender o seu lado mas sempre , sempre sempre com o maximo respeito.....tipo lê...e vê se consegues perceber de uma vez por todas os desatinos do pessoal contigo....
Gostei do facto de me teres posto a mim e ao over dentro de parentesis xD lol

Piramide hierarquica

1-Grolubao
2-O resto

brincando
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #92
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
se fosse ali o meu sofá do groove
A melhor expressão de todos os tempos!!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #93
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Ja toquei numa...o bombo manda UMA PASSA!jazus!la nisso tens toda a razao!mas sabes que e frequente ver coisas dessas? toquei numa elx que tinha dos melhores bombos com que alguma vez toquei, e e uma bateria que nao e nada por ai e alem, e com uma pele de serie!(nao estou a comparar com a tua saturn!e uma ganda maquina e tambem prefiro a saturn a orion em tudo)

Grolubao, nao preciso de exemplos para sustentar aquilo que eu acho,simplesmente e o que eu penso Queres falar sobre a pratica do aborto?de que vale se calhar estarmos a dar exemplos?vais encontrar exemplos tao bons e tao sustentaveis dos dois lados da questao, dai tudo o que aqui se diz no forum ser discutivel, sao ideias...agora te garanto, se realmente a minha cena fosse ranger (que nao e), se eu gramasse o som dela, se fosse ali o meu sofá do groove garanto-te que a usava, por mais polemica que causasse, por mais criticas que recebesse!Aqui nao esta em questao tanto a "bateria", mas a TUA interacçao com a bateria, a tua cena.

kiD! adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 5 segundos depois:




ahah!ja me das razao grolubao?^^
É evidente que não te posso mudar o pensamento, mas penso que deves reflectir sobre o que dizes, e para tal é preciso pesquisar sobre a cena e arranjar factos, e o facto é que ninguém usa uma ranger para fazer uma tour, se calhar tem uma razão de ser não?

Evidentemente não te dou razão, se leres com atenção, o Over_Drummer apresenta os seus pontos, que é uma questão de som, mas também a questão de não querer andar a partir um set todo pipi, o q perfeitamente está no seu juízo. Provavelmente se ele tivesse todo o guito do mundo, não estaria com esses dilemas.

Cada vez mais verifico que se pratica aqui uma política do: "vamos dizer o que é politicamente correcto" ao invés de se fazer ver os pontos de vista. O que peço é que leias bem o q escrevi, e tentes encontrar o meu ponto de vista. Ser casmurro e dizer que pode existir alguém que prefira uma Ranger a uma DW para fazer uma tour é pura teimosia, e se realmente continuas com esse ponto de vista, a minha conversa encerra por aqui.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #94
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
É evidente que não te posso mudar o pensamento, mas penso que deves reflectir sobre o que dizes, e para tal é preciso pesquisar sobre a cena e arranjar factos, e o facto é que ninguém usa uma ranger para fazer uma tour, se calhar tem uma razão de ser não?

Evidentemente não te dou razão, se leres com atenção, o Over_Drummer apresenta os seus pontos, que é uma questão de som, mas também a questão de não querer andar a partir um set todo pipi, o q perfeitamente está no seu juízo. Provavelmente se ele tivesse todo o guito do mundo, não estaria com esses dilemas.

Cada vez mais verifico que se pratica aqui uma política do: "vamos dizer o que é politicamente correcto" ao invés de se fazer ver os pontos de vista. O que peço é que leias bem o q escrevi, e tentes encontrar o meu ponto de vista. Ser casmurro e dizer que pode existir alguém que prefira uma Ranger a uma DW para fazer uma tour é pura teimosia, e se realmente continuas com esse ponto de vista, a minha conversa encerra por aqui.

Menos tanto sou eu casmurro em defender o meu ponto de vista como tu o teu.Quanto a tua conversa acabar por aqui,pah, eu nem te solicitei, e aqui esta uma discussao saudavel, entre pontos de vista diferentes, e ser casmurro e ter essa atitude, de "ou e tudo como eu acho ou vou-me embora daqui". Estas a espera que?que eu mude aquilo que eu acho apenas para nao encerrares a tua parte da conversa?No way amigo!Ate que seja so teoria, e a verdade, nao nos devemos condicionar por "eu tenho uma dw" mas por "eu gosto da minha bateria, independentemente de qual e, independentemente da marca", Agora ser casmurro, e dizer que eu so vejo dw, pearl, tamas de topo a frente porque essas e que sao muita boas. E se eu nao gostar do som?sera que vou usar so porque fica bem?so porque e giro?caneco, se eu gosto duma bateria de plastico toco com plastico!Vou deixar de comer no macdonalds porque faz mal ao cócó?como porque gosto. Mas pronto, gostei do teu comentario em geral, agora aquela ultima frase...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #95
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Parabéns Albanão!

Lindíssima!

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #96
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
gretsch é gretsch?!?!


se eu te disser que esta minha RF têm 5 vezes melhor som, timbre, volume, do que a minha gretsch=????


a gretsch tinha uma jarda enorme na tarola, mas, o bombo?os timbaloes?!

nem se ouviam!!!!!


esta não!

está tudo , ainda que nada afinado como deva ser, nivelado!!!

e que som mg!

Enfim....às vezes ficou abismado com tal disparidade... És a primeira pessoa que conheço que fala assim de uma Gretsch "a gretsch tinha uma jarda enorme na tarola, mas, o bombo?os timbaloes?!nem se ouviam!!!!!"

mdrums

Última edição de mdrums : Sáb, 20 de Setembro de 2008 às 13:05.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #97
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

exacto, desculpe senhor profissional da bateria.


é um facto!o qual notava!

aliás, basta veres os meus videos!


agora, rf, nao!
´
é tudo volumoso!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #98
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

eu percebo o que queres dizer, tenho uma birch tambem...

Birch é uma madeira de frequencias mais agudas que o maple...é natural que o maple tenha um som mais volumoso, ressoa mais, é mais quente...

Mas olha que pelos teus videos tambem me pareceu q o sitio onde tocas não é propriamente o mais apropriado e provavelmente o som do birch "fugia" mais,ate pq é mais seco, e agora que tens maple, o som é mais quente e ressonante, é natural q tenha mais volume...

O local onde tenho a bateria em casa é bem porreirinho acusticamente...e o que nao me falta é volume em todas as peças, embora o meu som não seja definitivamente o birch...

Adorova tocar numa Gretcsh renow pure wood Bubinga...

Não duvido que a RF seja boa...mas olha que na minha birch volume de timbaloes,bombo e tarola nunca faltou...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #99
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Pah há tantas razões e variantes para estares com pouco volume, desde peles que podem não ser as mais adequadas, afinação, acústica do espaço, etc. E sim, o maple é mais quente que o birch
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #100
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Pah há tantas razões e variantes para estares com pouco volume, desde peles que podem não ser as mais adequadas, afinação, acústica do espaço, etc. E sim, o maple é mais quente que o birch
Pois, acho q percebes-te o que quis dizer...até pq a Gretcsh tem fama de fazer timbalões bem profundos, daí mais volumosos...

São raros os modelos da gretsch que não sejam profundos...por exemplo os timbaloes de chao, é normalissimo na Gretcsh serem 14x14 e 16x16...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #101
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

ele falava mal da gretsch pk a pele do bombo da frente esteve a maioria do tempo rasgada com um cobertor la dentro, o timbalao da 10 nao era dakela gama, o timbalao de 16 era duma ranger ou century, e porque se calahar nunca gastou tempo e dinheiro a ver quais as peles indicadas para akela bateria.

e acima de tudo as medidas sao diferentes!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #102
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
ele falava mal da gretsch pk a pele do bombo da frente esteve a maioria do tempo rasgada com um cobertor la dentro, o timbalao da 10 nao era dakela gama, o timbalao de 16 era duma ranger ou century, e porque se calahar nunca gastou tempo e dinheiro a ver quais as peles indicadas para akela bateria.

e acima de tudo as medidas sao diferentes!!!
-.- pois assim é complicado.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #103
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

de qualquer das formas vou ficar na expectativa para testar o animal
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #104
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
exacto, desculpe senhor profissional da bateria.


é um facto!o qual notava!

aliás, basta veres os meus videos!


agora, rf, nao!
´
é tudo volumoso!
Boas Albano,

Se essa resposta foi para mim era melhor estares calado. Não preciso de ser profissional para constatar certas barbaridades que dizes. Aprende a ouvir e a respeitar as opiniões dos outros e deixa a perseguição de lado.
Só espero que daqui a uns tempos não estejas a falar mal desta bateria porque pelo que já li mudas de opinião muito depressa.

Parabéns à RF pelo excelente trabalho que tem desenvolvido

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #105
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de mdrums Ver Mensagem
Boas Albano,

Se essa resposta foi para mim era melhor estares calado. Não preciso de ser profissional para constatar certas barbaridades que dizes. Aprende a ouvir e a respeitar as opiniões dos outros e deixa a perseguição de lado.
Só espero que daqui a uns tempos não estejas a falar mal desta bateria porque pelo que já li mudas de opinião muito depressa.

Parabéns à RF pelo excelente trabalho que tem desenvolvido

mdrums

oh que **** que pariu, tá tudo a cantar de galo ultimamente para mim porquê ******o?

****sse


aparecam todos na janta e falemos.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Prodigios do Ritmo (ou 'aspirantes que se notabilizaram em concursos por esse mundo fora') Alex Soares Bateristas e Percussionistas 31 Sáb, 1 de Maio de 2010 12:02
diril special series peperapido22 Pratos (Cymbals) 15 Qui, 15 de Abril de 2010 21:53
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Premier new cabria series e cabria series, quais as diferenças?? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 3 de Abril de 2007 14:30



São agora 03:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it