Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #36
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Sabian e Paiste

pá.. lá está.. gostos..

eu tenho o b8 performance set e digo-te já que os tenho vai fazer uns 2 anos quase e tenho malhado neles como se nao houvesse amanhã, e que? rachas? amolgadelas? 0!

também já experimentei os pst5 e ... soam-me a tachos.. mas pronto nao tou a criticar pratos nenhuns nem a rebaixar opiniões de outros users, mas é a minha opiniao e os meus gostos, mas os b8 põem os pst5 no bolso, na boa.


cumps
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #37
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Sabian e Paiste

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
pá.. lá está.. gostos..

eu tenho o b8 performance set e digo-te já que os tenho vai fazer uns 2 anos quase e tenho malhado neles como se nao houvesse amanhã, e que? rachas? amolgadelas? 0!

também já experimentei os pst5 e ... soam-me a tachos.. mas pronto nao tou a criticar pratos nenhuns nem a rebaixar opiniões de outros users, mas é a minha opiniao e os meus gostos, mas os b8 põem os pst5 no bolso, na boa.


cumps


ya concordo completamente! Os choqes b8 entao.... eu dou-lhes muita porrada! zero de rachas! sao os pratos mais confiaveis que tenho no meu set... nao é q tenha um grande set. lol

Nunca toquei nos paiste que falam, mas sabian é sempre uma excelente compra! Nao te arrependes.

Abraço
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #38
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Sabian e Paiste

Epa,
eu axo k em gamas baixas, a melhor marca k tens é a Sabian.
Os b8 na são maus..
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #39
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set

Eu tbm tenho a msma dúvida do que o Angelo.. entre esses dois set.. mas eu so vou querer um Ride para já..

Quando li este tópico ainda mais confuso fikei xD

Todos tem uma opinião diferente (:

Mais vale fazer uma votação xD

Abraços
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #40
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set

é assim: eu n percebo um cor** de pratos mas sei k o melhor é comprares um de cada vez.Eu pessoalmente fiz asneira kando mandei vir os pst3(dependendo do ponto de vista pk eles custaram 170€ e já deixei gaijos com os ouvidos a zumbir por causa do som) pk se soubesse comprava conforme o som, digo isto pk o crash 16" já parece um splash por isso tb kero comprar uns novos( se por acaso já viram o meu tópico, kem respondeu agora fica a perceber pk é k eu kero 2 crashs), mas já vi videos de um gaijo no youtube e ele tocava com uns pst5 e davam alto som.
b8 n sei pk nunca tokei mas digote n compres packs de pratos se tens um ride fixolas basta um hh ou um crash para escangalhar a louça toda

fica aki a minha opiniao.
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Setembro de 2010   #41
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Exclamação Re: Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Boas,

digam-me quais acham que são melhores e que valem + a pena comprar:

SABIAN B8 rock set,
PAISTE PST5 rock set.


tou mais inclinado para os paiste, mas digam o que axam.

respondam pfv
Boas.
Os Paiste Pst5 tal como os Sabian de que falas, também são de liga B8. Na minha opinião como baterista prefiro os PST5 (já tive os dois set´s).
Os Sabian são muito pesados (principalmente os HiHats), e juntamente com o Ride, não têm muito brilho. Não é que soem mal, porque não soam. Simplesmente se queres os pratos com mais brilho, sustain e versatilidade, escolhe os Paiste.

Abraço

Sixxen adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 22 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
pá.. lá está.. gostos..

eu tenho o b8 performance set e digo-te já que os tenho vai fazer uns 2 anos quase e tenho malhado neles como se nao houvesse amanhã, e que? rachas? amolgadelas? 0!

também já experimentei os pst5 e ... soam-me a tachos.. mas pronto nao tou a criticar pratos nenhuns nem a rebaixar opiniões de outros users, mas é a minha opiniao e os meus gostos, mas os b8 põem os pst5 no bolso, na boa.


cumps
Gostos são gostos. A verdade é que usei pratos Pst5 durante quase 4 anos, tocava (e toco) metal progressivo, entre outros estilos, e nem uma rachadela.


Última edição de Sixxen : Sex, 24 de Setembro de 2010 às 00:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 02:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it