Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #1
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
fame maple standart

pessoal o que acham desta? http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...tix/art-DRU399


sei que fame não e mt bom mas eu também sou apenas principiante axo que este serve mto bem só posso gastar a volta dos 400 500 euros.
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #2
Telmo
 
Membro desde: 22-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 29
Telmo está no bom caminho
Re: fame maple standart

A minha primeira bateria foi igual a essa mas noutra cor. É uma bateria muito boa, aconcelho vivamente. Só troquei porque as minhas necessidades em termos de som mudaram entretanto.

O hardware nunca me deu problemas. Depois de trocares as peles de origem consegues tirar um som muito bom mesmo. Ela tem medidas grandes. O bombo e o timbalão de chão têm muito power! A tarola é profunda, tem um som grave para tarola mas não morto.

Os pratos da fame que vem nesse pack não servem para mais nada senão aprender.

O banco é muito robusto mas a mim magoou-me as pernas porque a costura estava numa posição mal.

Conclusão: acho que fazes bem em apostar neste modelo mas vê os classificados porque consegues uma usada, quase nova, mais barata e já com peles decentes. Os pratos também podes comprar usados que poupas muito muito dinheiro.
Telmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #3
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: fame maple standart

a um kit igual mas so muda para uns pratos melhores axo eu

eu so quero um kit para começar, mas axo que estou mt bem com o outro kit
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #4
Drum94
 
Membro desde: 18-Set-2010
Local: Sassoeiros
Mensagens: 47
Drum94 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: fame maple standart

cerca de uma semana atras comprei um kit d fame igual mas doutra cor

tbm ja com os pratos incluidos banco e hardware
Nunca me deu probles e adoro
Paxo la os dias todos a tocar
O som e mto bom

Aconselho vivamente
Drum94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Outubro de 2010   #5
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: fame maple standart

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...tix/art-DRU220

^^ Boa bateria segundo o Freddy Jordison, e nao posso deixar de concordar, muito bom para iniciantes..
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: fame maple standart

Citação:
Mensagem Original de Drum94 Ver Mensagem
cerca de uma semana atras comprei um kit d fame igual mas doutra cor

tbm ja com os pratos incluidos banco e hardware
Nunca me deu probles e adoro
Paxo la os dias todos a tocar
O som e mto bom

Aconselho vivamente
É pá eu detesto estas cenas...mas detesto mesmo...

Tu és completamente burro ou és mesmo daqueles que, só por ter uma fame já acha que a marca é uma loucura? Afinal que bateria tens tu para andares sempre a aconselha-la a toda a gente?

Para quem não está a perceber, eu explico...

O user The13Thing criou um tópico para o ajudarem a comprar bateria, bem económica mas que tivesse o possível de qualidade, pelo preço. Muito bem o aconselharam a comprar uma bateria da Peace por 288€ que até tem muito bom aspecto a nivel de acabamento e pelos vistos até é de mogno filipino...Entra ao barulho a "famosa" Fame standart/contraplacado que custa também perto de 300€, bateria a qual foi desaconselhada, nem explico porquê porque quem é realmente baterista sabe porquê...

Aparece-me este gajo que deve tocar bateria desde ontem e diz:

"Rapaz nao te fies nisso
Comprei esta a 1 mes e fikei impressionado

Alta compra
Grande ralaçao preço/qualidade
E apenas a minha opiniao

Aqui esta ela
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0013238-000

Boa Sorte
Abraços"

Pessoalmente irrita-me ver quem não percebe um chavo do que tá a dizer falar como tivesse doutoramento no assunto, mas chegar aqui, ver outro tópico da fame e ver o mesmo gajo dizer "É PA COMPREI ESSA BATERIA À POUCO TEMPO E É BRUTAL" e o topico falar doutra bateria que não tem nada a ver com a que ele diz que comprou à uma hora atrás, mas já cá está a aconselhar a comprar esta também...PUT* Q* P*

Se não sabem o que dizem calem-me essas bocas!!!

Agora on-topic, essa é a unica bateria da fame que justifica um investimento, soa bem, o maple é fraquinho mas é maple e é uma bateria já relativamente bem construída e com um acabamento porreirinho...Acho é quase 500€ um bocado abusado..

abraço e desculpem o desabafo, mas há porcarias neste forum que me chateiam mesmo, e eu falo onde tiver de ser, não sou de abrir tópicos a dizer que estou farto disto e daquilo...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Ter, 26 de Outubro de 2010 às 04:19.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #7
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: fame maple standart

Bem, aquela peace tá muito boa e em conta para um iniciante, entao com esse orçamento ve essa.

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...cks/art-DRU044
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: fame maple standart

Citação:
Mensagem Original de Drum94 Ver Mensagem
cerca de uma semana atras comprei um kit d fame igual mas doutra cor

tbm ja com os pratos incluidos banco e hardware
Nunca me deu probles e adoro
Paxo la os dias todos a tocar
O som e mto bom

Aconselho vivamente
Quem foi pode assinar que eu não mordo Digo e volto a repetir, eu não sou de abrir tópicos para dizer que estou chateado com isto e com aquilo, digo na hora perante a situação que vejo. E estas cenas metem-me nojo. Para quê que as pessoas inventam...

Quanto à reputação, Recebi a seguinte vermelha "Até podes ter razão mas começaste muito mal." Ora vamos cá ver, eu tenho razão, recebo reputação vermelha (que me afecta profundamente) mas diz que comecei mal...é por ter perguntado se o rapaz é burro? É que só alguém que o seja é que pode andar a inventar o que este anda, não percebo o espanto, parece-me uma pergunta legitima Mas enfim, que continuem os entendidos na materia, este forum anda a virar creche.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Ter, 26 de Outubro de 2010 às 15:20.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
As baterias Fame Maple Standard (da Muscistore) têm boa madeira? Acho muito baratas... Jose Oliveira Baterias Acústicas 21 Seg, 20 de Setembro de 2010 01:08
Dúvida na comparação de baterias FAME pedromelo23 Aconselhamento para a compra de material 0 Qui, 9 de Setembro de 2010 17:37
Diferenças entre madeiras de Maple, Birch e Mogno Africano Stupify Baterias Acústicas 3 Ter, 5 de Dezembro de 2006 01:48



São agora 06:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it