Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2013   #1
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Mapex black obsidian

Boas Pessoal !
Chegou a hora de trocar a minha primeira bateria, uma sonor 507 que me vem acompanhando durante vários anos já...

Além de querer saltar para um patamar qualitativo maior em termos de som, procuro também uma bateria com medidas superiores, uma vez que toco rock e tenho o meu kit neste momento 12/14/20..

Aproveitando o facto de já ter trocado a tarola e do hardware da sonor, mesmo sendo de gama baixa, servir para o uso neste momento, e dado que não queria gastar muitos mais que 500/600 euros, descobri esta serie limitada da mapex meridian black obsidian..

http://www.musicland.pt/musicstore/p...f9b95f9f9962a4


No entanto, apesar de gostar bastante do estilo Old School das medidas, não sei até que ponto o bombo de 24"X14 não me vai dar problemas..

Acham que é fácil afinar um bombo com estas medidas?

A nível de disposição acham que vou ter muito transtorno a adaptar-me a um bombo consideravelmente maior que o meu (20 para 24) ?

Acham que o kit apenas de 3peças vale os 640 euros?!
Haverá melhores opções dentro dos shell pack ?
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Janeiro de 2013   #2
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Mapex black obsidian

eu não sei a tua Altura mas para mim 173 já acho bumbo de 22 demasiado grande gostaria de poder baixar mais as minhas peças , mas neste caso o teu timbalao estará preso num tripe tb acho que não vais ter muitos problemas com isso , mas que estilo de musica tocas , um Bumbo de 24 é extremamente grave , combina bem para umas rockalhadas , agora se queres usar pedal duplo e tal com um bumbo tão grave , vai se a definição toda, eu sou fan da Mapex , já ouviste falar nas Drum Craft eu tou com olho nelas já algum tempo e provalvelmente irei comprar uma , davas um grande salto de qualidade e uma relão preço qualidade difici lde bater , ve as series 6 na groove it up
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Apresentação da Mapex Black Panther drum series - Mafra - Sab, 5 Nov 2011 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qua, 2 de Novembro de 2011 17:08
Teste de Tarola - Mapex Black Panther Maple 14x5,5' com Shure SM58 João Ramos Baterias Acústicas 5 Seg, 4 de Abril de 2011 11:40
Tarolas Mapex Black Panther - vídeo tonydr1ve Baterias Acústicas 18 Ter, 21 de Dezembro de 2010 04:00
A minha Mapex Venus do Old School Nails Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59



São agora 03:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it