Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 22 de Novembro de 2006   #1
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
caixa de ritmos electronica

Boas,

Ouvi falar numa caixa de ritmos electronica,só q não estou bem a ver o q seja,disseram me q era bom para acustico e assim...será que alguém me poderia dar site ouy mostrar fotos dessa tal caixa e dizer o preço de uma jeitosinha...

Obrigado
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Novembro de 2006   #2
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
pelo que conheço desse termo, caixa de ritmos é uma makina que substitui o baterista!!! ou seja o nosso pior inimigo!!!
é programavel e depois e so acionar o botao e ela dispara as faixas de bateria pre programadas.
é usada por algumas bandas que ainda nao teem baterista,ou entao em bandas de brutal death metal (e algumas black) em que o ritmo pretendido e tao avassalador que é dificil encontrar mao humana para o fazer...
ja vi varios concertos em que esse sistema foi utilizado.

nao sei se é a isto que te estas a referir...mas penso que seja.
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 20:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it