Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #1
MetalDrummer_VRSA
 
Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Vila Real de Santo Antonio
Mensagens: 21
MetalDrummer_VRSA pode apenas ter esperanças em melhorar
MetalDrummer_VRSA

Chamo-me david , sou de vila real d santo antonio, no algarve, e toco neste momento em 2 projectos com influencias em bandas de metal como DEATH e LambOfGod.
Obrigado ao TRex pela dica e espero fluir novas amizades musicas por aqui .
Abracao pessoal!
__________________
Metaldrummer_VRSA

Última edição de Madeira : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 01:00. Razão: Retirando anuncio de venda que não é permitido nesta secção.
MetalDrummer_VRSA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Bem vindo!!!
Aqui é apenas para apresentação do pessoal. Porque não fazes uma apresentação como deve de ser?
Cumps

Quanto à bateria que tens para venda vai a este link.
http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=21

Citação:
Mensagem Original de MetalDrummer_VRSA Ver Mensagem
Boas, peco desculpa por nao me ter apresentado.
Chamo-me david , sou de vila real d santo antonio, no algarve, e toco neste momento em 2 projectos com influencias em bandas de metal como DEATH e LambOfGod.
Obrigado ao TRex pela dica e espero fluir novas amizades musicas por aqui .
Abracao pessoal!

Assim está bem!!! Bem vindo.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de Madeira : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 00:59.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #3
MetalDrummer_VRSA
 
Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Vila Real de Santo Antonio
Mensagens: 21
MetalDrummer_VRSA pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Vendo Yamaha Dtxpress Iv Com 1 Ano

thanks!

é um bocado confuso de manejar isto ao principio! espero nao ter causado muitos disturbios. hehe

Acho muito fixe isto de haver um forum so para bateristas, por acaso não tinha conhecimento disto! muito boa onda! A malta precisa estar unida.

Cumprimentos e toquem! toquem como se nao houvesse amanha!!

MetalDrummer_VRSA adicionou o seguinte texto, 120 minutos e 3 segundos depois:

epah, ja alguem comentava por aqui, porque pelos vistos so posso postar cenas quando conseguir 5mensagens. lolol
va la, nao custa assim tanto.
__________________
Metaldrummer_VRSA

Última edição de MetalDrummer_VRSA : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 01:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
MetalDrummer_VRSA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #4
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: MetalDrummer_VRSA

Welcome.

É com prazer que vejo qualquer membro com "metal" no nick (questão de gosto ppl ).

Abraço
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #5
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: MetalDrummer_VRSA

bem vindo.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #6
MetalDrummer_VRSA
 
Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Vila Real de Santo Antonio
Mensagens: 21
MetalDrummer_VRSA pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: MetalDrummer_VRSA

Obrigado paul luis e n3v3rmor3 pelas boas vindas

esse teu nick e pela banda Nevermore? se sim, bom gosto! Curto muito o som da banda, especialmente as drumtracks!

Abraco pessoal e obrigado pela recepcao 5*!


Toquem Muito!
__________________
Metaldrummer_VRSA
MetalDrummer_VRSA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #7
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: MetalDrummer_VRSA

Right on...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: MetalDrummer_VRSA

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #9
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: MetalDrummer_VRSA

Bem-vindo ! Dá-lhe aí forte e feio !
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #10
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: MetalDrummer_VRSA

Boas.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #11
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: MetalDrummer_VRSA

Boas, bem-vindo ao forum!!
Desde já te aviso que isto aqui vicia qualquer um, vais passar noites em claro a explorar tanta informação!! lol decerto vais adorar!
diverte-te por aqui...

Ps. bons gostos musicais!!
Cumprimentos!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #12
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: MetalDrummer_VRSA

ya drummer metal bem vindo pa \m/ e força nas baqetas [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #13
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: MetalDrummer_VRSA

Viva!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #14
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: MetalDrummer_VRSA

Viva david!!!

Mais um algarvio a dar entrada nesta fantástica Comunidade!



Espero que te sintas sempre bem por cá e que sejas sempre uma mais valia para o crescimento deste fórum!

BATUKA SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #15
MetalDrummer_VRSA
 
Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Vila Real de Santo Antonio
Mensagens: 21
MetalDrummer_VRSA pode apenas ter esperanças em melhorar
Hasta-la-vista

pois é.. é com muita pena minha que abandono este forum com opinião negativa..
isto definitivamente é tudo menos um forum de bateristas.
aqui reina apenas o gozo e brincadeira.. todos os dias há centenas de novas mensagens futeis, sem nenhum conteudo e sem razao nenhuma de aparecerem num chamado "forum de bateristas" ou de estarem sequer relacionadas com qualquer tipo de musica..
meus amigos, numa frase: "aqui nao se aprende nada!"
Agradeço imensso a todos aqueles que me ajudaram enquanto ca estive, e despeço-me de todos sem guarda qualquer rancor. em relaçao ao resto so digo que se isto continuar assim, deviam mudar o nome para bateristas-de-fim-de-semana PT...

Assim me despeço acrescentando apenas que, podem crucificar-me á vontade, se isso os fizer sentir melhor, mas simplesmente digo o que pensso..

Humildemente: David Saraiva
P.S. Toquem.....
__________________
Metaldrummer_VRSA
MetalDrummer_VRSA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hasta-la-vista

É a tua opinião, respeito-a.

A frase " Aqui não se aprende nada " guarda-a para ti por favor, por respeito aos outros que como eu, aqui aprederam e aprendem muito

PS: Escusavas de criar era um tópico futil e em nada produtivo só para dizeres que nós somos uma *****.

Enfim, este forum está cheio de topicos que não têm nada a ver com baterias

Boa sorte com os teus proximos foruns...se possivel cria um melhor que este.

hasta la vista.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Ninguem guarda rancor de ninguem e cada um eh livre de vir e ir quando quiser, pelas razoes que acha - "freedom of speech and freedom of will".

No entanto, parece-me que andaste pelos posts errados do forum, pois o que nao falta eh informacao preciosa sobre baterias, em todas as suas vertentes. Eu sou um principiante, logo, qualquer coisa brilha, mas isto eh dito por todos os bateristas bem mais experientes (muitos profissionais ha muitos anos - ha-os, que eu conheco pessoalmente varios)!

Nos ultimos tempos, houve, de facto um "boom" do "Off Topic", o que, como o proprio nome diz, da espaco para deixarmos o que quisermos que nao tenha a ver com baterias. Porque o sucesso do "Off Topic"? Talvez, pela necessidade do pessoal se comecar a conhecer melhor, de poder partilhar outras coisas que nao o nosso instrumento batucante. A vida nao eh so bateria, certo? Tera sido isto que despoletou esse teu abandono? Parece-me que ha outras coisas por tras, mas pronto.

Se quiseres mesmo aprender neste forum, podes limitar-te a procurar a informacao que queres e precisas e pronto. O teu post dos Axis teve bastantes respostas e esclarecedoras. Foi util para ti e para outros. Qualquer duvida que possas ter, ha sempre resposta, quer em posts ja existentes, quer perguntando directamente.

Espero que reconsideres, pois so tens a ganhar. Nao tens de te dar com ninguem. Pode ser so mais uma fonte de informacao. E nao critiques o forum simplesmente por posts menos uteis (ou inuteis mesmo... ) que sao criados, pois, na balanca, sao os muitos super-uteis que pesam mais!! . Se nao quiseres, amigos na mesma...

See ya...

Última edição de tiagop : Sex, 4 de Julho de 2008 às 07:13.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #18
Jolerat
 
Membro desde: 30-Ago-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 30
Jolerat será famoso em breve
Re: Hasta-la-vista

Bom, eu cá até percebo que se possa sentir o que referes. Da mesma maneira, no entanto, percebo também que se possa sentir exactamente o oposto.

O que não percebo é o porquê do post. Não leves a mal, mas deixa-me explicar:

Se achas que o fórum não te serve, é legítimo deixares de o visitar. Agora, anunciar isso assim é que não é. Quero eu dizer que para te dares ao trabalho de criares um tópico faltava no mínimo partilhares o que é que, na tua opinião, deveria ser feito para que o fórum te fosse útil. Se calhar até acabavas por descobrir que era uma opinião partilhada por mais membros e assim pelo menos discutia-se o assunto. É muito provável que o (subjectivo) indicador de utilidade do fórum subisse alguns furos.

Assim, o que estás a fazer é a chamar a atenção à tua pessoa e não ao fórum em si. Isso, pelo que me toca, não me aquece nem me arrefece. Põe-te lá deste lado; alguém te dizia isso a ti que eras responsável por um comunidade semelhante. O mais provável é que a tua reacção fosse: "'Tábem, Ok. Adeus e um queijo"

Em suma, ao teu tópico falta só dizer o que é que, na tua opinião, falta ao fórum para ser verdadeiramente útil. É que assim, útil ele não é e só estás a ilustrar o teu próprio ponto.

E isto são os meus 0,02€
__________________
Zé F.
https://www.facebook.com/thisisdemocrash/
Jolerat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Hasta-la-vista

Pah...
Então olha, adeus.
Passa bem.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #20
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Hasta-la-vista

Este forum ajudou, e educou muitos destes "bateristas de fim de semana" como tu nos chamas. Muitos destes bateristas são musicos com muito talento que se dão ao trabalho de responder a posts, tal como o dos axis que tu crias-te, penso que esse post foi util para muitos de nós quanto mais não seja a informação que obtive-mos sobre os impostos alfandegários. Sim é verdade que existem muitos topicos no off-topic. Mas também existem muitos outros com informação muito util, sobre tudo o que uma bateria tem para oferecer!
És livre de fazer aquilo que quiseres, mas penso que não encontrarás melhor forum de bateristas que o nosso Bateristaspt.com

Sem mais assunto
Daniel Andrade

Hasta la vista baby
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #21
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Hasta!
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Hasta-la-vista

Tens aí uma contradição no teu texto. Tu dizes isto primeiro:
Citação:
meus amigos, numa frase: "aqui nao se aprende nada!"
Mas depois dizes isto:
Citação:
Agradeço imensso a todos aqueles que me ajudaram enquanto ca estive


Boa sorte para ti e obrigado pela tua participação.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #23
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Hasta-la-vista

Boas David.

Os comentários não são para crucificar, mas sim para tentar perceber o que te levou a abandonar esta comunidade. Tens razão numa coisa: realmente a quantidade de posts tem aumentado e a "qualidade" tem decaído, mas acho que isso poderá mudar com o crescimento natural dos membros como pessoas e como bateristas.

Quero no entanto agradecer (e pela parte que me toca) o facto de menosprezares a ajuda que alguns membros dão ao pessoal que pede ajuda e opiniões e alguma passagem de conhecimento.
Se achas que não se aprende nada neste fórum, experimenta outros

Espero que te encontres, e que encontres o que procuras.

Dá-lhe forte e boa sorte.

Um abraço.

tony_DR1VE

P.S. Obrigado pela tua participação
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hasta-la-vista

E é normal que cada vez menos se criem topicos "interessantes"...mas o que querem? Este forum tem milhoes de topicos super interessantes em q se aprende MUITO!

Começa a ser dificil alguem alguem lembrar se de um tema q nunca tenha sido falado...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #25
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Bem, antes de responder a este tópico, dei uma vista de olhos em todas os post deste user...

A minha pergunta é: se achas que aqui, de um modo geral, não se aprende nada porque a informação sobre bateria é pouca, porque não te disponibilizas para seres tu a colocar aqui essa informação? Porque não te disponibilizas para ENSINAR??

Criticar é muito mais fácil do que fazer. E, que eu me tenha apercebido, sempre que colocaste dúvidas, houve sempre alguém que se deu ao "trabalho" de responder. Mas não te vi a ti a responder às dúvidas de ninguém!

Sendo certo que existem muitos tópicos que nada têm a ver com bateria, também não será menos verdade que esses tópicos também servem para dinamizar o fórum, porque muitos de nós não têm conhecimentos suficientes para partilhar.

Não concordas com os assuntos? É um direito que te assiste. Mas também te assiste o direito de não os leres.

Porque, se pensares bem, se os tópicos apenas dissessem respeito a bateria, talvez só 1/3 dos utilizadores activos o fossem...

Mas como as opiniões são como aquilo que sabemos, curte lá a tua...

Se algum dia decidires voltar, concerteza vais ser bem recebido. Como já o tinhas sido.

Fica...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #26
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Hasta-la-vista

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ninguem guarda rancor de ninguem e cada um eh livre de vir e ir quando quiser, pelas razoes que acha - "freedom of speech and freedom of will".

No entanto, parece-me que andaste pelos posts errados do forum, pois o que nao falta eh informacao preciosa sobre baterias, em todas as suas vertentes. Eu sou um principiante, logo, qualquer coisa brilha, mas isto eh dito por todos os bateristas bem mais experientes (muitos profissionais ha muitos anos - ha-os, que eu conheco pessoalmente varios)!

Nos ultimos tempos, houve, de facto um "boom" do "Off Topic", o que, como o proprio nome diz, da espaco para deixarmos o que quisermos que nao tenha a ver com baterias. Porque o sucesso do "Off Topic"? Talvez, pela necessidade do pessoal se comecar a conhecer melhor, de poder partilhar outras coisas que nao o nosso instrumento batucante. A vida nao eh so bateria, certo? Tera sido isto que despoletou esse teu abandono? Parece-me que ha outras coisas por tras, mas pronto.

Se quiseres mesmo aprender neste forum, podes limitar-te a procurar a informacao que queres e precisas e pronto. O teu post dos Axis teve bastantes respostas e esclarecedoras. Foi util para ti e para outros. Qualquer duvida que possas ter, ha sempre resposta, quer em posts ja existentes, quer perguntando directamente.

Espero que reconsideres, pois so tens a ganhar. Nao tens de te dar com ninguem. Pode ser so mais uma fonte de informacao. E nao critiques o forum simplesmente por posts menos uteis (ou inuteis mesmo... ) que sao criados, pois, na balanca, sao os muitos super-uteis que pesam mais!! . Se nao quiseres, amigos na mesma...

See ya...
Aqui, fica basicamente tudo dito!

Agora eu!
Realmente dizes que muitos te ajudaram, mas que nada se aprende! Entao ajudaram te a que? Estas um bocado baralhado rapaz!

Mas cada um tem o direito ha opiniao! Tal como Joao disse este topico tem MIL E UM post em que podes aprender coisas novas! Eu desde que entrei para o forum aprendi MUITO e o meu grande bicho pela bateria/percussao ficou gigante! Mas isto sou eu!

De qualquer forma, Beijos pa familia e Hasta!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #27
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
E é normal que cada vez menos se criem topicos "interessantes"...mas o que querem? Este forum tem milhoes de topicos super interessantes em q se aprende MUITO!

Começa a ser dificil alguem alguem lembrar se de um tema q nunca tenha sido falado...
Nem mais...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #28
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Xau aí boy(i)
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #29
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Apesar de não concordar com a afirmação de que “aqui não se aprende nada”, penso que todos devíamos refletir sobre este assunto…

O Fórum tem crescido muito, com muitos novos users, mas que na sua maioria são iniciantes ou intermédios, pois penso que é nesta fase que se procura mais conhecimento e informação!

Todos gostávamos que bateristas como o Vicky, Danin, Speedy, Mike, Paulinho, etc, fizessem parte deste fórum e contribuíssem com o seu conhecimento, mas na realidade os “Pros” não têm tempo e se calhar alguns não tem mesmo vontade para estar em frente ao computador a responder a perguntas!

O pessoal que tenta responder e ajudar neste Fórum, fá-lo com a melhor das intenções, e mesmo sendo na maioria, bateristas de “fim de semana”, anda por aqui pessoal com MUITO conhecimento na matéria!

Como tb já foi referido, se calhar já aqui se falou de tudo um pouco, por isso tb o pessoal mais antigo vai-se afastando… mas mesmo para mim que já cá ando há uns bons anos, volta e meia aprendo qq coisa nova, mesmo com pessoal mais novato do que eu!

Neste Fórum, existe muita e boa Informação, mas tb tem de haver pré-disposição e humildade para aprender, bem como para ensinar/ajudar!

Abraços
Quim
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #30
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Acho estes posts um pouco estranhos, de qq forma relativamente à qualidade é um facto, temos muitos bateristas novos a fazerem perguntas relativamente básicas que um search poderia solucionar, e a malta mais experiente deixa de ter paxorra para trocar conhecimentos pois existe mta malta inexperiente e não conseguirão discutir algo com relevância.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #31
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Acho estes posts um pouco estranhos, de qq forma relativamente à qualidade é um facto, temos muitos bateristas novos a fazerem perguntas relativamente básicas que um search poderia solucionar, e a malta mais experiente deixa de ter paxorra para trocar conhecimentos pois existe mta malta inexperiente e não conseguirão discutir algo com relevância.
Bem, compreendo que para os utilizadores mais experientes, estar sempre a falar do mesmo assunto seja cansativo.

Mas também coloco esta questão: se estas perguntas "mais básicas" não forem colocadas, quando é que se fala de bateria? Porque, em abono da verdade, de certeza que ao longo dos anos de existência deste fórum, já se falou de quase tudo relacionado com bateria.

Resultado: deixavam de haver novos posts com assuntos relacionados com bateria e aí já haveria pessoal a dizer que se fala de tudo menos do que interessa.

Mas compreendo que neste momento seja dificil agradar a gregos e troianos. Mas também me parece que tanto uns como outros se queixam.

Coitados dos administradores...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #32
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Boas!

Já houve outros users que manifestaram o seu abandono do forum através de um post. Nunca me manifestei porque, tal como neste caso, o autor do post, caso seja um homenzinho, vai-se mesmo ausentar do forum, pelo que provavelmente nem o lê.
Ainda assim, quando li que neste forum não se aprende nada....EPÁ! é so irem à secção de tutoriais, creio que esta secção por si só chega para calar essas vozes de que aqui não se aprende nada.
Quanto ao haver posts um bocado futeis...bom, na vida gramamos com tanta coisa fútil....


um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #33
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

por acaso tenho pena qe bazes, mano se decidires vir és sempre bem vindo, nao sei se tavas de cabeça qente quando escreves te isso , mas espero o teu regresso um abraço [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #34
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Hasta-la-vista

Ora bem, realmente não sei o que terá dado a este conterrâneo (leia-se algarvio), pois até agora não houve registo de nenhuma falta quer dele, quer contra ele (pelo menos, que eu saiba!)

O fórum tem crescido um pouco desmesurado ultimamente e realmente é como todos os que por já aqui opinaram (e muito bem!) dizem: tem sido difícil para alguns membros com mais conhecimentos repetir constantemente as mesmas respostas a solicitações tão semelhantes.

Se bem que, por incrível que pareça (ou não!) a maior parte das dúvidas continuam a ser as peles e a afinação de tambores.

Da minha parte, tenho tentado ao máximo ajudar no que respeita a indicar algumas dicas básicas, ou até mesmo apontando mensagens já existentes no fórum em assuntos anteriores que tratem do(s) mesmo(s) tema(s).

Deveremos também tomar em consideração que, a grande parte das ajudas aqui no fórum (senão todas) são feitas com base no voluntariado pessoal e na capacidade que cada um tem para despender de tempo de forma a poder ajudar.

Ninguém se pode sentir obrigado a ajudar, assim como ninguém se pode sentir mal por não receber ajuda no tempo que acha que deveria ser o correcto.


Posto isto:
Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
E é normal que cada vez menos se criem topicos "interessantes"...mas o que querem? Este forum tem milhoes de topicos super interessantes em q se aprende MUITO!

Começa a ser dificil alguem alguem lembrar se de um tema q nunca tenha sido falado...
Sim, sem dúvida alguma que começa a ser difícil criar NOVOS Assuntos (pelo menos, assuntos de que nunca se tenha falado!)

Não nos deveremos esquecer que, se nos reportarmos "apenas" ao nosso instrumento musical em si (a bateria!), quase tudo o que há para escrever já foi escrito...

A meu ver, questiono a muitos membros o seguinte:

"O que falta mesmo muito?" Talvez seja: colocar em prática muito daquilo que aprendemos por aqui... Quando vejo membros com grandes dúvidas iniciais e que depois nunca mais perguntam mais nada acerca dessas mesmas dúvidas, fico logo com a noção de que é alguém que não pratica...

Por outro lado, dá-me especial prazer ver os membros noviços (e não só!) que não têm medo de fazer perguntas que à primeira vista parecem inúteis para uns, mas que são a dúvida mais básica para esses membros. Depois de algumas respostas, vão, praticam e voltam com outras dúvidas que entretanto surgiram através das soluções indicadas pelos mais experientes... Vê-se que ali temos alguém que faz pela vida!

Aidna outros passam por vezes sem sequer fazer um único paradiddle num mês... Enfim, são escolhas!



Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Coitados dos administradores...
Falando por mim: Da minha parte, é SEMPRE triste ver alguém sair...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #35
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Hasta-la-vista

Bem ja ha a secção da apresentaçao dos novos membros e agora axo q vai ter d ser criada a secção da "despedida dos membros"... é pena q se digam estas coisas mas Á CUM CADA GAIJO... foniiix

Eu sou um membro novo, ja fiz imensas perguntas.. ja obtive respostas.. depois destas fiz mais perguntas e o que é que obtive? mais respostas.... aqui só nao aprende quem nao quer... á pala d toda esta malta a minha bateria ( que é uma m***a) ta cum som bem fixe..pelo menos eu ja aprendi muito.

Não pensem que o user q criou este post nao o veio ca ver porque veio e vai voltar a vir concerteza... mas pronto.. sem ofensa... estes topicos são completamente "ESTUPIDOS" (peço desculpa pela expressão).

Olha inscreve-te no batera.com.br ou no pearldrummers pode ser que teja la inscrito o portnoy ou o jojo mayer e t ajudem mais do q o nosso pessoal..

Se era atenção que querias tiveste muita...

Eu sei que vens ver as respostas q demos por isso ao menos responde tambem.. e sei tambem q ainda vais fazer uns searches a prucurar umas infos sobre cenas q nao saibas... mas pronto é assim a vida

HASTA LA VISTA BABY

PS: peço desde ja desculpa se ofendi alguem e se te ofendi metal drummer VRSA!
__________________
www.triomusic.net

Última edição de guilhas : Sáb, 5 de Julho de 2008 às 01:37.
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 21:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it