Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #1
Johny-12
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 13
Johny-12 está no bom caminho
Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

Quero comprar um set de sacos pra transportar o meu set e infelizmente as hardcases ainda ficam fora do orçamento. Tive de optar pelos softbags.

No entanto estou indeciso entre o set da Tama e o set Rockbags série student.

Alguém conhece os bags em questão e me poderia dar uma ajudinha?

Thanks!

link bags Tama:

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

link Rockbags Student:

http://www.drumshack.co.uk/product.a...ria=&PT_ID=186
Johny-12 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #2
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

Pa,os rockbag conheço,e ate se safam bem...

Acho Rockbag uma boa marca,a nivel desses produtos...sacos de baquetas,cases para bateria, sacos para guitarras...as q conheço têm qualidade...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #3
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

Se calhar a malta nao sabe, os sacos Rockbag sao feitos numa fabrica ca em portugal. Pelo menos sao eles que tem isso ca, mesmo numa fabrica de sacos e caixas musicais, mas o engraçado é que mesmo eles vendendo directamente ao publico nao sai muito mais barato, sai mais ou menos o mesmo que esses preços de set completos.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #4
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

sinceramente, e do que eu conheço, são praticamente equivalentes a nível de qualidade. também podes meter ao barulho outra marca, protection racket, também têm kits de sacos de boa qualidade e também a bons preços.

P.S. acabo de vir da queima e posso estar um pouco "tocado", amanhã corrijo isto caso tenha mandado alguma gralha
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #5
Johny-12
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 13
Johny-12 está no bom caminho
Re: Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

Ok Adiciono ao debate o Nutcase fusion set da protection Racket:

http://www.protectionracket.co.uk/index.asp

Qual destes três a melhor opção?

abraço
Johny-12 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #6
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

Bem,

os protection racket têm 15mm de espessura.
os tama 10mm
e pelo que consegui apurar dos rockbag vai para algo entre os 5 e os 8.

já agora, deixo-te outra sugestão:

http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1
são da marca da tam tam percusion, uma loja espanhola que só vende material de percursão. o preço deste set é pouco mais caro que as outras 3 marcas e é bem mais robusto.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #7
Johny-12
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 13
Johny-12 está no bom caminho
Re: Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

Muito bom! Sinceramente agr estou entre o set da loja espanhola e os protection racket! Penso k aki os mm de expessura sejam o critério mais determinante.

um abraço
Johny-12 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #8
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

então poupa e vai para o material espanhol. as cenas dessa loja são fixes. eu costumo lá comprar coisas.

eu tenho sacos da rockbag, mas são os topo de gama, na altura que estava para comprar vi todas as hipóteses, mas na altura ainda não conhecia esta loja...
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Junho de 2010   #9
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Tama Softbags ou Rockbags Série Student?

Boas.

Nos sacos Rockbag dá para colocar sem problemas timbalões Yamaha com suporte YESS ??


Por exemplo, num saco para 10x8 o timbalão cabe na boa.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Onde comprar Afinador de baterias em Portugal? (Drum Dial/Drumdial ou Tama Tension Watch) beat Aconselhamento para a compra de material 9 Qua, 3 de Fevereiro de 2010 20:39
Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur? guigue Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 12 de Janeiro de 2010 13:29
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 25 Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23



São agora 21:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it