Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Novembro de 2006   #36
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Se alguém tiver uma stage advantage sem defeitos como nova(outra do género /melhor)e pensar em comprar uma bateria ainda melhor daqui uns poucos meses e quiser desfazer-se dela então entre em contacto cmg.
Mandar uma PM(com msn).

Ps:n sei se devia ter posto aqui ou na categoria compra de material mas como não é pra compra imediata..
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Novembro de 2006   #37
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas ppl,

Uma das vantagens dos lugs (plástico) da nouveau, é que mudas de peles em nmenos de metade do tempo, é muito rápido substituir uma pele.

Podem falar de outras diferenças mas esta é a unica que noto, quanto a serem resistentes, tenho uma noveau e até agora todo ok, também se for preciso substituir uma pecinha daquelas, no problem.

Um abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Março de 2007   #38
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Tava achar estranho eles dizerem: "Série Stage Custom Renovada " e baixarem o preço
O pior é que daqui uns tempos será um modelo descontinuado..

Vai ser descontinuado?? refereste a qual destes modelos? à yamaha stage custom advantage ou à stage custom advantage nouveau?? Por acaso estava a pensar em comprar um desses modelos mas sendo assim fico na duvida.

Última edição de P.Alex : Sáb, 24 de Março de 2007 às 03:05.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #39
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
n é por ser descontinuada ou não que deixa de ser boa compra..na minha opinião uma bateria q se preze é com lugs em ferro nada d plasticos, a advantage custa uns 100€ + caro q a nouveau n é por acaso acho eu..n é pra ir daqui 2 ou 3 anos remodelar a bateria com novos lugs devido a uns abananços indevidos!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #40
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
mesmo que tivesse dinheiro para a advantage optava pela nouveau, isto por causa da profundidade dos toms, não sei se ja repararam mas na advantage os toms têm mais 1'' de profundidade pode nao parecer muito mas para mim fica mal a nivel estectico e tb nao ajuda muito para os posicionar...
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #41
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
A mim a unica cena que nao me agrada na nouveau é o facto de ter os lugs em plastico até é pena para a qualidade desta bateria! porque de som é muito boa mesmo!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #42
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
e eu a pensar q os lugs eram em carbono... se calhar é mesmo plastico ... =| bah. Mesmo assim, os lugs não afectam nada, simplesmente facilitam o trabalho e ajudam na vibração. Nouveau é grande bateria... tem alto som... é o que a bateria transmite (a minha até agora tem trabalhado bem... trabalhado com tranquilidade.. lolololo.. pah é excelente =) )
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #43
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de osmosis
e eu a pensar q os lugs eram em carbono... se calhar é mesmo plastico ... =| bah. Mesmo assim, os lugs não afectam nada, simplesmente facilitam o trabalho e ajudam na vibração. Nouveau é grande bateria... tem alto som... é o que a bateria transmite (a minha até agora tem trabalhado bem... trabalhado com tranquilidade.. lolololo.. pah é excelente =) )
Tens uma nouveau?? man conta ai cenas sobre ela, tb estou indeciso se compro essa ou uma premier new cabria xpk ou uma pearl elx! ja li coisas sobre a nouveau e dizem que em termos de som e madeiras é muito boa!! e quanto ao resto tem bom hardware ferragens resistentes? vale a pena?? pois espero bem que por serem de plastico que nao afectem na vibraçao, isso era chato!
Abraço
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #44
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
NG sabe os danos que a nouveau pode ter a médio/longo prazo porque é recente,luggs em plastico são menos resistentes só espero que n pega moda em todas as baterias!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #45
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
a **** é mesmo essa... eu nao percebo a gente que faz baterias sinceramente, a bateria tá impecavel, e foram-lhe a espetar lugs em plastico!! OMFG!! E so mais nao puseram porque nao lhes veio á cabeça enfim...

Última edição de P.Alex : Dom, 25 de Março de 2007 às 16:42.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #46
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
os lugs em plastico podem nao afectar tanto quanto pensam ate compreendo a preocupaçao a palavra plastico tem logo um sentido depreciativo.. mas acho que a principal função deles serem plastico era para serem mais facil de remover, visto que uma das caracteristicas principais da nouveau e' os lugs poderem ser retirados facilmente facilitando a troca de peles, isto se calhar nao seria tao facil com lugs de ferro, aposto que nao pensaram "epa tamos sempre a por lugs de ferro bora por uns de plastico so mm pa variar".
encontrei um gajo no forum da pearl que acabou de comprar a nouveau se perceberes ingles da uma olhadela que eles tambem tao la a falar disto dos lugs: http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=172243

cumps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #47
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Hey Tks .. estou mesmo indeciso entre esta ou entre uma premier..
Abraço.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #48
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
E agora tambem ando de olho nas Ludwig.. tambem parecem ser boas!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #49
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Mas uma coisa posso dizer porque tenho uma revista que fala da nouveau e para bateria de gama media foi considerada das melhores na avaliaçao por entre outras, e o pedal com que vem foi considerado dos melhores mesmo, tou a falar do modelo de pedal: FP-7210 Quanto a isso sei que é uma boa aquisiçao falta só agora saber se o hardware e ferragens sao de fiar, se forem, é provavelmente a bateria que compro... Só me falta tirar a duvida de qual delas vai ser descontinuada para ficar descansado com a compra! heh
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #50
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
eu nem sei donde ek esse boato surgiu..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #51
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Quê? O boato de uma delas ser descontinuada? tambem gostava de ficar esclarecido e saber se nao passa de um boato espero bem que nehuma delas seja, mas eu estou mais interesado na nouveau...
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #52
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de wyzer
os lugs em plastico podem nao afectar tanto quanto pensam ate compreendo a preocupaçao a palavra plastico tem logo um sentido depreciativo.. mas acho que a principal função deles serem plastico era para serem mais facil de remover, visto que uma das caracteristicas principais da nouveau e' os lugs poderem ser retirados facilmente facilitando a troca de peles, isto se calhar nao seria tao facil com lugs de ferro, aposto que nao pensaram "epa tamos sempre a por lugs de ferro bora por uns de plastico so mm pa variar".
encontrei um gajo no forum da pearl que acabou de comprar a nouveau se perceberes ingles da uma olhadela que eles tambem tao la a falar disto dos lugs: http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=172243

cumps
Em relaçao ao que li nesse forum, parece que sim vale a pena!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #53
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Mas uma coisa posso dizer porque tenho uma revista que fala da nouveau e para bateria de gama media foi considerada das melhores na avaliaçao por entre outras, e o pedal com que vem foi considerado dos melhores mesmo, tou a falar do modelo de pedal: FP-7210 Quanto a isso sei que é uma boa aquisiçao falta só agora saber se o hardware e ferragens sao de fiar, se forem, é provavelmente a bateria que compro... Só me falta tirar a duvida de qual delas vai ser descontinuada para ficar descansado com a compra! heh


epa se a tua unica duvida é em relação ao hardware cá vai :

É de grande qualidade , não te preocupes em relação a isso , afinal de contas é Yamaha
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #54
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
epa se a tua unica duvida é em relação ao hardware cá vai :

É de grande qualidade , não te preocupes em relação a isso , afinal de contas é Yamaha
ya eu acredito, mas tu tens a advantage nao a nouveau! Há umas ligeiras diferenças, se nao me engano a advantage é mais cara ou melhor do que a nouveau e a nouveau tem lugs de plastico para muitos afins, portanto deve haver uma ligeira diferença no hardware, mas ya se o dizes.. alem disso yamaha é boa marca!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #55
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
ya eu acredito, mas tu tens a advantage nao a nouveau! Há umas ligeiras diferenças, se nao me engano a advantage é mais cara ou melhor do que a nouveau e a nouveau tem lugs de plastico para muitos afins, portanto deve haver uma ligeira diferença no hardware, mas ya se o dizes.. alem disso yamaha é boa marca!

se o teu problema é os lugs em plastico e n tás pra gastar + de 800€ numa intermediaria,muda pra outra marca n é só a yama que é bom..
A sonor 2005 é bom investimento e é das + baratas das intermediarias em portugal,eu n comprava porque n curte os pedais q são estreitos n me csg adaptar a eles mas exprimenta a ver se gostas..

http://www.digimusica.pt/produto-2644-35-lang_pt.html sonor 2005
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #56
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
se o teu problema é os lugs em plastico e n tás pra gastar + de 800€ numa intermediaria,muda pra outra marca n é só a yama que é bom..
A sonor 2005 é bom investimento e é das + baratas das intermediarias em portugal,eu n comprava porque n curte os pedais q são estreitos n me csg adaptar a eles mas exprimenta a ver se gostas..

http://www.digimusica.pt/produto-2644-35-lang_pt.html sonor 2005
Nao estou para gastar mais de 800 e nem preciso! a stage custom nouveau custa abaixo disso! a sonor 2005 já vi em revistas e pelas criticas nao tou interesado, o preço ate é acessivel mas nao me satisfaz precisamente pela mesma razao que tu... mas obrigado pela sugestao .. estou mais a pensar optar por yamaha, premier ou pearl..
Abraço.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #57
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
desculpa mas só n percebo a tua obsessão com as baterias descontinuadas,a partida quando compras uma bateria sabes que ela vai ser alterada/melhorada(n sempre) e substituida por outra ao fim de algun tempo..podes explicar isso melhor??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #58
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
desculpa mas só n percebo a tua obsessão com as baterias descontinuadas,a partida quando compras uma bateria sabes que ela vai ser alterada/melhorada(n sempre) e substituida por outra ao fim de algun tempo..podes explicar isso melhor??
A minha obsessao é simples, como tu o dizes e bem, ao fim de um certo longo tempo algumas baterias sao substituidas ou melhoradas..so acho que quando estas a comprar uma e que sabes que vem para ficar durante longos tempos aí na boa sem a minima preocupaçao, mas num destes casos para quê tar a comprar uma que ja nos tempos que agora decorrem está para deixar de ser fabricada!? ne? nao digo que mesmo assim nao seja má compra, é so apenas o meu ponto de vista acerca de como gerir bem o dinheiro que se gasta, já que se vai comprar uma bateria e gastar uma quantia consideravel, ao menos que seja por uma que valha a pena e que seja prestavel por varios anos! É so isso...
Tambem é a primeira bateria que vou comprar é normal estar a ter estes aspectos em conta, e quero ficar mais ao menos satisfeito e descansado por uns bons tempos.. Depois co passar do tempo o resto virá..

Última edição de P.Alex : Dom, 25 de Março de 2007 às 19:49.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #59
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
A minha obsessao é simples, como tu o dizes e bem, ao fim de um certo longo tempo algumas baterias sao substituidas ou melhoradas..so acho que quando estas a comprar uma e que sabes que vem para ficar durante longos tempos aí na boa sem a minima preocupaçao, mas num destes casos para quê tar a comprar uma que ja nos tempos que agora decorrem está para deixar de ser fabricada!? ne? nao digo que mesmo assim nao seja má compra, é so apenas o meu ponto de vista acerca de como gerir bem o dinheiro que se gasta, já que se vai comprar uma bateria e gastar uma quantia consideravel, ao menos que seja por uma que valha a pena e que seja prestavel por varios anos! É so isso...
Mas onde ek toda a gente foi buscar esse boatoo?? loool ek ficou td ocecado com isso.. man mesmo que a bateria fosse descontinuada, o que muuuiittoo pouco provavel, ias ter q esperar uns bons tempos ate k a nova versao chegasse ca lol..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #60
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
A questao nao é teres de esperar, porque eu nao quero esperar por nenhum modelo se essa for descontinuada, em principio vou optar pela nouveau.. So que quando tens uma bateria descontinuada, e se estraga algo na tua bateria como resolves o assunto se esse modelo ja nao se fabrica? a minha preocpaçao é somente essa.. mas eu ate ja nem estou muito preocupado com isso porque se a nouveau foi feita recentemente entao vai perdurar por longos tempos...

Última edição de P.Alex : Dom, 25 de Março de 2007 às 20:52.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #61
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
A questao nao é teres de esperar, porque eu nao quero esperar por nenhum modelo se essa for descontinuada, em principio vou optar pela nouveau.. So que quando tens uma bateria descontinuada, e se estraga algo na tua bateria como resolves o assunto se esse modelo ja nao se fabrica? a minha preocpaçao é somente essea.. mas eu ate ja nem estou muito preocupado com isso porque se a nouveau se foi feita recentemente entao vai perdurar por longos tempos...

Pá há muitas peças até de outras marcas q são universais e dão pra safar quase tudo,penso que o maior problema é no revestimento ou nas cores se lixas um timbalão por exemplo as vezes compreendo que possa ser dificil se escolheres uma cor muito invulgar, de encontrar outra igual de resto penso eu q n há stress..o meu concelho é escolheres preto nunca vais ter problemas até podes comprar timbalões extras de outras marcas que n fica mal desde que a madeira seja a mesma da tua bateria.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #62
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Preto é a minha cor preferida para a bateria, curto mais cores simples.. fixe entao

Última edição de P.Alex : Dom, 25 de Março de 2007 às 20:57.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Yamaha Stage Custom Birch Fusion Luis Sousa Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Ter, 8 de Janeiro de 2013 19:29
Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom rxaves Baterias Acústicas 12 Qua, 23 de Fevereiro de 2011 02:36
Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda! Ribeiro Baterias Acústicas 6 Qua, 5 de Janeiro de 2011 17:40
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10
Yamaha stage custom adavantage descontinuada, é boato ou verdade? Preciso de saber! P.Alex Baterias Acústicas 1 Seg, 2 de Abril de 2007 11:56



São agora 16:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it