Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #1
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Participem!

Boas pessoal, estamos inscritos num concurso para ir ao festival Rototom Sunsplash em Itália este Verão. Para la irmos precisamos de muitos votos, peço a vossa ajuda! Isto era mesmo muito bom para nós, digamos que ir a este festival é o sonho de qualquer banda de reggae


http://www.rototomsunsplash.com/inde...0,2009,0,0,1,0

Está aqui o link para votarem HUMAN CHALICE! Receberão um mail para a confirmação do voto

Obrigado a todos os que me queiram ajudar!
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajudem Os Human Chalice A Ir A Itália

Não encontro a zona para votar, ou é mesmo este link?

Vou tentar votar ao máximo! Em quanto espaço de tempo se pode votar?

Cumprimentos e vejam lá se ganham isso!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #3
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Re: Ajudem Os Human Chalice A Ir A Itália

Boas, de momento eles estão com problemas! quando estiver UP eu aviso aqui! é pena que cada mail so pode votar uma vez :P
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajudem Os Human Chalice A Ir A Itália

Citação:
Mensagem Original de Allen Ver Mensagem
Boas, de momento eles estão com problemas! quando estiver UP eu aviso aqui! é pena que cada mail so pode votar uma vez :P
Pois. Não faz mal... Pessoal, vamos a votar depois quando der!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Particip

O voto é de escolha múltipla?

Ena... Vejo ali Kussondulola... E vocês para já vão bem...



Chaparro... É uma banda portuguesa?

Boa sorte!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #6
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Re: Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Particip

Boas pessoal!

http://www.rototomsunsplash.com/inde...0,2009,0,0,1,0

Os votos já estão a funcionar! Pf ajudem! Não custa nada!

Abraços
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Particip

Pá, só pa informação, eu tenho praí 4 mails diferentes, e posso pedir a mais alguem pa votar

Boa sorte com isso!

Edit: tem que se fazer num PC diferente, mas não há grande problema: 2 votos já lá vão tar!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #8
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Particip

Madeira, chaparro é a banda de dois amigos meus um deles é o vocalista qe se xama chaparro e o outro é o guitarrista da minha banda switshtense... por isso ya são portugueses, um abração pra ti amigo

Allen boa sorte para a cena
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Particip

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Madeira, chaparro é a banda de dois amigos meus um deles é o vocalista qe se xama chaparro e o outro é o guitarrista da minha banda switshtense... por isso ya são portugueses, um abração pra ti amigo
Excelente! Temos uma 'onda' Reagge alentejana? GOSTEI!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #10
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Particip

Olha, já fiz a minha parte, mas estavas em 5º lugar depois do meu voto.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #11
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Particip

Fui o voto número 100! Devia ter direito a jogar na árvore das patacas!

Boa Sorte
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #12
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Re: Festival de bandas de Reagge - Votem e ajudem os Human Chalice a ir a Itália! Particip

eheh obrigadao pessoal ! Hoje sao voces amanha sou eu

Obrigado!
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 20:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it