Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #1
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Mike Manghini Time Warp - Ou o que acontece ao tocar bateria visto em câmara muito lenta!


Vejam ate ao fim
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Time warp

Fogo...Incrível! Eu já tinha visto um vídeo parecido com um prato, mas viram a pele da tarola?
Muito fixe, obrigado pelo vídeo.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Fogo...Incrível! Eu já tinha visto um vídeo parecido com um prato, mas viram a pele da tarola?
Muito fixe, obrigado pelo vídeo.
Agora imagina, se fosse um Travis a dar quincada
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Time warp

Realmente impressionante! A cena do prato é de arrepiar, a deformação a que são sujeitos, sem partir! A cena da pele também é impressionante, uma vez que quando tocamos não conseguimos ter essa percepção.

Passamos anos a tocar bateria e não temos a mínima noção do stress a que o instrumento está sujeito quando tocamos... Muito bom post!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #5
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Time warp

OMG brutal!!! E assim podemos ver o quão resistentes as peles e os pratos são , ou têm que ser.... xDDDDDD Dá vontade de rir ver o prato a contorcer-se todo.
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #6
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Time warp

XXIiiiiiii que grande video, muito bom mesmo.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #7
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Time warp

Fiquei impressionado com a elastecidade dos materiais, excelente video!
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #8
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Time warp

holy shit.....

o prato omg, nao fazia a mínima ideia xDD e a pele *** tao rija ao toque e depois parece liquido

incrivel, grande video
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
XXIiiiiiii que grande video, muito bom mesmo.
Pois... Só mesmo no século XXI!

Eu sabia que os pratos tinham elasticidade, não sabia é que, enfim...

A pele deixou-me parvo.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #10
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Time warp

isto é o que camaras video e fotograficas de alta velocidade nos mostram o que acontece em 1 simples segundo ou menos...

grande tecnologia que temos nos nossos dias.

grande video..

outros videos do genero interessantes são estes:



__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #11
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Time warp

Exelente mesmo.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #12
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Time warp

Até mete medo...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #13
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Time warp

No meu trabalho adquirimos uma máquina destas há cerca de uns 10 meses, mas ainda n tive oportunidade de "brincar" c ela...

Só por curiosidade fica o preço: 10 000 Euros!!!!!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Time warp

BRILHANTE! Quando tive um ZBT, tocava nele e tinha a sensação que aquilo dobrava por todos os lados mas nunca observei em tempo real. Aqui está!! Gelatina! E a tarola é impressionante...
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #15
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
No meu trabalho adquirimos uma máquina destas há cerca de uns 10 meses, mas ainda n tive oportunidade de "brincar" c ela...

Só por curiosidade fica o preço: 10 000 Euros!!!!!!!
ai é? qual é o teu trabalho?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #16
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Time warp

Sou Técnico de Engª Industrial na Delphi, provavelmente já ouviram falar, das fábricas de cablagens automóveis que poderão vir a fechar na Guarda e Ponte de Sôr (aqui não produzem cabos) ou as que já fecharam há uns anos em Carnaxide e Linhó.

Trabalho com cravamentos de terminais em fios eléctricos, e a camera supostamente irá ajudar a visualizar o processo completo, visto que este se processa em cerca de 100ms (mais coisa menos coisa).

Mas agora fiquei com vontade de pedir a máquina para me filmar a mim a tocar, mas acho que eles não me deixam vir para casa um fim de semana com 10000euros no bolso...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #17
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Sou Técnico de Engª Industrial na Delphi, provavelmente já ouviram falar, das fábricas de cablagens automóveis que poderão vir a fechar na Guarda e Ponte de Sôr (aqui não produzem cabos) ou as que já fecharam há uns anos em Carnaxide e Linhó.

Trabalho com cravamentos de terminais em fios eléctricos, e a camera supostamente irá ajudar a visualizar o processo completo, visto que este se processa em cerca de 100ms (mais coisa menos coisa).

Mas agora fiquei com vontade de pedir a máquina para me filmar a mim a tocar, mas acho que eles não me deixam vir para casa um fim de semana com 10000euros no bolso...
Ui mas deve ser brutal! Os teus músculos todos a abanar tipo gelatina como se vê nesses videos! Deve ser espetacular....Já agora por curiosidade, se calhar nem sabes, mas de que marca é a maquina? é que tipo acho que não devem ser essas marcas "comerciais" que fazem essas maquinas, tipo a sony, panasonic, cannon...ou estou enganado?

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #18
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Ui mas deve ser brutal! Os teus músculos todos a abanar tipo gelatina como se vê nesses videos! Deve ser espetacular....Já agora por curiosidade, se calhar nem sabes, mas de que marca é a maquina? é que tipo acho que não devem ser essas marcas "comerciais" que fazem essas maquinas, tipo a sony, panasonic, cannon...ou estou enganado?

abraço!
depende, o lider em camaras normalmente ´NIKON e CANON, eu estou para comprar uma canon 40D que é uma camara fotografica semi-profissional, e na canon tens a canon 1Ds Mark III que só o corpo sem lente custa cerca de 7.000€, agora depois juntas lente a isto, ou mais lentes (e para camaras de topo só lentes de topo) onde cada lente custa de 700€ a 3000€ ou mais, depois mais Flash, e outros acessorios, o mundo da fotografia profissional é bem caro, no mundo do video é igual..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #19
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
depende, o lider em camaras normalmente ´NIKON e CANON, eu estou para comprar uma canon 40D que é uma camara fotografica semi-profissional, e na canon tens a canon 1Ds Mark III que só o corpo sem lente custa cerca de 7.000€, agora depois juntas lente a isto, ou mais lentes (e para camaras de topo só lentes de topo) onde cada lente custa de 700€ a 3000€ ou mais, depois mais Flash, e outros acessorios, o mundo da fotografia profissional é bem caro, no mundo do video é igual..
Omg -.- que abuso!

Bem amanha deve-me chegar a minha Panasonic FX-500

Eu não sou fotografo profissional nem tenciono ser mas curto fotografia, e para mim uma camara bem compacta mas de qualidade é mais do que suficiente :P Não dá jeito andar com uma câmara com 3 metros de lente ^^

vamos ver como se safa a minha fx-500
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #20
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Omg -.- que abuso!

Bem amanha deve-me chegar a minha Panasonic FX-500

Eu não sou fotografo profissional nem tenciono ser mas curto fotografia, e para mim uma camara bem compacta mas de qualidade é mais do que suficiente :P Não dá jeito andar com uma câmara com 3 metros de lente ^^

vamos ver como se safa a minha fx-500

é uma compacta porreira, mas para nunca chega aos pes duma reflex..

nao precisas de ter 3metros de lente, uma canon 450d com lente 18-55mm a 450€ nao é muito grande e ja tiras uma foto muito melhor que algumas compactas pelo mesmo preço.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #21
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Time warp

Como Todos os membros que aqui comentaram eu tambem fiquei impressionado com o video! mas o primeira ideia que me veio a cabeça e que ninguem ainda comentou é o facto da importancia que o video tem para a nossa saude como bateristas...
Este video só vem a demonstrar a importancia de se ter um "grip leve" e da rebound, ja repararam na energia que os nossas mãos/pulsos/ante-braço recebe caso se tenha um grip muito apertado? sem duvida algo que pode causar graves lesões. Menos importante é certo mas o video tambem demonstra o facto de porquê tanta malta partir baquetas, um grip apertado faz a baqueta receber demaisada energia que consequente a desgasta e acaba por ceder/partir.

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #22
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Time warp

Não sei a marca, mas posso saber amanhã...e o preço é já com o software, projectores e respectivos suportes.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #23
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Time warp

Yep, acho que o efeito na saúde é mesmo que mais se destaca neste vídeo. Toda a energia que projectamos para o instrumento através das pancadas percorre o instrumento e volta para trás, reentrando nos nossos músculos sobre a forma de "choques".

Há algum tempo atrás ficava com algumas dores nas mãos quando tocava, principalmente se estivesse a tocar rápido. Ultimamente tenho estado a reponderar todo o meu grip e técnica e isso deixou de acontecer....

Reparem bem como o tipo quase não mexe nada quando está a tocar aquela velocidade incrível....é mesmo aproveitada toda a energia.



Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Como Todos os membros que aqui comentaram eu tambem fiquei impressionado com o video! mas o primeira ideia que me veio a cabeça e que ninguem ainda comentou é o facto da importancia que o video tem para a nossa saude como bateristas...
Este video só vem a demonstrar a importancia de se ter um "grip leve" e da rebound, ja repararam na energia que os nossas mãos/pulsos/ante-braço recebe caso se tenha um grip muito apertado? sem duvida algo que pode causar graves lesões. Menos importante é certo mas o video tambem demonstra o facto de porquê tanta malta partir baquetas, um grip apertado faz a baqueta receber demaisada energia que consequente a desgasta e acaba por ceder/partir.

Cumprimentos
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #24
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Time warp

Para quem ficou curioso, a máquina que tenho aqui no bules é a X-PRI da Insatec:
http://www.insatecsl.com/pdf/camaras...s.X-PRI_A4.pdf

Continuo à espera da oportunidade de "brincar" com ela...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #25
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: Time warp

epaaaaaaaaaaaaa brutalisimo msm
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #26
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Yep, acho que o efeito na saúde é mesmo que mais se destaca neste vídeo. Toda a energia que projectamos para o instrumento através das pancadas percorre o instrumento e volta para trás, reentrando nos nossos músculos sobre a forma de "choques".

Há algum tempo atrás ficava com algumas dores nas mãos quando tocava, principalmente se estivesse a tocar rápido. Ultimamente tenho estado a reponderar todo o meu grip e técnica e isso deixou de acontecer....

Reparem bem como o tipo quase não mexe nada quando está a tocar aquela velocidade incrível....é mesmo aproveitada toda a energia.
Também é o que penso mais. E fico triste da ideia dos suportes de tarola em que ela fica "pendurada" não terem vingado; porque é na tarola que recebemos mais vibrações desgastantes para os pulsos.
De qualquer forma, reforço também o que dizes: aprender um bom grip pode ajudar-nos imenso a tocar com menos esforço e melhor qualidade, evitando lesões. Estou a falar nisto, e ando com uma dor nos tendões da mao direita já há dias.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #27
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Time warp

Wooow, aquela pele de tarola... parece agua!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #28
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Para quem ficou curioso, a máquina que tenho aqui no bules é a X-PRI da Insatec:
http://www.insatecsl.com/pdf/camaras...s.X-PRI_A4.pdf

Continuo à espera da oportunidade de "brincar" com ela...
WOW... 1000FPS
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Ter, 9 de Dezembro de 2008 às 20:44.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #29
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Time warp

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
WOW... 1000FPS
Há pois é, bébé!!!

E acho que se pode fazer o upgrade para 4000...pelo menos foi o q percebi daquela espanholada...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #30
voodoodrummer
 
Membro desde: 10-Mai-2006
Local: porto-gaia
Mensagens: 19
voodoodrummer está no bom caminho
Re: Time warp

porque será que eles escolheram o Mike Mangini????
tentem tocar com as baquetas da assinatura mangini durante 30 minutos e depois digam-me o que sentem, principalmente nos pulsos.
eu toco com baquetas pesadas mas estas mangini parecem pinheiros.LOL...
__________________
Voodoodrummer
voodoodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #31
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Time warp

NUNCA MAIS VOU COMPRAR PRATOS NOVOS!

Muito bom vídeo, sim senhor



EDIT:
Vi agora no Discovery Chanel que vão começar a dar este programa ('Em câmara lenta')
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!


Última edição de João Gil : Qui, 1 de Janeiro de 2009 às 23:34.
João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #32
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Vejam o que realmente se passa!

Convosco quando tocam!e com as peças!

este video é uma reportagem altamente!

albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #33
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Vejam o que realmente se passa!

Espectacular!!!
Muito bom mesmo!!
Sem palavras...
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #34
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Vejam o que realmente se passa!

já ha um topico com isto D:
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #35
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Vejam o que realmente se passa!

Epah nunca tinha visto isto e AXEI BRUTAAALLLLLL hehehehehehe

Um gajo nao tem noçao porke a olho nu, nao da pra ver a pele e o prato a vibrarem no acto da pancada hehehe, isto é fabuloso... adorei mesmo!!!!

E mais fixe disto, é a kualidade de material de VIDEO que ali têm para possibilitar este tipo de visualizaçao sem distorcer o aparecer imagem arrastada (repetiçoes)

Muito bom mesmo
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 19:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it