Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
yamaha DTX-2--ajuda

alguem, pf, me consegue dar referencias sobre esta bateria????

surgiu um negocio e keria saber como e o modulo e os pads e se fica muito a desejar para a roland td3
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #2
Alvaro Miguel Abreu
 
Membro desde: 6-Ago-2006
Local: Almada
Mensagens: 12
Alvaro Miguel Abreu está no bom caminho
Boas,

Eu não tenho muito boa opinião sobre a yamaha, até porque já tive uma e mudei logo para a roland.
Se puderes aguarda espera para que encontres uma roland porque é muito melhor.
Alvaro Miguel Abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #3
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas Tasse,
Já sabes a minha opinião, neste caso Roland rules.
1 abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu sou uma nulidade es aspecto de digitais

keria uma cena pa treinar. ao k tb nao keria um chaço mas tb tenho o problema de muitos k e do guito

uma td3 vai para os 1000euros, td6 para os 1300 k ambas as opçoes sao muito dispendiosas.
mas tb nao me keria meter num chaço para depois me arrepender
de qualker das formas ja ando a algum tempo para arranjar uma usada, netes caso ou td3 ou td6 mas nao tem aparecido nada.

entretanto apareceu-me uma dtx2 com um eleminator por 800 euros, mas gostava de saber informaçoes sobre este modelo k pelos vistos ja nao se fabrica!!!

precisava de uma ajudita
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #5
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
Boas, olha eu estou na mesma situação pois ando a ponderar comprar uma digital mal possa...tenho lido e visto muita coisa (morar em apartamentos dá nisso e até já pensei vender a minha acustica para ter dinheiro)...mas como estavas a falar em 800€ pela yamaha não achas melhor juntar mais um bocado e tens uma roland novinha em folha? acho que é um acrescimo de dinheiro que pode vir a compensar mais tarde!

Abraço,
Pedro
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #6
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Viva tass, consulta isto: http://www.sonicstate.com/synth_reviews/yamaha_dxt2.cfm

Não me parece que te vá fazer muito feliz.... a menos que os pads sejam 5 estrelas e aí o negócio vale pelo pedal e os pads com a "oferta" do modulo que será trocado na 1ª oportunidade....

Just my opinion....
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tb nao sou muito de yamaha, (em digital). mas tb me deixa de pe atras ainda por cima um modelo descontinuado!!!!

obviamente a roland e uma primeira escolha para mim, mas o factor dinheiro esta acima de tudo.
estou a procura dum kit no maximos dos maximo ate 1000 euros, se ate ao natal nao parecer nada em usados vou ter que obviamente optar pela nova td3, com tarola em mesh e isso.

so k tb nao conehço muito os modulos, tenho ouvido falar mt bem da td6, mas td3 n conheço e td6 ja passa o orçamento e depois tenho a patroa a perna. he he he he he!!!

elas parecem k se eskecem kuando vao as compras!!! (GAJAS!!)
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #8
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
Olá olha no site da roland eles falam em video das novidades dos dois módulos TD3 e TD6, foi mesmo com o site que comecei a conhecer mais das digitais da Roland...passa por lá e vê os videos todos...se ainda nao os viste!

Abraço,
Pedro.
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
mas o que keria saber mesmo era as caracteristicas desta dtx2
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Outubro de 2006   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
desculpem, mas o modelo certo e o yamaha dtxpress 2 e nao dtx2
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Outubro de 2006   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Pessoal,
concordo q a roland deve ser primeira escolha mas n acham q a yamaha cumpre para uso caseiro..ou seja em termso de tempo de resposta é boa,n atrasa como os modulos fame e compania??
Estou como o Tasse o dinheiro n abunda e o no meu caso tb como é extremamente dificil arranjar roland usado,a yamaha apesar de as gamas mais baixas n ter dual trigger nos pads nem mesh head,em termos de sensibilidade ao toque até é boa,o que acham?
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Outubro de 2006   #12
GuelBass&Drum
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 88
GuelBass&Drum está no bom caminho
..

Compreendo perfeitamente as "angústias" que alguns estão a passar..

Mas na minha opinião, pelas quantias que vejo que pretendem gastar.. julgo que valeria mais a pena fazerem um pouco mais de sacrifício (juntar mais uns trocos) e adquirirem algo.. que realmente ambicionam!..

E.. pode ser que até lá.. de repente apareça por aí um bom negócio (who knows?)!!..

Garanto que apôs o "sacrifício" feito, quando estiverem depois montados nas ditas.. o sorríso será ainda mais intenso .

Mas pronto, sei que por vezes é muito danado.. "esperar", enfim.. fica a minha opinião/conselho.


Força..

Cumps
Miguel
__________________
. myspace.com/clarkpt
. videoclip
. my e-drum

Última edição de GuelBass&Drum : Qui, 19 de Outubro de 2006 às 23:35.
GuelBass&Drum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem pessoal, vou optar pela roland td3 usada !!!!

obviamente a td6 era primeira opçao, mas infelizmente na vida por vezes nao se tem tudo akilo k se ker

espero k a td3 seja uma boa opçao para treinar em casa
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #14
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
bem pessoal, vou optar pela roland td3 usada !!!!

obviamente a td6 era primeira opçao, mas infelizmente na vida por vezes nao se tem tudo akilo k se ker

espero k a td3 seja uma boa opçao para treinar em casa
claro que é uma boa opção Tasse, e ainda podes posteriormente optar pelo modulo TD6, basta aparecer um bom negocio usado e é só trocares, de resto vais ver que com a TD3 vais praticar como o ******.... lá em casa, vale mesmo a pena. Força com isso e boa sorte.

1abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
apesar de ser usada, ja vem com tarola em mesh
desde k tenha som e k e importante
pois ja tou farto de levar na cabeça por nao treinar
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #16
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas,

ainda por cima andas a pagar ao prof. sem poderes praticar, assim não tiras lá muito partido das aulas, pois não? isso vai mudar, vais ver que com a digital, consegues praticar na boa.

1abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
bateria yamaha dtx 450k tpinto30 Baterias Electrónicas 0 Seg, 11 de Novembro de 2013 22:08
Ajuda para saber que serie é esta tarola yamaha eduardo327 Baterias Acústicas 1 Qua, 21 de Novembro de 2012 12:02
Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda! Ribeiro Baterias Acústicas 6 Qua, 5 de Janeiro de 2011 17:40
Yamaha Tom Holder - Ajuda ! Ytsephill Baterias Acústicas 6 Sex, 9 de Março de 2007 00:22
Yamaha DTX specs VS Roland V drums Selureva Baterias Electrónicas 17 Dom, 11 de Fevereiro de 2007 14:02



São agora 16:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it