Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #1
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Agean Cymbals - Nova marca de pratos fabricados na Turquia em liga B20 e Liga B25!

A Agean Cymbals produz pratos feitos à mão por mestres na Turquia, local que é o berço deste instrumento. A tradição turca de se trabalhar com bronze sobrevive a cada dia, e os segredos desta técnica permanecem nas mãos de poucos.
Além da clássica liga de bronze B20, a Agean Cymbals produz pratos com a exclusiva liga B25. Com esta composição (25% estanho + 75% cobre), consegue-se mais sensibilidade aos toques, controle de dinâmica, timbres profundos e definidos, além do aumento da vida útil do instrumento.


Site brasileiro:
http://ageanbrasil.webs.com/links.htm
Site Oficial:
http://www.ageancymbals.com/


OBS:Eu procurei e não achei nada sobre isso em pesquisa!!
O bom do rurgimento de marcas novas e ainda por cima turco, é que a concorrência aumenta,e os preços ficam competitivos ou tende a cair,e o cliente sempre leva a melhor no fim da contas,ou melhor das compras rsrs


Quem venham os turcos.





__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #2
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Agean Cymbals pratos turcos liga B20 e Liga B25!!

boa partilha

e em portugal que eles enviam para o pessoal ? e portes ??? nao encontrei nada referente a isso

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #3
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Agean Cymbals pratos turcos liga B20 e Liga B25!!

Então Nevalainen no Brasil esse prato vende muito,é praticamente a mesma coisa que os Diril e dependendo do prato até melhor!!caso alguem queira mais informações,eu posso passar o msn do mano que vende esses pratos.acho que no site Agean Brasil tem!!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #4
thelung
 
Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
Mensagens: 65
thelung está no bom caminho
Re: Agean Cymbals pratos turcos liga B20 e Liga B25!!

Perfeito.

Parecem pratos porreiros, mas... Por que isso não está na seção de pratos?
__________________
There is a light that never goes out...
thelung não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #5
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Agean Cymbals pratos turcos liga B20 e Liga B25!!

Poxa thelung é verdade!!eu ainda estou estudando esse forum,são tantas coisas diferente nesse forum em relação ao do Brasil,que as vezes eu fico confuzo!!Se der pra alguem migrar essa parada pra lá,ta de boa!!desculpa mano não foi por mal!!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Setembro de 2010   #6
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Agean Cymbals pratos turcos liga B20 e Liga B25!!

Cara ao meu ver prato é sim um acessorio,assim com banco, pedal duplo,clamp e etc.
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Agean Cymbals - Nova marca de pratos fabricados na Turquia em liga B20 e Liga B25!

Aqui há uns tempos, um batucador dizia:

"Já não falta muito para que, quando formos de férias à Turquia e lançarmos uma pedra, certamente iremos acertar numa qualquer fábrica de pratos de bateria..."

Acho que vou ter que concordar...



(claro que isto foi escrito em tom de brincadeira, mas há que reconhecer a capacidade por parte destas novas micro/pequenas empresas familiares em conseguirem deixar-nos de boca aberta com os pratos que produzem, sem dúvida alguma...!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 06:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it