Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #36
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Porque o que eu procuro até é uma bateria que se ouça bem a tocar com uma banda, porque eu nao toco bateria sozinho! heh Quase todas as exports Têm bombo de 22x16 ou 18, mas eu queria um de 22x20 e penso que ate há nas exports! ou entao um de 24! isso sim seria um canhao!

Última edição de P.Alex : Sáb, 24 de Março de 2007 às 20:36.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #37
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Epa voces complicam muiiittoooo as coisas, ah que enfrentar factos em termos de som a poplar é INFERIOR ah madeira usada na yamaha nouveau e advantage nao venham com *****s porque é verdade. Pa se soa bem para voces tudo bem. Tou farto de ver gajos com textos gigantes a defender a poplar sempre a dar-lhe com a mesma cena, ja irrita.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #38
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Phurya a fame que esta na musicstore está a um preço mesmo acessivel! falta saber se apesar de ser feita de maple se pelo hardware vela alguma coisa! ate custa acreditar no preço, talvez nao seja assim tao boa quanto isso nao sei.. Pelo menos eu nunca confio totalmente no que vejo á partida, mas se for boa é das melhores aquisiçoes que se pode fazer sem duvida! heh
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #39
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Eu comprei a minha ludwig feita de mahogany filipino a 400...

PS Mahogano filipino vale alguma coisa? ou é tipo poplar... lol
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #40
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Epa voces complicam muiiittoooo as coisas, ah que enfrentar factos em termos de som a poplar é INFERIOR ah madeira usada na yamaha nouveau e advantage nao venham com *****s porque é verdade. Pa se soa bem para voces tudo bem. Tou farto de ver gajos com textos gigantes a defender a poplar sempre a dar-lhe com a mesma cena, ja irrita.
pa se te irrita o problema é teu!!!! nao leias as opinioes dos outros e isso passa-te!deves ter um kit de outra madeira..parabens!cada um da a sua opiniao se nao gostas de disso tens bom remedio..passa pra outro post!alem do mais visto que sabes ler,deves ao menos tentar perceber que eu nao estou a defender este tipo de madeira,mas sim a dar as minhas razoes para comprar um kit destes...eu sei que ha kits em maple ao preço do meu...apesar de ser maple chines...pois nao sao todas as baterias que sao feitas maple americano ou canadiano.e como disses te antes se soa bem pra nos tudo bem..entao deixa estar a malta que tem kits em poplar em paz e curte la a tua cena.senao ainda tens um ataque cardiaco.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #41
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Uma coisa q a export se pode gabar é ter vendido baterias ás "paletes"como o herman diz..lol,ou seja mal por mal se pensas comprar uma export compra uma usada que ronda os 350€/400€ c/hardware e bem estimada..se vais investir numa nova já que n referiste outras marcas compra a yamaha nouveau estas sim são de gama média,a pearl ex é bateria gama de entrada independentemente de ter um granda som ou não!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #42
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
sempre atacar as exports

se vendeu as paletes, é pq nao sao más, vi num pearl drum forum um professor todo xpto com 40 anos fan do neil peart chamou burros aqueles q compras sets de 900 € , comprou uma forum meteu umas remos nao sei das quantas e diz que som é igualzinho á uma topo de gama ou quase parecido
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #43
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de locust
pa se te irrita o problema é teu!!!! nao leias as opinioes dos outros e isso passa-te!deves ter um kit de outra madeira..parabens!cada um da a sua opiniao se nao gostas de disso tens bom remedio..passa pra outro post!alem do mais visto que sabes ler,deves ao menos tentar perceber que eu nao estou a defender este tipo de madeira,mas sim a dar as minhas razoes para comprar um kit destes...eu sei que ha kits em maple ao preço do meu...apesar de ser maple chines...pois nao sao todas as baterias que sao feitas maple americano ou canadiano.e como disses te antes se soa bem pra nos tudo bem..entao deixa estar a malta que tem kits em poplar em paz e curte la a tua cena.senao ainda tens um ataque cardiaco.
locust, se leres bem o meu post vais reparar que nao referi nenhum nick se nao tas a defender a poplar tudo bem ninguem disse que tavas, incluiste-te a ti proprio no meu post. lol eu n ando stressado de certeza vcs ek ficam todos stressados qnd se fala da poplar e começam sempre com a mesma lenga lenga.. man, eu tenho um kit em mogno filipino ou seja basicamente igual ah poplar por isso nao venhas com tretas que tou aqui a atacar a poplar..

acalmem-se!!!!

cumps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #44
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
acho que deves sofrer de esquizofrenia..de certeza...ou es daqueles tipos que nao le o que escreve?"tou farto de ler post gigantes de gajos a defenderem o poplar"..epa...o que é que um tipo entende por isto?
e isto dito por um tipo que ate tem uma bateria com uma madeira dessas ....acho que devias ponderar bem as tuas palavras antes de as proferires.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #45
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Pah tambem acho que sim, nao é preciso levar as cenas tao á seria! Heh. eu só curtia era que tambem dessem alguma atençao aos meus comments e perguntas que andam pelo meio dos vossos comentarios e que pelos vistos passam despercebidos! LOL lol.. Em relaçao as novas premiers series cabria Xpk alguem me pode informar de algo que deva saber?? pareçe-me uma boa bateria, só nao encontrei foi ainda preços...
Fiquem bem.

Última edição de P.Alex : Dom, 25 de Março de 2007 às 16:32.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #46
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de locust
acho que deves sofrer de esquizofrenia..de certeza...ou es daqueles tipos que nao le o que escreve?"tou farto de ler post gigantes de gajos a defenderem o poplar"..epa...o que é que um tipo entende por isto?
e isto dito por um tipo que ate tem uma bateria com uma madeira dessas ....acho que devias ponderar bem as tuas palavras antes de as proferires.
man vou repetir mais uma vez eu tava simplesmente a dizer que ja houve varias se nao muitas discussoes quando o poplar e' confrontado com outras madeiras neste caso quando se fala de baterias para gajos que tao a iniciar. eu ate nem costumo mandar posts destes so fiquei assim pk se reparares os posts sobre este assunto sao sempre iguais....
em relação ah bateria brigantino aconselho-te a ires pa nouveau ou advantage nao cometas o mesmo erro que eu cometi.. tinha 600€ comprei a rydeen se tivesse esperado mais um pouco podia ter tido uma bem melhor neste caso a nouveua...

cumps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #47
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
sempre atacar as exports

se vendeu as paletes, é pq nao sao más, vi num pearl drum forum um professor todo xpto com 40 anos fan do neil peart chamou burros aqueles q compras sets de 900 € , comprou uma forum meteu umas remos nao sei das quantas e diz que som é igualzinho á uma topo de gama ou quase parecido
Bem e tu como tens uma forum...
já vi q a tendencia é justificar o dinheiro que se investe nas suas meninas seja a q preço for dizendo as maiores tangas,a droga tem dessas coisas!!

O poplar nunca será considerado gama média,podem por bom hardware laca-la toda n interessa é gama de entrada !!

ps: e n estou a atacar..a pearl tem boas baterias mas n as poplar!!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #48
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de wyzer
man vou repetir mais uma vez eu tava simplesmente a dizer que ja houve varias se nao muitas discussoes quando o poplar e' confrontado com outras madeiras neste caso quando se fala de baterias para gajos que tao a iniciar. eu ate nem costumo mandar posts destes so fiquei assim pk se reparares os posts sobre este assunto sao sempre iguais....
em relação ah bateria brigantino aconselho-te a ires pa nouveau ou advantage nao cometas o mesmo erro que eu cometi.. tinha 600€ comprei a rydeen se tivesse esperado mais um pouco podia ter tido uma bem melhor neste caso a nouveua...

cumps
Ok tks, tambem acho que estou mais virado para uma dessas yamaha em vez da Pearl ex ou elx... so tenho uma duvida que tenho de saber! qual das duas vai ser descontinuada??? nao quero comprar uma bateria que vai ser descontinuada ne?!
Abraço
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #49
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
atenção é um palpito mas n me estranha que a advantage á dos lugs em ferro seja descontinuada..
Pelo mesmo preço tens a sonor 2005 com lugs a séria..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #50
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
atenção é um palpito mas n me estranha que a advantage á dos lugs em ferro seja descontinuada..
Pelo mesmo preço tens a sonor 2005 com lugs a séria..

E em quanto fica essa sonor?? que madeiras tem? tambem acho que tem mais logica ser descontinuada a advantage, porque a nouveau é mesmo recente, saiu em 2006 se nao me engano...
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #51
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
OLha ainda tá mais barata que pensava aproveita a promoção da digimusica 765€.

http://www.digimusica.pt/produto-2644-35-lang_pt.html


madeira: birch!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #52
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
leo dreamer queres o link do post do gajo?

é claramente que poplar tem as mesmas caracteristicas sonoras que o mogno so é apenas mais fragil!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #53
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Deixa lá o homem em paz se ele com 40 anos acha isso melhor pra ele e pra sua carteira
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #54
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Não so acho ele professor de bateria com 40 anos, tem mais experiencia com pessoas de 18 ou 20 anos


penso eu?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #55
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Boas,epa nessas gamas sinceramente o som nao muda muito Oo ....seja ela qual for vai depender mais da afinaçao e do baterista que de outra coisa qualquer....compra a que achares mais bonita e que tenha um preço e um bom representante em portugal.Existem varia diferenças entre elas...ms para mim a que me da mais dores de cabeça é o sistema de suporte de toms da pearl...(eu tenho uma)..aquilo é uma dor de cabeça. :D no entanto é mais seguro depois de estar correctamente fixado.
Enfim,para mim o melhor é comprares plo preço e estilo/cor que tu queres...e claro a cena do bom fornecedor é essencial ,senao ficas 6 meses a espera de um timbalao (como eu ) e quando chega ,vem com os lugs e aros em preto (os meus sao cinza)! yes! PORTUGAL IMPORTERS FTW
:D
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #56
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,li algures por aqui que quem começou este thread queria 1 set sonante, com boa potencia e projeção de som...eu não sei se a opinião é unanime, mas eu creio que a madeira indicada será birch, e aí tem muita escolha, mas eu continuo a insistir na (apesar de ser adepto das Tamas) Mapex M Birch, com madeira mista birch\maple, e com 4 timbalões nos sets standart, o que me parece bem...mas toquei num desses sets com boas peles e bem afinado e fiquei mesmo colado, som muito pujante e definido, é 1 excelente set, por 800€.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #57
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phurya
bem,li algures por aqui que quem começou este thread queria 1 set sonante, com boa potencia e projeção de som...eu não sei se a opinião é unanime, mas eu creio que a madeira indicada será birch, e aí tem muita escolha, mas eu continuo a insistir na (apesar de ser adepto das Tamas) Mapex M Birch, com madeira mista birch\maple, e com 4 timbalões nos sets standart, o que me parece bem...mas toquei num desses sets com boas peles e bem afinado e fiquei mesmo colado, som muito pujante e definido, é 1 excelente set, por 800€.
Ainda oferecem o timbalao de "10" ?? para quem quer optar pelo set de timbaloes 12,13 e 16? tambem já andei a ver esse modelo e pareçe que compensa! Agora o som nao sei, nunca toquei em nenhuma mas as crticas em geral pareçem ser boas!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #58
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Mapex é muito bom!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #59
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu compro material na Musicstore,e pelo menos lá a Mapex é vendida com 4 tim's...se o som é bom?eu posso-te dar a minha impressão,e é extremamente positiva...tão positiva que já aqui no forum disse que era o set que eu adquiria neste momento,sem sombra de duvidas,e volto a dizer, apesar de ser 1 adepto ferranho da Tama.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #60
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
heh, lol adepto ferrenho.. Eu concretamente nao sou adepto de nenhuma marca, por isso tanto posso vir a comprar uma tama, como uma premier como uma mapex etc... mas nao nego que as pearls me atraiem bastante! heh, se por esse preço poder arranjar a mapex ja com os 4 timbaloes das medidas que eu quero, entao nao tenho duvidas por qual optar, e sempre é de madeira birch! apesar de nao ser a minha preferida mas já é um bom começo..
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #61
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Por acaso na minha escola de musica até toco com uma mapex, nao sei qual é o modelo, deve ser de gama baixa ou intermedia, mas mesmo assim tem um som que desde o inicio me agradou, para nao falar do som forte do bombo e timbaloes que acho que ate nem estavam lá muito bem afinados mas que mesmo assim soavam bem! LOL em geral da mapex nao tenho queixa antes pelo contrario...

Última edição de P.Alex : Seg, 26 de Março de 2007 às 15:03.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #62
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Só é pena um gajo ter q mandar vir de fora essa mapex m Birch se se desejar um set como este:
22,10,12 e 14 Ft(14x14)tarola+ hardware..
Digo isso porque fui informado na mrmusic que na peninsula iberica só se vendia o set com o tom de 14 suspenso 14x12 e q se quisesse um floor tom de 14 tinha que desembolsar uns 200€ o que já n compensava e ficava com tralha a mais,a unica solução é mandar vir da musicstore que custa 850€ + portes..

http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList

e já agora existe em preto na musicstore em portugal em termos de cores tb tá muito limitado..corrijam-me se estiver enganado!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #63
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Eu nao sei, eu se optar por essa mapex quero nas medidas de bombo 22x18 e timbaloes: 12,13,16 e já agora se oferecem o de 10 melhor ainda e tudo de cor preta de preferencia!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
pearl export antiga vs millenium mx900 Chuckytuh Aconselhamento para a compra de material 14 Qui, 21 de Novembro de 2013 23:51
Pearl Export antiga eduardo327 Baterias Acústicas 10 Qua, 19 de Outubro de 2011 11:34
Pearl export series tiagomaggot Baterias Acústicas 2 Dom, 21 de Agosto de 2011 19:20
minha pearl export dos 80s SaladDays Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Sex, 17 de Julho de 2009 21:40
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59



São agora 18:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it