Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2012   #1
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
primeira aula de condução ...

Boas

hoje tive a minha primeira aula de condução

até ai tudo bem , a cena é que sempre que passo por alguem conhecido ou vou a parar o carro a beira de alguem que seja conhecido ou que não vá muito com a cara dele fico um coto atrapalhado/nervoso...
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: primeira aula de condução ...

Isso passa. É o nervosismo natural

E boa sorte!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2012   #3
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: primeira aula de condução ...

Vou-te contar uma coisa que se passavam/(passam) em algumas escolas de condução aqui em famalicão:

Os instrutores nas aulas de código incentivam sempre ao nervosismo, dizendo "se voces tiverem calmos aquilo é facil, MAS SE POR ALGUM MOTIVO VOCES ESTIVEREM NERVOSOS, VAI SER MUITO DIFICIL" ou seja, isto é um apelo a que o pessoal fique nervoso na hora de fazer o exame de código! Pela minha experiencia, aquilo é facil, basta não dar ouvidos aos instrutores ao resto do pessoal que está a fazer o exame contigo.

Já na parte do exame de condução, e isto sim, (isto é muito grave de se dizer), mas eu digo sem problemas nenhuns: HÁ PESSOAS QUE PASSAM NO EXAME DE CONDUÇÃO PORQUE SUBORNAM A PESSOA RESPONSAVEL PELO EXAME!
Sei que aqui há escolas que até já estão feitas com esses senhores, e já têm um preço fixo para os alunos que queiram passar, ou seja um aluno paga cento e tal euros para ir a exame, e depois paga mais uns 250 para passar no exame, vistas as coisas do ponto de vista economico, isto é assim, a escola tem a sua margem de lucro quando cada aluno se inscreve para ir a exame, (até aqui nada contra, afinal todos temos que ganhar dinheiro), depois ainda ganha umas massas por cada aluno que suborna!

Dou-te um conselho, não alimentes esse mercado que já está mais corrompido do que os governo portugues!

Não tenhas medo de nada, eles não te podem reprovar por não pagares, vais ver que daqui a duas ou três aulas vais estar apto para ir a exame!
Esses gajos são uma cambada de ladrões, quanto menos conversas com eles melhor!
(só um pequeno á parte, conheço pessoas que subornaram, e mesmo assim reprovaram no exame, por isso já estás a ver que não adianta de nada pagar)!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2012   #4
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: primeira aula de condução ...

A parte mais difícil já a fizeste: o código...
A condução é super fácil, basta não ficares nervoso nas aulas, e principalmente no exame! Os nervos estragam o esquema todo...
Quando fui a exame o colega que foi comigo reprovou mesmo por causa disso, os nervos... Por isso digo para não ficares nervoso! E se tiveres bom ambiente no carro onde fazes o exame, mais fácil é
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2012   #5
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: primeira aula de condução ...

[quote=Simao Pedro Sa;244888]Vou-te contar uma coisa que se passavam/(passam) em algumas escolas de condução aqui em famalicão:

Os instrutores nas aulas de código incentivam sempre ao nervosismo, dizendo "se voces tiverem calmos aquilo é facil, MAS SE POR ALGUM MOTIVO VOCES ESTIVEREM NERVOSOS, VAI SER MUITO DIFICIL" ou seja, isto é um apelo a que o pessoal fique nervoso na hora de fazer o exame de código! Pela minha experiencia, aquilo é facil, basta não dar ouvidos aos instrutores ao resto do pessoal que está a fazer o exame contigo.

Já na parte do exame de condução, e isto sim, (isto é muito grave de se dizer), mas eu digo sem problemas nenhuns: HÁ PESSOAS QUE PASSAM NO EXAME DE CONDUÇÃO PORQUE SUBORNAM A PESSOA RESPONSAVEL PELO EXAME!
Sei que aqui há escolas que até já estão feitas com esses senhores, e já têm um preço fixo para os alunos que queiram passar, ou seja um aluno paga cento e tal euros para ir a exame, e depois paga mais uns 250 para passar no exame, vistas as coisas do ponto de vista economico, isto é assim, a escola tem a sua margem de lucro quando cada aluno se inscreve para ir a exame, (até aqui nada contra, afinal todos temos que ganhar dinheiro), depois ainda ganha umas massas por cada aluno que suborna!

Dou-te um conselho, não alimentes esse mercado que já está mais corrompido do que os governo portugues!

Não tenhas medo de nada, eles não te podem reprovar por não pagares, vais ver que daqui a duas ou três aulas vais estar apto para ir a exame!
Esses gajos são uma cambada de ladrões, quanto menos conversas com eles melhor!
(só um pequeno á parte, conheço pessoas que subornaram, e mesmo assim reprovaram no exame, por isso já estás a ver que não adianta de nada pagar)!


Se fosse só em famalicão, ainda vá, mas isto é um cancro que está a minar toda a sociedade portuguesa, como é que querem reduzir o nº de acidentes se as pessoas não tem formação adequada para posuirem estas "armas".
Agora para o futuro condutor, pensa que, para quem toca bateria isso é uma palhinha, tens todas as tuas funções motoras mais desenvolvidas que a maior parte do condutores que por aí andam, stay cool and relax.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2012   #6
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: primeira aula de condução ...

[quote=nmpms77;244911]
Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Agora para o futuro condutor, pensa que, para quem toca bateria isso é uma palhinha, tens todas as tuas funções motoras mais desenvolvidas que a maior parte do condutores que por aí andam, stay cool and relax.
Isso do quem toca bateria é bom mas também é mau. Porque sempre que ouço uma música em qualquer sítio, não sou capaz de parar quieto com os pés e mãos.

Por isso, se tiver a ouvir uma música com boas batidas de bateria, o carro anda sempre a travar e a acelerar porque penso que é pedal duplo.

Estou só a brincar, mas já me aconteceu na aula começar a marcar tempos das músicas que estava a ouvir na rádio com o acelerador sem reparar. Felizmente não faleceu ninguem
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2012   #7
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: primeira aula de condução ...

oh amigo eu ainda n fiz o codigo xD

se tudo correr bem e der pa fazer faço dia 14 xD
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51



São agora 22:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it