Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Janeiro de 2008   #1
EnZiGuRi
 
Membro desde: 29-Jan-2008
Local: Mealhada
Mensagens: 16
EnZiGuRi está no bom caminho
Boas Pessoal, sou novo.

Hey,

Registei- me neste fórum porque o tema interessa- me bastante. Sou novo nisto, e não percebo de muita coisa mas já algum tempo quero aprender a tocar bateria, amava mesmo posso dizer que é um dos meus sonhos mas para isso necessitava de umas dicas e nada melhor do que este fórum que encontrei : D

Pois bem tal como disse sou novo nisto, gostava de saber baterias para começar, assim para newbies.....e mais ou menos a quanto fica ter aulas de bateria, isso claro depende de pessoa mas assim uma média de preços.

Por agora é tudo, também vi aqui que pode- se aprender em casa mas penso, na minha humilde opinião é melhor ter aulas e depois treinar em casa....

Mas aguardo respostas dos profissionais

fQem bem
EnZiGuRi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Janeiro de 2008   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Boas Pessoal, sou novo.

Citação:
Mensagem Original de EnZiGuRi
Por agora é tudo, também vi aqui que pode- se aprender em casa mas penso, na minha humilde opinião é melhor ter aulas e depois treinar em casa....
BEM VINDO!!!

Repsosta de um amador: Essa é uma excelente opção! Algumas aulas prévias e vai avançando com o tempo conforme teinas em casa!!!

Aproveita e passa pelos sub-fóruns aqui e vais ver que é um excelente complemento à tua parendizagem!

Boas batucadas!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Janeiro de 2008   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Boas Pessoal, sou novo.

Bem-Vindo !!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Janeiro de 2008   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Boas Pessoal, sou novo.

isso...mete-te em aulas..pah os preços variam mt...4 aulitas por mês pode variar-te entre 20/25€ a 70€ por ex lol...isso és mm tu que tens de ver o que é que tens perto de casa pra te orientares e perguntar o preço....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Janeiro de 2008   #5
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: Boas Pessoal, sou novo.

bem-vindo

em relação ás aulas, acho que deves te.las...é outra coisa evoluir sozinho ou com um professor a acompanhar e a ensinar...
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Janeiro de 2008   #6
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Boas Pessoal, sou novo.

Antes de mais bem vindo ao FORUM!!!!

Quanto aos preços das aulas varia consoante a tua nessecidade.
Há professores que te marcam uma aula e tens aulas quandos queres enquanto outros tens aulas fixas e pagas x por mês.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Janeiro de 2008   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Boas Pessoal, sou novo.

bem vindo ao forum
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #8
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Boas Pessoal, sou novo.

boas, antes de mais bemvindo.

Sim, é mesmo a melhor opção teres umas aulas e treinares o que aprendeste nas aulas em casa. Isso impede-te de adquirires vicios e é sempre bom teres alguem para te guiar, se nao andavas como eu, que ando ando a nadar à deriva .
Em relação à bateria, aconselho-te a pesquisares a secção de aconselhamento para compra de material aqui do forum. Ha la bastantes topicos com perguntas do género e variadas respostas... faz uma pesquisa detalhada para teres +/- uma ideia do que por ai anda em relação ás baterias.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Boas Pessoal, sou novo.

vieste ao sitio certo, bom e barato so no bateristaspt............... lol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Boas Pessoal, sou novo.

BEM VINDO.
E procura aulas
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas Pessoal pccosta Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 23 de Março de 2010 09:39
Boas pessoal PedroSimao Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 18:26
Boas Pessoal u2boy Apresentação de Novos Membros 2 Dom, 7 de Fevereiro de 2010 10:33
boas pessoal nunomm Apresentação de Novos Membros 1 Dom, 10 de Janeiro de 2010 14:05
Como sou novo no forum ... Arlindo Cardoso Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 26 de Dezembro de 2007 16:54



São agora 19:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it