Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #1
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Vou restaurar uma das minhas baterias e preciso da vossa opinião para escolher a cor.

Bom, após 4 anos de concertos, porradas e porradinhas, a minha Yamaha Manu Katché está a precisar de um novo forro. Originalmente, este kit é preto.

Já entrei em contacto com o Maneiro e será ele a fazer os serviço. Ah, vou aproveitar e fazer um tom de 8" para juntar a este kit.

Ora portanto que ando indeciso na cor. Apenas sei duas coisas:

- Vai ser um forro sparkle
- Não vai ser o blue sparkle porque já tenho um kit azul e outro em tons de roxo. (quem quiser pode visitar a minha galeria: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=8612)

Estou inclinado para o ouro sparkle, porque sempre achei um acabamento muito sóbrio e classy! Mas de qualquer forma queria a vossa opinião, portanto cheguem-se à frente!

Abraços,

Nuno.


EDIT 1: Aqui ficam as cores possíveis:


EDIT 2:

Encontrei isto:



Última edição de Batecas : Sex, 18 de Julho de 2008 às 12:02.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #2
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião (restauro de bateria)

Eu escolheria o cinza ou entao o ouro :P são 2 cores muito bonitas para bateria!
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #3
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Preciso da vossa opinião (restauro de bateria)

mmm eu ia po silver... acho mais "jazzy" o k combina com esse kit.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Preciso da vossa opinião (restauro de bateria)

Pois..hm, complicado. Porrada e porradinha? Então não deve ser ser jazz , se não escolhia o prata.. Ouro Sparkle ou Red Sparkle (estas ficam mesmo lindas no exterior á luz do dia!).
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #5
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Preciso da vossa opinião (restauro de bateria)

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Pois..hm, complicado. Porrada e porradinha? Então não deve ser ser jazz , se não escolhia o prata.. Ouro Sparkle ou Red Sparkle (estas ficam mesmo lindas no exterior á luz do dia!).

Pois, também adoro essas cores

Mas as porradas e porradinhas que me referia eram mesmo porradas do transporte, etc lol

Durante algum tempo não tive sacos para este kit e olha... lá foi acumulando uns risquitos e umas mossas no forro. Mas até não é mau, que agora depois do "face lift" até parece que vou ficar com um kit novo eheheh
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #6
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso da vossa opinião (restauro de bateria)

Black sparkle
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #7
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Vou restaurar uma das minhas baterias e preciso da vossa opinião para escolher a cor.

Cinza ou prata...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #8
J.Gonçalves
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
Mensagens: 46
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: Vou restaurar uma das minhas baterias e preciso da vossa opinião para escolher a cor.

Ouro!! A cor é linda, e ao vivo deve partir mesmo muito!!
__________________
J.Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #9
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Preciso da vossa opinião (restauro de bateria)

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Pois, também adoro essas cores

Mas as porradas e porradinhas que me referia eram mesmo porradas do transporte, etc lol

A minha não é Sparkle e já fica linda á luz do dia, então imagino uma sparkle..


Ahh, pensei que era mesmo porrada nas peles . A minha tem na madeira por fora uma marca, não muito profunda, mas nota-se, de um contra-peso que lá caiu em cima .


Boa sorte para a escolha . E claro, como é Yamaha, fica linda, mesmo até em rosa sparkle
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #10
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Preciso da vossa opinião (restauro de bateria)

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem

Boa sorte para a escolha . E claro, como é Yamaha, fica linda, mesmo até em rosa sparkle

Tás a brincar?? Eu curtia muito rosa sparkle!

E não, não estou a gozar. Vejam só:



Hmmm... classy!!!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #11
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Preciso da vossa opinião (restauro de bateria)

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Tás a brincar?? Eu curtia muito rosa sparkle!
Não estava a gozar . Fica bem qualquer acabamento, (desde que moderado claro) em sparkle..dei o exemplo em rosa porque pronto, é uma cor da polemica..



Claro que uma mistura de cores que não combinem não havia de ficar muito bem, ainda por cima em sparkle, que salienta ainda mais a(s) cor(es).

Mas como disse, desses acabamentos, curtia ou gold ou red..
Se houvessem mais, escolhia sunburst..acredito que devia ficar lindo. Imaginem isto em sparkle:






Haviam de ficar um mimo!
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #12
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Vou restaurar uma das minhas baterias e preciso da vossa opinião para escolher a cor.

De certeza!

Mas tenho que me limitar às cores que o Maneiro dispõe. Poderia pedir para ele fazer um acabamento laquer, mas prefiro o sparkle.

Mas olha que ainda lhe pergunto se ele não arranja o rosa... ehehehe
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #13
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Vou restaurar uma das minhas baterias e preciso da vossa opinião para escolher a cor.

Se arranjar força nisso . Apesar que eu não escolhia rosa . Curtia mais gold ou red

Depois quando tomares uma decisão dá uma apitadela e depois mete umas fotos
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #14
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Vou restaurar uma das minhas baterias e preciso da vossa opinião para escolher a cor.

Dos que estão aí o k mais gosto e´ o prata , mas sem duvida k com o rosa fazias furor ..

Mas inda acho k u k ficava melhor era um "orange sparkle" ..
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #15
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Vou restaurar uma das minhas baterias e preciso da vossa opinião para escolher a cor.

Mete um laquer nisso...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 14:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it