Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #1
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Ora viva caros colegas baterineiros ora então não é que decidi retirar a bateria do seu habitat e colocá-la no meu jardim para tirar umas fotos? Digamos que a bateria é mui boa em termos estéticos (preto sempre foi a melhor cor para baterias) e igualmente boa em termos sonoros em relação com o preço, então no jardim o som ficava um espéctaculo, o som ficava mais punchy e mais ressonante de qualquer forma, cá vai:

BATERIA:


Ludwig Accent CS Combo Power
Bombo 22 x 16 - Peles de Origem com almofada e cobertor lá dentro
Timbalão 12 x 10 - Evans EC2 clear/ Pele de Origem
Timbalão 13 x 11 - Evans EC2 clear/ Pele de Origem
Timbalão de Chão 16 x 16 - Evans EC2 clear/ Pele de Origem
Tarola 14 x 6.5 - Evans Genera Dry/ Pele de Origem

PRATOS:


Alchemy MS-X Hi-hats 14"
Alchemy MS-X Crash 16" (prestes a ser substituido)
Anatolian Baris Crash 18"
Sabian Solar Ride 20"

HARDWARE:


Suporte para tarola Ludwig - A segurar o timbalão de 12"
Suporte para tarola Yamaha SS-740
Tripé Hi-hats Ludwig
Tripé recto Ludwig
Tripé Girafa Yamaha CS845
Tripé Girafa Sonor Série 100
Clamp Pearl AX-20
Banco Ludwig

BAQUETAS:

Zildjian Artist Series Trilok Gurtu
Pro-Mark Hickory 420 Mike Portnoy nylon tip

PICS:







Foto às baquetas


O meu ride solar... este ride pode ser de latão mas não é tão rasca quanto isso (para latão) e está em último na lista de pratos pa substituir... é de guerra!


Estes hi-hats também são de guerra mas mais rasquitos... lol


A minha pérola... o anatolian baris crash 18"



Evans :D



E agora eu





Oh yeah...


Enjoy!
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #2
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Gostei muito da bateria e da disposiçao

Ja quanto aos pratos nao sao mesmo do meu agrado, mas o q conte e que gostes
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Bem, sítio pa tocar é que não falta!!

Dá le com alma
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

É pá, pessoalmente, gostei mais do jardim do que drum! Essa piscina tá mesmo apelativa!

Fora de brincadeiras, tens aí um kit porreiro para espancar, força nisso!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #5
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

depois de trocar esses pratos isso ficava ainda melhor !

Da-lhe !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #6
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Troco os meus pratos pela tua casa! loool
Ta muito fixe a tua bateria um abraço
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #7
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Boas,

Quando tocava com baterias acústicas, a disposição que tinha era igual à tua. Gostei muito da bateria, pratos....nem por isso...lol. Se alugares a tua piscina por dia, rapidamente consegues comprar uns pratos novos

Boas batucadas

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #8
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Olho para esse kit e só me vem uma palavra à cabeça... ROCK!

Parabéns pelo teu kit, está com muita classe! A Ludwig sempre fez grandes baterias e essa não será excepção. Portanto agora é investir em pratalhada da grossa e estás mais que pronto para a guerra!

Um abração e tudo de bom!

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #9
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Só te queria a piscina!!! Tens aí uma boa bateria para malhar! força nisso!
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #10
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Boas!

Bem, essa disposição lembra-me logo o john bonham.
Bela bateria, força nisso.
Já agora, nao tinhas piscina mais pequena hehehe

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

boa bateria sim sr, combina ai uma jam na tua piscina, fazemos um churrasco, compramos umas litrosas e levamos a girls ;D
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #12
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Boas np_gorminus!!!
Bela bateria! Agora e dar.lhe com alma!!
Força ai!
Abraço!
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #13
PedroGMF
 
Membro desde: 23-Dez-2007
Local: Porto
Mensagens: 11
PedroGMF está no bom caminho
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Cuidado com vizinhos anti bateristas estas vulneravel a atirarem-te pedras à socapa.
Isso ou saltarem o muro subrepticiamente armados com x-actos, fartos de te ouvirem a praticar paradiddles, e após se aproximarem de ti sem serem detectados, amordaçam-te e prendem-te as maos com uma boa corda.

Depois disto, meu amigo, furam-te as peles do bombo e toms.

2 deles ainda vao buscar a baliza numa tentativa de te quebrarem as shells. Viram o tom de 12 para o chao e começam a elevar a baliza por cima dele. Deixam-na cair algumas vezes até que o tom racha e depois disso racha a sério.

Atiram-te o anatolian para cima do telhado e piram-se a rir, enquanto tu assistes a tudo isto impotente. Ainda tentas gritar mas sai muito abafado pela mordaça e só serve para te sentires tonto do esforço.

Apercebes-te mais tarde que também te levaram o pato amarelo que se ve na segunda foto.


Agora fora de tangas, curte bem essa maquina e segue esta dica: Superbocks geladas, malhar na bateria, atiras-te à piscina, das uns toques e uns remates à baliza para secar, malhas mais um bocado na bateria, bebes mais uma superbock, atiras-te outra vez à piscina, sais bebes outra superbock, chutas à baliza e a bola vai para o outro lado, malhas na bateria, bebes outra superbock e por fim aterras nas espreguiçadeiras. Grande tarde de Domingo.
PedroGMF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #14
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Citação:
Mensagem Original de PedroGMF Ver Mensagem
Cuidado com vizinhos anti bateristas estas vulneravel a atirarem-te pedras à socapa.
Isso ou saltarem o muro subrepticiamente armados com x-actos, fartos de te ouvirem a praticar paradiddles, e após se aproximarem de ti sem serem detectados, amordaçam-te e prendem-te as maos com uma boa corda.

Depois disto, meu amigo, furam-te as peles do bombo e toms.

2 deles ainda vao buscar a baliza numa tentativa de te quebrarem as shells. Viram o tom de 12 para o chao e começam a elevar a baliza por cima dele. Deixam-na cair algumas vezes até que o tom racha e depois disso racha a sério.

Atiram-te o anatolian para cima do telhado e piram-se a rir, enquanto tu assistes a tudo isto impotente. Ainda tentas gritar mas sai muito abafado pela mordaça e só serve para te sentires tonto do esforço.

Apercebes-te mais tarde que também te levaram o pato amarelo que se ve na segunda foto.


Agora fora de tangas, curte bem essa maquina e segue esta dica: Superbocks geladas, malhar na bateria, atiras-te à piscina, das uns toques e uns remates à baliza para secar, malhas mais um bocado na bateria, bebes mais uma superbock, atiras-te outra vez à piscina, sais bebes outra superbock, chutas à baliza e a bola vai para o outro lado, malhas na bateria, bebes outra superbock e por fim aterras nas espreguiçadeiras. Grande tarde de Domingo.
Isto é pa rir ou pa chorar?









Não bastava ter dito:

Tens aí uma bateria porreira?











JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #15
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Citação:
Mensagem Original de PedroGMF Ver Mensagem
Cuidado com vizinhos anti bateristas estas vulneravel a atirarem-te pedras à socapa.
Isso ou saltarem o muro subrepticiamente armados com x-actos, fartos de te ouvirem a praticar paradiddles, e após se aproximarem de ti sem serem detectados, amordaçam-te e prendem-te as maos com uma boa corda.

Depois disto, meu amigo, furam-te as peles do bombo e toms.

2 deles ainda vao buscar a baliza numa tentativa de te quebrarem as shells. Viram o tom de 12 para o chao e começam a elevar a baliza por cima dele. Deixam-na cair algumas vezes até que o tom racha e depois disso racha a sério.

Atiram-te o anatolian para cima do telhado e piram-se a rir, enquanto tu assistes a tudo isto impotente. Ainda tentas gritar mas sai muito abafado pela mordaça e só serve para te sentires tonto do esforço.

Apercebes-te mais tarde que também te levaram o pato amarelo que se ve na segunda foto.
LOL muito bom.

Fora de brincadeiras tens ai uma bateria á maneira e a casa não fica nada atrás
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #16
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Adorei o patinho amarelo na piscina .... acho que fica a matar mesmo

Diverte t com a tua

Cumps
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #17
PedroGMF
 
Membro desde: 23-Dez-2007
Local: Porto
Mensagens: 11
PedroGMF está no bom caminho
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

Entao vamos la a tentar outra vez. A bateria é sensacional e a ideia que me passa é solidez e robustez. o preto é uma cor que toda a gente gosta nas baterias eu pessoalmente nao vou muito a bola mas isso e irrelevante.
agora o envolvimento está sensacional, um jardim amplo relvadinho com piscina meu amigo fazias ai cada ensaio... compra-se umas extensoes de tomadas e liga-se amps para o resto da malta e bom ate uns videoclips se faziam. patinho amarelo com uma superbock nos beiços isso e que era um video para um gajo se rir. alias era grande malha gravares um video a tocar ai fora realmente. eu ca a esta hora ja tinha feito 30 videos com palhaçada a dar com o pau. o primeiro era tocar na bateria mas pronto decentemente dentro das minhas melhores capacidades para ter alguma coisa com o minimo de seriedade no video e depois atirava-me a piscina vestido por exemplo. acho que sim. ficava um video para a posteridade.

Um abraço e parabens pela magnifica bateria. e cuidado com antibateristas lololol.
PedroGMF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #18
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Re: A minha SUPER Ludwig - OUTSIDE

LOOOL obrigado a todos a piscina e mt boa sim lol e o pato de borracha e um daqueles termometros loool excelente parti-me a rir
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Super Bock Super Rock - votem nos "Peace of Mind" Thelmo Petherson Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Sex, 19 de Março de 2010 22:45
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
A Minha Super LUDWIG np_gorminus Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 44 Qui, 31 de Julho de 2008 03:49
Minha Bateria dos anos 70" neixavier Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 22 de Junho de 2007 18:52
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50



São agora 21:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it