Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #36
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Ora bem, e, com um bocado de estabilização do negócio, quem sabe o Ronaldo precisará de colaboradores.
Certo é que, se quiseres uma RF, é muito boa escolha.Mas, no entanto, não tenhas pressa, nem vendas a tua bateria a contar com o prazo, como foi o meu caso.
Pois era a esta situaçao que me referia, acho inresponsavel e desagradavel (muito) que te tenha acontecido isto. Eu pessoalmente e pelo que li aqui, nunca encomendaria nada à RF simplesmente porque ja esta mais do que provado a falta de profissionalismo e bom senso das pessoas em causa, e preciso cumprir com o prometido!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #37
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Boas,
Eu fui buscar ontem a minha RF e tenho coisas más e coisas boas a dizer...
O som da bateria á mto bom, principalmente para o preço que se paga.
As coisas más é que os tambores têm alguns defeitos na parte de fora, principalmente onde a madeira foi furada. isto é, parece que tão a abrir fendas...
Tbm tive mto tempo à espera e tive o mesmo problema do Albano, o que tbm não me deixou mto contente.
Agora vou ter de devolver a bateria pra ficar em condições.

Isto foi em jeito de desabafo
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #38
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

tas ****** albano, ele vai-te fazer uma bateria so com timbaloes de "10
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #39
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Ah Aha Ha
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #40
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Ah Aha Ha
e pa ti?

o parto ta dificil? ja ha fumo a vista?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #41
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu simplesmente nao concordo com as opinioes que este tópico esta a procura, ja que sao principalmente as de quem tem algo "mau" para dizer. Ja li por ai que se devia encerrar o tópico, nada contra mas pelas razoes que referi a cima e nao por o Maneiro ser membro com peso no forum, porque peço desculpa mas isso e uma atitude elitista, e se o forum se tornar como tal eu sou o primeiro a sair, o maneiro e um excelente membro deste forum mas acima de tudo tem uma marca exposta no mercado e como tal tem de estar disposto a ouvir as boas e mas review acerca da empresa em si, mas acima de tudo as tais reviews tem de estar disponivel num forum que tem como tema a bateria, porque apesar da aproximidade com o dono da empresa a RFdrums é acima de tudo uma marca de baterias tal como tantas outras no mercado.

Cumprimentos
peço descilpa se me expressei mal...

nao quero de forma nenhuma dizer que por o manero ser membro do forum vá tirar beneses.
mas tambem nao concordo que se utilize o foum para este tipo de problemas... isto parece-me mais um problema pessoal...
pah.. ok... rf drums, é uma marca... tem concerteza contacto telefónico e email, e morada... é para la ue devem dirigir todo e qualquer tipo de reclamação...
se form comprar qualquer coisa é natural que haa atrasos naenrega...
eu fiquei 3 meses ha esperade um carro....
fique 2 meses e tal áespera deuma bicicleta, q qual me tinha dito que o prazo de entrega eram 2 semanas...
e que?... ia reclamar no forum da mini ou no forum da cannondale?
ou seria mais sensato falar com os revendedores?

ja agora... tentem mandar vir um reference ou uma dw, ou uma outra qualquer bateria "de sonho" com as medidas qe voces querem...e depois falem-me em prazes de entrega...

e mais nao digo...
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #42
Lysttron
 
Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Rogil
Mensagens: 25
Lysttron está no bom caminho
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Bem, já agora esponho a minha situação...

Pelo que me foi dito pelo Maneiro a bateria está pronta desde o inicio de Junho +/- e não foi logo enviada na altura porque não tinha caixas para "embalar" a bateria... entretanto foram apontadas várias datas para o envio e ainda continuo á espera.

O meu problema não é o facto de a bateria não ter sido ainda enviada, o que me chateia são as datas que me são dadas e que depois não se cumprem, só isso.

Acho que o Maneiro deveria ser mais sincero com os seus clientes e dizer logo que vai demorar tempo, porque a verdade é que demora.
Lysttron não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #43
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Nem sei por onde comecar...

1) Os prazos sao para cumprir. Em caso de nao cumprimento, deve-se gerar um processo de compensacao ao lesado;

2) Nao aceitar mais encomendas do que se consegue fazer dentro do prazo prometido. Se tivesse aceite metade das encomendas, todas estariam prontas e em condicoes. Haveria muito mais gente a querer compra-las.

3) Por que nao criar uma lista de espera para encomendas? Ou um limite de encomendas de 3 em 3 ou 6 em 6 meses. Pode-se perfeitamente recusar encomendas e/ou avisar que so aceita mais a partir do mes X. Quem quer, compra. Quem nao quer/nao pode esperar, vai comprar a outro lugar. Confesso que se tivesse vendido a minha a contar uma data e passassem varios meses nao ia gostar muito, pediria o dinheiro de volta e ia a minha vida.

4) Se este topico devia ter sido criado? Claro que sim. Nao eh por o Maneiro ser amigo da malta que se safa de ouvir as queixas dos clientes. Se eu tivesse sido mal atendido nalguma loja ou saisse mal servido com alguma coisa e soubesse de muitos mais casos, claro que "botava a boca no trombone" aqui no site, exactamente como bom colega dos meus amigos bateristas a alertar para o facto. A partir dai, so ia quem quisesse, mas ja estava avisado. Por mais "pouco serio" que pareca, esta-se a brincar com a vida das pessoas, algumas tocam em casa e "batem umas" de cada vez que tocam bateria, outros darao concertos, outros gravarao discos, etc etc. O impacto dum atraso de varios meses eh altamente corrosivo, quer na falta que o material faz, quer no desgaste dos poucos neuronios que sobram no meio de tanto stress, encontros onde o Maneiro nao aparece, etc etc.

5) Maneiro: pessoalmente, nada a dizer, ate porque sempre me deste orcamentos de cenas que pedi atempadamente. Mas isso foi antes do "boom" da tua marca. Tenho visto aqui as que vao sendo entregues e estao demais!! Parabens pelo bom trabalho. Mas nao podes deixar o pessoal a espera meses a fio e ir dando dtas que consecutivamente nao cumpres, ora por uma razao, ora por outra. A imagem que passa ca para fora eh a que se ve: descredito na tua palavra, a RF a ser posta em causa, pequenos detalhes/imperfeicoes que nao teriam tanta importancia se isto tudo nao tivesse acontecido, etc etc. So tens a perder...

6) Nao prometas prazos baseados em prazos de entrega dos teus fornecedores. Se eles nao cumprem, quem fica mal es tu e nao eles!

Espero nao ter sido injusto com o Maneiro, pois o que disse, foi baseado nos testemunhos aqui deixados...

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #44
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Nem sei por onde comecar...

1) Os prazos sao para cumprir. Em caso de nao cumprimento, deve-se gerar um processo de compensacao ao lesado;

2) Nao aceitar mais encomendas do que se consegue fazer dentro do prazo prometido. Se tivesse aceite metade das encomendas, todas estariam prontas e em condicoes. Haveria muito mais gente a querer compra-las.

3) Por que nao criar uma lista de espera para encomendas? Ou um limite de encomendas de 3 em 3 ou 6 em 6 meses. Pode-se perfeitamente recusar encomendas e/ou avisar que so aceita mais a partir do mes X. Quem quer, compra. Quem nao quer/nao pode esperar, vai comprar a outro lugar. Confesso que se tivesse vendido a minha a contar uma data e passassem varios meses nao ia gostar muito, pediria o dinheiro de volta e ia a minha vida.

4) Se este topico devia ter sido criado? Claro que sim. Nao eh por o Maneiro ser amigo da malta que se safa de ouvir as queixas dos clientes. Se eu tivesse sido mal atendido nalguma loja ou saisse mal servido com alguma coisa e soubesse de muitos mais casos, claro que "botava a boca no trombone" aqui no site, exactamente como bom colega dos meus amigos bateristas a alertar para o facto. A partir dai, so ia quem quisesse, mas ja estava avisado. Por mais "pouco serio" que pareca, esta-se a brincar com a vida das pessoas, algumas tocam em casa e "batem umas" de cada vez que tocam bateria, outros darao concertos, outros gravarao discos, etc etc. O impacto dum atraso de varios meses eh altamente corrosivo, quer na falta que o material faz, quer no desgaste dos poucos neuronios que sobram no meio de tanto stress, encontros onde o Maneiro nao aparece, etc etc.

5) Maneiro: pessoalmente, nada a dizer, ate porque sempre me deste orcamentos de cenas que pedi atempadamente. Mas isso foi antes do "boom" da tua marca. Tenho visto aqui as que vao sendo entregues e estao demais!! Parabens pelo bom trabalho. Mas nao podes deixar o pessoal a espera meses a fio e ir dando dtas que consecutivamente nao cumpres, ora por uma razao, ora por outra. A imagem que passa ca para fora eh a que se ve: descredito na tua palavra, a RF a ser posta em causa, pequenos detalhes/imperfeicoes que nao teriam tanta importancia se isto tudo nao tivesse acontecido, etc etc. So tens a perder...

6) Nao prometas prazos baseados em prazos de entrega dos teus fornecedores. Se eles nao cumprem, quem fica mal es tu e nao eles!

Espero nao ter sido injusto com o Maneiro, pois o que disse, foi baseado nos testemunhos aqui deixados...


Prabéns tiagop, venha mais
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #45
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

ando a pensar em encomendar uma!
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #46
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Alguem me sabe dizer a morada da RFdrums?

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #47
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Estrada de são bernardo (rotunda perto da pastelaria Lusitana)
3810-173 Aveiro
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #48
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Tal como referi anteriormente não sou pessoa de vir "lavar roupa suja em publico" mas não sei o que mais possa fazer para resolver a minha questão, inclusive o Maneiro esteve on-line a pouco tempo atras mas nem se dignificou a responder as minhas PM's, o que me leva a desabafar.
Ao olhar para tras, classifico a minha história com a RFdrums de lamentavel...

Contacto inicial

Apresentei as ideias do que esperava da RFdrums ao Maneiro, depois de discutidas as opções foi me dado uma resposta positiva e um orçamento foi-me enviado no dia 24 de novembro de 2007 tendo eu aceitado a proposta 2 dias depois. De referir que vem destacado no orçamento, Tempo de construção 21 dias.


Problemas e Falhas nos Prazos de Entrega

Maior parte das vezes as questões pertinentes e duvidas em relação ao estado da minha RF, sendo o Maneiro Moderador do forum, eram discutidas a base de boa fé e atravez do messenger e com tal tenho falta de provas e em questões de email's existe um vazio temporal.
Bem...
O prazo de 21 dias passou, bateria nem vela.
Começaram os problemas. Inicialmente a bateria era suposto ter "hardware" dourado, mas o suposto stock disponivel segundo o Maneiro apresentava descascos e foi me dado a escolher entre esperar 15dias pelas novas peças ou optar por cromado, optei por esperar ja que era assim que imaginava a minha RF. 15 dias passaram, 1 mês passou, 2 meses passaram e peças douradas acabavam por não vir, o Maneiro atribuia a culpa aos fornecedores. Apesar de contrariado mas ja em desespero pelo tempo sem bateria aceitando a sugestão do Maneiro acabo por optar pelas peças cromadas que futuramente seriam trocadas pelas douradas.
Final feliz pensava eu, a bateria estava supostamente pronta para entrega. Entretanto surge novo problema que me fez esperar muito mais tempo, os lugs tipo Dw estavam indesponiveis, esperei e desesperei mas olhando para a experiencia passada percebi que não vinham e optei por outro tipo de lugs.
Esta história de problemas e mais problemas chega ao fim supostamente no dia 24/04/2008, altura em que o Maneiro me avisa que vai começar a enviar as caixas com a bateria. De facto recebo uma caixa em casa no dia 3/06/2008 mas que apenas contem parte das ferragens.
Depois começa a tal história de todas as semanas a bateria é enviada mas afinal não o é, este vai e vem dura até dia 10/07/2008, dia em que a minha paciencia chega ao fim e mesmo nao tendo todas as ferragens que paguei acabo por tomar a decisao de ficar com as ferragens que tenho em casa e deixar o dinheiro destas com o Maneiro e peço a devolução dos 60% que inicialmente paguei para a construçao da minha RFdrums, ainda me é pedido pelo Maneiro um prazo para resolver de uma vez por todas a minha questão ao qual eu aceito e espero até dia 19/07/2008 sem resoluçao a vista, nesse mesmo dia a decisão é tomada de me ser devolvido o dinheiro.
Estão a espera de um final feliz? pois bem, tal não existe.


Devolução do dinheiro

Apesar de o Maneiro ter aceite devolver-me o dinheiro, começa um novo capitulo nesta história. Agora supostamente devido ao Maneiro nao ter o montante disponivel para a devoluçao, tenho que esperar que sejam pagas as baterias que ele tem construido para outros clientes, engraçado não é? houve um momento nesta história que supostamente até iria receber o dinheiro do Caos Emergente, depois da venda da bateria do Caos Emergente, etc...
O problema e que tal como a questão da bateria, o dinheiro é enviado não é enviado, é enviado não entra na minha conta. Isto dura até a data presente, porque ainda não vi 1cent da tal devolução, supostamente agora o Maneiro esta a ter problemas em fazer Transferencias e terá que abrir uma nova conta....

The end, bem ainda nao!

Eu vendi a minha anterior bateria para adquirir uma RFdrums, o que faz com neste tempo todo tocar bateria seja mentira. Será engraçado para muitos a minha proxima afirmação mas, tenho 20 anos e vivo com os meus pais, apesar de o dinheiro não me ser controlado tenho sempre que dar justificções sobre o que faço, bem o meu pai estando a corrente desta história como a pessoa razoavel que é proibe-me de adquirir uma nova bateria em quanto não resolver a minha questão com a RFdrums para segundo ele aprender a ser responsavel e não me meter em negocios esquesitos onde corro o risco de ser "burlado"

Basicamente estou na M E R D A!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #49
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Lamentável toda esta situação.

Não tenho mais a acrescentar. Q sirva de lição para outros.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #50
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

é pah tens aí uma grande historia, parabens pela coragem...não sei se já viste a minha noutro topico..mas fizeste bem em vir dizer...é porco tudo bem, mas há cenas que tem limites, e quando vejo assuntos destes sou o primeiro a comentar por causa dele me fazer uma cena identica.
tenho a mesma idade que tu, tbm nao trabalho e vivo em casa da minha mae, o meu problema não é tão grande pois felizmente ainda tenho a minha bateria, mas falta-me um timbalao que nao o tenho já lá vao 10 meses, por que fui um palhaço do caraças quando acreditei naquele gajo e o enviei para lhe resolver um problema que ele tinha em encontrar um timbalao com a medida do meu, eu safei-o numa cena(pelo menos era o que ele dizia, que precisava de um tom de 15", apra fazer um molde apra um cliente e que estava desesperado á procura de um) cá pra mim também era uma desculpa, mas um gajo ao inicio lá se deixou ir na treta..
são lamentaveis estas cenas.

Força aí alex, estou contigo.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #51
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Triste. Atitudes lamentáveis.
Mas agora todos já sabem e por isso estão avisados.
É pena, porque as baterias até têm bom aspecto.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #52
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

olhem para o que eu vos digo:

-problemas, resolvem-se.

è chato, mas, o Maneiro é muito bom rapaz.Tem dezenas de encomendas, compreendam.
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #53
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
olhem para o que eu vos digo:

-problemas, resolvem-se.

è chato, mas, o Maneiro é muito bom rapaz.Tem dezenas de encomendas, compreendam.
Não se compreende. Ponto!

Tem dezenas de encomendas, não receba mais. Este assunto já foi debatido até à exaustão. Não vou continuar
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #54
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
olhem para o que eu vos digo:

-problemas, resolvem-se.

è chato, mas, o Maneiro é muito bom rapaz.Tem dezenas de encomendas, compreendam.
pah só falas isso porque já tens a tua, quando criaste este tópico acho que não estavas bem assim com essa ideia...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #55
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
pah só falas isso porque já tens a tua, quando criaste este tópico acho que não estavas bem assim com essa ideia...

pois com certeza!

ora se o homem lá me entregou a bateria como tinha pedido, qual é?
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #56
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
pois com certeza!

ora se o homem lá me entregou a bateria como tinha pedido, qual é?
entregou-te a bateria, mas passado quanto tempo? quando criaste este topico com que finalidade? não foi porque tambem te falhou nos prazos ou nem sequer aprcia quando marcavam para a entrega da bateria?

o teu caso pode nao ter sido tao mau, mas decerteza que nao curtias ter estado na pele de outros que tiveram casos piores
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #57
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é pah tens aí uma grande historia, parabens pela coragem...não sei se já viste a minha noutro topico..mas fizeste bem em vir dizer...é porco tudo bem, mas há cenas que tem limites, e quando vejo assuntos destes sou o primeiro a comentar por causa dele me fazer uma cena identica.
tenho a mesma idade que tu, tbm nao trabalho e vivo em casa da minha mae, o meu problema não é tão grande pois felizmente ainda tenho a minha bateria, mas falta-me um timbalao que nao o tenho já lá vao 10 meses, por que fui um palhaço do caraças quando acreditei naquele gajo e o enviei para lhe resolver um problema que ele tinha em encontrar um timbalao com a medida do meu, eu safei-o numa cena(pelo menos era o que ele dizia, que precisava de um tom de 15", apra fazer um molde apra um cliente e que estava desesperado á procura de um) cá pra mim também era uma desculpa, mas um gajo ao inicio lá se deixou ir na treta..
são lamentaveis estas cenas.

Força aí alex, estou contigo.
Boas Angelo

Claro que conheço a tua história, abdiquei de comentar não por falta de vontade mas porque segundo o meu pensamento quanto mais criticas fizer maior o risco que corro em não ver a devolução do dinheiro, pelos vistos em vão...
A tua situação é extremamente lamentavel e lamentavel foi tambem a justificação que te foi dada pelo Maneiro. Segundo percebi até nem estamos sozinhos em situações deste tipo com a RFdrums, histórias melhores ou piores que a nossa não me cabe a mim dizer, mas que mais problemas existem isso é um facto.

Engraçado também foi eu feito otário ter aconselhado aqui no forum a novos membros a aquisição de um RF porque é o Maneiro e tal, com que imagem fico caso estes novos membro me venham pedir justificações?

1 Abraço Angelo
....................................

Alguem me pode explicar qual a melhor situação a optar para ver a minha situaçao resolvida?

Ps. Obrigado a todos os que comentaram a minha situaçao
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #58
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas Angelo

Claro que conheço a tua história, abdiquei de comentar não por falta de vontade mas porque segundo o meu pensamento quanto mais criticas fizer maior o risco que corro em não ver a devolução do dinheiro, pelos vistos em vão...
A tua situação é extremamente lamentavel e lamentavel foi tambem a justificação que te foi dada pelo Maneiro. Segundo percebi até nem estamos sozinhos em situações deste tipo com a RFdrums, histórias melhores ou piores que a nossa não me cabe a mim dizer, mas que mais problemas existem isso é um facto.

Engraçado também foi eu feito otário ter aconselhado aqui no forum a novos membros a aquisição de um RF porque é o Maneiro e tal, com que imagem fico caso estes novos membro me venham pedir justificações?

1 Abraço Angelo
....................................

Alguem me pode explicar qual a melhor situação a optar para ver a minha situaçao resolvida?

Ps. Obrigado a todos os que comentaram a minha situaçao
Não percebo essa de ser porco? Só porque se vem publicamente expôr um problema? Se estamos aqui para nos ajudar e partilhar as experiências, porque não partilhar também os pontos negativos?

Para te ser totalmente franco, não há muito a fazer senão continuar a insistir. Imagina uma empresa que só pretende que um cliente lhe pague e assim anda anos a fio. É complicada a situação de facto.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #59
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas Angelo

...

Engraçado também foi eu feito otário ter aconselhado aqui no forum a novos membros a aquisição de um RF porque é o Maneiro e tal, com que imagem fico caso estes novos membro me venham pedir justificações?


...
nem mais meu amigo, eu também andei por aqui a aconselhar RF ao pessoal que tinha duvidas, ou que queria baterias a um preço acessível. tempo perdido nem sei pra quê..só espero que novos clientes pensem bem antes de fazer uma encomenda.

Ângelo adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 14 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Não percebo essa de ser porco? Só porque se vem publicamente expôr um problema? Se estamos aqui para nos ajudar e partilhar as experiências, porque não partilhar também os pontos negativos?

Para te ser totalmente franco, não há muito a fazer senão continuar a insistir. Imagina uma empresa que só pretende que um cliente lhe pague e assim anda anos a fio. É complicada a situação de facto.
ya grolubão tens razao, mas ás vezes umgajo fica sempre assim de pé atrás, se vai dizer uma cena e estragar o negócio aos outros, isso é um bocado mau... mas mesmo assim, um gajo tem de defender os direitos
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Qui, 16 de Outubro de 2008 às 19:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #60
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Muita água já correu á pala deste assunto. Quase tudo foi dito, contudo fica a minha opinião:

É preciso apostar na qualidade, porque de mediocridade anda este país farto.
A qualidade não é só a do produto final, mas também a do serviço, a do atendimento do cliente, o cumprimento dos prazos de entrega, etc.
Aposte-se na contratação de mais mão de obra qualificada (e deve haver aos pontapés inscrita nos centros de emprego), aposte-se em fornecedores cumpridores de prazos e que dêem garantias, ainda que no final o preço do produto aumente.
A qualidade paga-se, e neste mundo até se paga a peso de ouro.
Por falar em ouro, e para terminar, o Maneiro tem a galinha dos ovos de ouro (a sua RF Drums) mas não anda a tratar bem dela...

abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #61
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
olhem para o que eu vos digo:

-problemas, resolvem-se.

è chato, mas, o Maneiro é muito bom rapaz.Tem dezenas de encomendas, compreendam.
Boas albano..
Olha sinceramente acho que falas muito descontraido devido teres resolvido com sucesso a tua compra, parabens pela tua compra que pelas fotos pareces ter ficado bem servido. Mas tambem sabes que, enquanto não chegou a tua tibes-te a necessidade de debater o teu problema. ( não estou a falar de mal, nem a pegar).

Quantos aos lesados, força nisso amigos. Aparecam-lhe em casa e falar pessoalmente pode ser que ajude.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #62
vitor copa
 
Membro desde: 19-Out-2006
Local: nazare
Mensagens: 8
vitor copa está no bom caminho
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Eu nem bateria...nem o dinheiro..nem o krl**.. até me passo com esse gajo!!
vitor copa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #63
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de vitor copa Ver Mensagem
Eu nem bateria...nem o dinheiro..nem o krl**.. até me passo com esse gajo!!
eheheh, até me fizeste rir com esse comentario

se quizeres conta a tua experiencia...liberta a tua furia...ahahaha
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #64
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Eu ando parvo com estas histórias e lamento-as imenso!

Tive alguns stresses de prazos, e na dimensão e acabamentos num dos cascos, no entanto, não tantos como vocês. Acabando por ser resolvido.
Eh pah sinceramente, se a malta se queixa é por alguma coisa... e o Maneiro claro, tem de se organizar de uma vez. Aliás, eu pessoalmente cheguei a dizer-lhe para ele controlar a quantidade de encomendas e alargar os prazos de entrega. Pq assim o cliente já fica a contar.
Na experiencia que tive, o ideal é sempre ligar e marcar encontro com ele, msn's e mails com ele não dá bom resultado. Pessoalmente e falando abertamente com ele é possivel ele ser mais certo e correcto. Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Mas claro, para quem vive longe é complicado... eu mesmo assim fazia cerca de 85km's para cada lado. Mas era o ideal.

Cumprimentos

Última edição de leonel-mendrix : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 00:42.
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #65
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Boas pessoal.

Também fiz parte do pacote de compradores duma rfdrums e tambem tive que agonizar à espera da bateria.
Cheguei mesmo a mandar pm's ao madeira, edgar gingeira da montidrums numa de pedir aconselhamento pois estava a desesperar e nao sabia o que fazer. é LIXADISSIMO ter 600€ empatados e nao ter drum pra tocar... aconteceu-me.

Curiosamente, também me aconteceu essa situaçao de me dizer uma dia, e num dia chegar a encomenda, quando vou a ver, eram só os hardwares, e curiosamente, felizmente pra mim :D, nesse dia à noite entregou-ma pessoalmente, e emprestou-me uma tarola de 14, que usei até me enviar a tarola de 10. Inicialmente pensei " que porreiro", mas bem vistas as coisas, paguei a totalidade de um produto, mereço o produto que paguei, e ao emprestar-me a tarola, nao fez nada a mais do que era obrigado.

Já me fartei de ler posts sobre este assunto, nunca dediquei muito tempo até ver que a situaçao ta complicada numa devolução...
O Ronaldo é um baterista formidável, muito bom mesmo e um sabedor desta ciencia que é a bateria, e por conseguinte, sofre de enorme prestigio aqui no forum, e muitos ( tal como eu) tiveram conhecimento aqui no forum. É realmente uma situação muito constrangedora que se tenha que falar deste assunto... mas há um facto, tal como o grolubao disse, estamos a expor coisas que nos inquietam.

Negócios, negócios...amigos à parte. Tendes toda a razao em barafustar mas o meu concelho é: Sejam persistentes e pacientes...hão de conseguir resolver isto.

Um grande abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #66
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

A minha opinião:

Os membros do forum tendem a levar este assunto na "desportiva" porque é o Maneiro e tal, e a RFdrums é uma empresa nacional, mas por favor, valorizar o que é "nosso" mas não cegamente.

A questão é que existe:

O Maneiro
Membro e Moderador do forum

Rfdrums
Empresa de baterias

Complicado fugir a tal mas para se opinar sobre a RFdrums tem que se basear apenas apenas na empresa em si, e infelizmente a opiniao que fico é:
-Falta de profissionalismo
-Falta de Ética
-Falta de realidade do que consiste em se ter uma empresa no mercado

Se o alvo das criticas e situações passadas fosse outra empresa qualquer não tenho duvidas que os post a correr rios de sangue seriam uns atras de outros, e nao se iria ler as justificaçoes descabidas que por ai se tem lido.

Ao optar pela Rfdrums em detrimento de tantas outras opções não foi por simpatia pelo Maneiro ou porque ele era um gajo impecavel, optei porque supostamente foi-me a melhor proposta apresentada, nao procurei amizade mas sim uma bateria.

Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 01:24.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #67
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

hello. cá estou eu.

bom, vamos começar :

a história do alex é realmente essa ,que além de ter sido o 1º kit normal a ser encomendado ,era esuberante em hardware e cores ,visto que era um kit réplica da DW R-30 do Neil peart e ambos estavamos com grande expectativa visto que ia ser o kit mais bonito da RF.
depois de ter feito o orçamento na data que o mesmo citou o meu fornecedor na alemanha garantiu ter todo material nescessário em estoque.
frente a isso dei andamento e enviei o orçamento ao Alex.
ao separar o material pra envio ,o qual eu tenho que pagar adiantado o valor total atraves de transferencia,o fornecedor me diz que se enganou nos aros e os aros que tinha eram mais claros e descascavam mais facilmente devido ao banho de cor ser muitissimo fino.
como o Alex falou ,comuniquei-lhe tudo , e mudamos tudo pra cromado.
devido a dificuldade do desenho ao qual pedi ao Alex que me enviasse (6 e 8 desenhos diferentes pra cada peça),pedi mais um tempo além dos 21 dias que havia dito pois não é era tão fácil como imaginava .
As nossas conversas via -messeger eram as vezes as 5 da madrugada pois era muitas as vezes a única hora que tinha disponivel pra sentar o rabo frente ao computador.
muito tempo depois a bateria ficou pronta e o combinado desde a encomenda era que ele vinha a Aveiro buscar a bateria (isso não foi citado na história) e eu decidi que ficava mais fácil pra ele se nos encontrassemos mais perto de lisboa assim excusava de vir do alentejo até Aveiro.
ficou combinado então de enviar pra ele as caixas como ele disse , e começaram a surgir problemas de envio pois eu não enviava, como não tinha tempo deixava nos correios pra um amigo enviar e o gajo sempre esquecia e quando achava que já tinha recebido ,recebia mails a dizer que não.
então um amigo meu guitarrista vai tocar ao alentejo e se propoe a levar pelo menos o hardware que havia espaço no carro. ligo pro alex e o aviso que vou dar o nº dele ao meu amigo e fica tudo combinado.
meu amigo chega ao alentejo liga pro gajo ,nada,liga nada,liga nada , não atendem . o meu amigo me liga e diz que não consegue contacta-lo e vai ficar na casa de um amigo pra ver se consegue entregar no dia seguinte.
mas uma vez farta de ligar e nada ( pra ver que não é só comigo que acontesse ) ,e então mando trazer de volta e decido enviar pelo correio.
2 dias depois consigo falar com ele e disse que não tinha quem o levasse pra buscar o hardware ( era só atender o telemovel no dia e meu amigo tinha voltado antes). entretanto são coisas que acontecem a todos e ficamos então pelo envio.
enviei caixas do hardware , ok, chegaram bem , mas começei a ter problemas com a bateria pois como os tambores são todos grandes era dificil conseguir caixas compativeis e as vezes dizia que ia enviar tal dia e chegava no correio a caixa não passava ,pois o correio perto de minha casa certa caixas não passam entre o balcão pra pode pesa-las ,inutilizando assim a pesagem da mesma. finalmente consegui caixa ,avisei do envio , e como já ocorreu com outras 3 baterias , a caixas retornam a minha casa sem explicações do por que por parte da ctt.
depois disso devido a turne das bandas que toco que calharam de ser fora da época habitual delas fico com meu tempo mais descontralado ainda (isso de março em diante) e acabo por nunca ter tempo pra enviar.
devido a isso o Alex desiste e aceito devolver o dinheiro mas peço um prazo pois havia gasto os 60% que ele deu e mais quase 25% do meu bolso e ia ficar com uma bateria parada em casa visto ser custom e nem todos poderem gostar e também todo tempo perdido na construção da mesma .( SE NÃO QUIZESSE PAGA-LO ,DIZIA QUE NÃO ACEITAVA E QUE ELE QUE VIESSE ENTÃO BUSCAR A BATERIA COMO COMBINADO NO INICIO ,MAS NÃO DISSE ISSO).
Devido a motivo de doença antes e depois que voltei da Malásia tive mesmo muito mal e gastei muito dinheiro no médico (dinheiro que ganho fora da venda de baterias) ficando sem caixa disponivel pra poder tirar do meu bolso e paga-lo. então depois de vários emails e mais tempo passado mando uma mensagem dizendo que infelizmente não tenho dinheiro disponivel pra o dar e que precisava vender a bateria do caos ou a que fiz pra ele.
Consigo vender a bateria do caos e 3 dias seguintes "Operação Stop" ,multa de 300 por ter me esquecido de pagar o seguro nessa correria toda entretanto sobra 350 e então combino de depositar 330 e depois vendendo a dele depositava os outros 300 . fiz a 1ª tranferencia e pedi que confirmasse ... dias depois nada na conta dele... entretanto disseque ia tentar de novo ... acabei por não conseguir transferir e conversando com ele pelo messeger decidi então depositar direto no banco ,já que tinha que depositar 80 euros do vitor copa que também não completava (mas o dinheiro sumia da minha conta!!!!!) combinei com ambos de fazer isso e acabei não conseguindo tempo de ir no banco devido a tar direto na oficina terminando as baterias restantes e quando via ,já passava da hora do banco tar aberto. e mais um dia de atraso . então fiz mesmo transferencia de novo e mandei mensagem ao alex pra confirmar e avisei também ao vitor copa.
o vitor mandou mensagem que não recebeu , o alex também mandou uma . resolvi esperar mais uns dias pois como foi perto do fim de semana podia entrar na semana seguinte... hoje recebo mensagem do alex que nada entrou o vitor me manda também mensagem que nada de dinheiro , e pior recebi uma transferencia de dinheiro na semana passada de 350 euros e não entrou nada na minha conta. então não respondi a nenhum dos dois por que tinha que ir ao banco ver o que se passava ,pois eu tambem já tava começar a peder dinheiro também na minha conta.
vou ao Millennium e me dizem que houve um "pequeno problema informatico" e que tanto as transferencias que fiz ,como as que recebi entre quinta e segunda dessa semana deviam ter se "desviado pra outra conta"... pode!!!! passei o tempo todo lá e finalmente consegui recuperar os valores que serão restituidos amanhã em minha conta (que já vou tratar de trocar de banco) e vou depositar o dinheiro no banco dos dois directo no caixa. já avisei o Alex falta avisar o vitor pra me confirmarem amanhã se entrou ... se vai entrar???? espero eu que sim ,mas prefiro não dizer nada antes e eles que venham aqui dizer depois se receberam ou não...
não tenha nada a dizer a do Alex e nem da resposta dele a esse tópico ,pois esse tópico é justamente pra isso em vez de tar a falar no assunto nos tópicos de fotos de baterias RF dos outros membros.
todos temos o direito de citar suas experiencias.

se não quizesse pagar era fácil :

- não perdia tempo de responder nenhuma mensagem dele
- não dava meu nº de telm. pra ligar e falar pessoalmente e vez de ser por mensagem
- não dava a morada da RF como dei acima quando ele perguntou nesse tópico
- não aceitava a desistencia da bateria

mas não o fiz...por que???? não era mais fácil???? ao contrario disso tudo:
- dei meu nº pra ligar (mas não ligou ainda)
- por mais que demorasse sempre respondia a causa da demora...
- pedi pra que mandasse mensagens por aqui pois quase não apareço no messeger e calha de responder as mensagens as vezes dias depois.
- depois de ele ter me dito que ia comprar uma bateria de um conhecido meu aqui do forum e que tinha medo de outra pessoa comprar primeiro devido a demora do dinheiro,eu mandei mensagem pra esse conhecido e pedi que "reservasse" a bateria pra ele ,pois não queria que ele perdesse ,essa bateria já que não conseguimos fazer negocio numa RF, e esse conhecido mandou-me mensagem dizendo que tudo bem ,mas pra não demorar muito. avisei ao Alex logo a seguir.
- voltei a dar o nº a ele hoje de novo caso alguem da familia quizesse falar comigo e pedi o dele pra ligar e falar "diretamente" a situação do dinheiro.

entendo muitissimo a situação dele , e é chatissimo tar a levar com os pais como ele tem levado e torço pra que resolvamos isso o mais rápido possivel.

************************************************** *****
respondendo aos outros membros:

Angelo: yeah ..o novo anti-rf devido a eu não querer mais a troca de tambores... já que sou assim tão gajo tão conversa , tive a pensar já que sou assim como dizes e minhas explicações são apenas "invenções " derepente seria fixe eu ser pior ainda e em vez de te devolver o timbalão e pegar meus 150 de volta que paguei por ele, não devolver e que ficavas com o dinheiro e dane-se se vai ficar sem um tambor ou não ... o que acha???? assim mais tem motivos concretos pra dizer o que quizer de mal de mim ...

Grolubao:
1º concordo plenamente que isso não é um ato porco ,pois todos os membros tem TODO direito de expor aqui suas situações sejam boas ou más . qualquer marca,produto,pessoa,músico, trabalho está sujeito a isso não só em forum ,mas em qualquer lugar.

2º não compreende o atraso... quem tem que compreender são meus clientes pois eles e que pagam.

3º quando ele encomendou não havia dezenas de encomendas e nem foi isso que atrasou o inicio da construção... o fornecedor que atrasou e se enganou nas peças foi a custom drums ,tanto que teve que parar as entregas e destivou a venda on-line em no inico do ano e só voltou a ter material pra fornecer semanas atrás (quem é cliente deve ter recebido o email de que já voltou a funcionar).

Vmsr: realmente é lamentável mais acontece a qualquer um. mesmo assim tenho muito mais baterias vendidas sem problemas ou stresses do que com os mesmos. é só contar quantas pessoas reclamaram aqui no forum e quantas fotos de outras bateria e produtos tem lá nas fotos do site da RF. vendi mais de 100 produtos RF em UM ANO apenas,só no site tem fotos de quase 70 e tenho mais fotos cá das outras ,e fora as que estão a terminar. se todas essas mais de 100 pessoas tivessem esses mesmo problemas eu não tinha tempo nem pra tar aqui a escrever isso agora. e se de 100 baterias ,só se sabem de reclamação de meia dúzia e sinal que isso não acontece a todos os compradores de RF.

Albano: tudo se resolve mas as vezes nem todos clientes sabem lidar com esse tipo de situação.
se não manda mensagem,não responde ou não liga e nem atende ligações dizem:"pá já tou a me passar com essa cena ,o gajo não me dá noticias ,não atende....
se ligas ,manda mensagens e diz o que se passa em relação ao atraso o gajo diz" pá , não pode ser ,tá a me enrolar tá sempre a dizer isso"...
então digo o que pra eles??? vou comprar madeira e digo " tou de férias na praia a pegar um bronze e daqui um mes envio".

Xano: certissimo, uma empresa depende de todas essas qualidades que citou. mas infelizmente nem tudo o que fazemos dá certo a primeira ou começa com sucesso. muitas marcas que se veem hoje as pessoas só conhecem a atualidade da empresa e mal sabem o que já passaram a chegar o que são hoje . tenho um livro que conta a historia da criação de 3 famosas fábricas de baterias desde do seu inicio até o dia de hoje e se vires o que já aconteceu a elas no inico achava que é mentira visto ao que se vê hoje e com acontecimentos muito piores dos que aqui citaram.
e são grandes hoje por que conseguiram passar por cima disso tudo e se firmar...como???? arriscando... se não arrriscar fornecedores ,modos de entrega, além de outras atividades não posso saber quais as que funcionam ou me entregam tudo que preciso a tempo. muitas das vezes tenho que recorrer a casa abreu ou sómusica por que determinado material não chegou a tempo da entrega. por isso só sabemos depois que arriscamos. hoje já sei onde posso encomendar peças,onde posso comprar amelhor madeira pros tambores , quanto tempo demora a pintura etc..mas enquanto não arrisquei não pude saber. agora já sei por onde posso arriscar e atraves de tópicos como esse onde se pode melhorar.

HugoB: otima ideia e que aprovo.mas infelizmente tem compradores que moram longe ,mas o telemovel é uma otima opção...infelizmente a maioria tem medo de falar e só manda mensagens,não ligam ...tem lá o nº no site...

vitor copa: ligaste-me na terça ,por que não se passou comigo no telemovel em vez de ser aqui por mensagem??? falam o tanas aqui e depois ligam e dizem "maneirinho do coração...veja porfavorzinho se consegue o dinheirinho pra mim tá bem"... não entendo!!!

leonel-mendrix: grande pessoa .tratamos tudo pessoalmente,escolheu o que queria , quando recebeu não gostou de algumas coisas e trouxe tudo cá e foi refeito . realmente mensagens não funciona pois não passo o dia em frente ao monitor e se fico 15mn por dia já é milagre. pessoalmente e telemovel (conversa e não mensagens)são os melhores meios. quanto aos prazos já estão alargados desde o fim de setembro ficando agora dependendo do kit e tamanho do kit que se encomenda ficando agora com mominimo de 3 meses (1 pra requisição de peças,1 pra fazer shells,1 pra montagem e pintura) apenas as flats,digitais e tarolas ficarão prontas em um mes.

hlw: demorou mas recebeste independente de ser com tarola original ou não e fui leva-la de aveiro até santa iria de azoia a noite pra tocares nesse mesmo dia. se não fosse verdade o que havia lhe dito durante os atrasos por que então não inventei uma outra "mentirazinha" e ao contrário disso gastei dinheiro com gasolina e portagem pra ir leva-la aí em vez de ter gastado numas boas cervejas e enviava outro dia pelo correio?????????????
****nota: tem certeza que foi 600 euros que pagaste?????? na sua ficha de compra que está aqui e no orçamento não diz esse valor!!!!!!!

Alex10: ninguem aqui tem que levar nada na desportiva e todos tem que citar o que acham seja quem for pois estão a lidar com a RF , e não com o moderador ou baterista. se usasse poder de moderação tinha apagados todos os topicos que falassem mal da RF e não os faço. sou profissional em tocar bateria ,mas em faze-la tenho muito pouco tempo e tenho tentado aprender dia-dia e um topico desses só vem a somar pro melhoramento da propria RF.

************************************************** *****

geral: (balanço)

RFDRUMS (luthieria de baterias)

-2 anos de existencia
-127 produtos vendidos (media de +- 5 produtos por mes)
-funcionário :uma única pessoal que faz tudo (eu....por enquanto)
-89 produtos enviados por correio ( só 8 deram atraso e problema de envio)
-25 produtos entregues pessoalmente ( só 6 atrasaram)
-13 produtos em que os clientes vieram buscar (só 4 tiveram a espera por imprevistos)
- orçamentos diarios : média de 10 a 14 por semana
- problemas depois da entrega ou defeitos : 12 de 127 produtos
- casos devolução de dinheiro ao cliente: 3 clientes
- casos de garantia : 5 clientes
- compradores que compraram mais de um produto RF: 17 clientes
- total de negociações sem problemas: 92 clientes
- total de negociação com problemas: 18 clientes

abração
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #68
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Eu compreendo todo os problemas que possas ter tido. São imprevistos, mas a vida é feita deles.

Eu também na minha empresa não posso dizer aos clientes que houve um atraso e enxutar as culpas para o fornecedor, os clientes tão-se pouco importando se é do fornecedor ou de uma doença minha. O que eu tenho sempre de arranjar é mecanismos para conseguir colmatar esses problemas que possam surgir.

E acho que estás a ver mal as coisas, eu vejo-as antes assim:

-89% de cumprimento nos prazos dos produtos enviados. Não dá bem para medir o que é um atraso... 1 ano de atraso tem o mesmo grau de severidade que 1 dia de atraso?
-76% de produtos entregues a horas pessoalmente.
-69% de eficácia na entrega de produtos a horas para os clientes que vieram buscar.

Deixo aqui as percentagens dos CTT:

http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/...qualidade.html
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #69
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
...
Angelo: yeah ..o novo anti-rf devido a eu não querer mais a troca de tambores... já que sou assim tão gajo tão conversa , tive a pensar já que sou assim como dizes e minhas explicações são apenas "invenções " derepente seria fixe eu ser pior ainda e em vez de te devolver o timbalão e pegar meus 150 de volta que paguei por ele, não devolver e que ficavas com o dinheiro e dane-se se vai ficar sem um tambor ou não ... o que acha???? assim mais tem motivos concretos pra dizer o que quizer de mal de mim ...
meu amigo, já sabia que ías dizer alguma cena a meu respeito, eu não sou anti-RF, sempre aconselhei RF a muito pessoal e aínda nao me viste a difamar o teu nome ou as tuas baterias, apenas lamento situaçoes como estas ou como a minha, onde a culpa são toda tuas, cada vez andas a falhar mais e ate enterrar mais, tens muitos pontos onde precisas de melhorar, pois estás a deixar muitos clientes descontentes.
desde o principio acreditei em ti e depositei confiança, mas derrepente começas a falhar muito na tua palavra, como queres que fique?
lixaste me a cena meu, precisei do timbalao montes de vezes durante estes 10meses seja em ensaios seja em gigs, mas nunca disse nada porque fiquei sempre na expectativa de ter a bateria dentro de pouco tempo, mas lá passaram tantos meses pra nada, e eu sem o meu timbalao.
se soubesse desta situaçãode antemão achas que tinha feito o que fiz?
com esse argumentos ainda parece que estás á espera que te peça desculpa.
quem deveria ter pedido desculpa por estas cenas és tu não só a mim como aos outros lesados, e em vez de aceitares mais emcomendas devias te prontificar a reparar ou a acabar o que estava atrasado.
não achas que seja uma atitude sensata que tomavas?
outra coisa que tens de ter em mente, é que "o cliente tem sempre razão", não quer dizer que tenha autoridade para abusar, mas que tem sempre de ser bem atendido.
E o timbalão ainda está na alemanha?

EDIT: só uma cena que noto é que o grolubão, é dos gajos aqui do forum que te pica mais, e até critica os teus trabalhos, mas mesmo assim consegues ter mais educação a falar com ele do que comigo, só por causa das cenas que se passarão.

nada de recentimentos grolubão, PAZ mano
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 12:20.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #70
insomnia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 48
insomnia está no bom caminho
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem


- orçamentos diarios : média de 10 a 14 por semana

abração



LOL, he he.... tinha um amigo meu que jogava futebol todos os dias á quinta-feira!!!


Um abraço maneiro
__________________
Temple Bräu.... a segunda melhor cerveja que já bebi (logo a seguir á Super Bock).

www.skypho.com
insomnia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Breve história da bateria Gibraltar Baterias Acústicas 26 Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 04:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it