Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #1
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

aqui esta mais uma interpretação minha, espero que gostem e espero que façam criticas construtivas

abraços

Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

boas..
ate esta engraçado.. sem bem que o pedal duplo durante todo o refrão, acho que fica um pouco exagerado.
abraço e continua
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

A ideia e a abordagem pesada na bateria está engraçada, no entanto, fica a destoar da música. Esta versão na bateria ficava bem era se arranjasses um guitarrista que te gravasse uma a linha ritmica da música numa de guitarrada à metal! Assim, já a tua abordagem na bateria encaixava bem e a música até poderia ficar engraçada.

Pela ideia e pela execução aprovo e gostei de te ouvir, mas pelo conjunto todo já sinto que falta qualquer coisa no arranjo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #4
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

obrigado pelas palavras malta

Miguel sim eu compreendo o que te referes eu tambem gostava de fazer assim os meus covers mas nao tenho nenhum guitarrista amigo que grave o som de guitarra em termos tipo sem muito ruido e assim tenho um amigo meu teclista e ate costumamos gravar cenas mas gostava de ter um guitarrista pois assim ja faziamos algo mais elaborado.......

talvez um dia eu faça de novo os covers que tenho feito so que numa versao mais pesada, com o resto dos instrumentos a acompanhar

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

Embora estejas certinho e até ficou interessante, concordo com o miguel.
Aínda por cima tens uma e-drum até podias pôr um beat bem electrónico neste tema.

Acho que não devias alterar a acentuação no refrão: depois do "em playback... tum tum", isto pq o próprio Carlos Paião acentuava com a cabeça. É uma acentuação forte demais para cag** nela.

De resto estiveste muito bem. Gostei bastante.

Um abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

Boas.
Concordo com o Miguel. Fizeste uma abordagem pesada que com a música original não combina lá muito bem, isto é, não tem grande ligação rítmica. Apesar de ficar engraçado e achar uma bela ideia, ficaria melhor com um "cover" junto de uma linha de guitarra pesada do som. O pedal duplo exageraste no refrão e tiveste alguma dificuldade em mantê-lo sempre certo. Concordo com a observação da acentuação que o João Cabrita fez, eu próprio a senti.
Concluíndo, gostei da iniciativa e da interpretação mas assim não joga muito.
Para terminar, deixo-te aqui uma metalada do Playback do Carlos Paião: (o som não é o melhor mas tenta escutar bem a linha da bateria e a sua concordância com a guitarra, claro).

Um abraço, continua
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #7
orange_lab
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 132
orange_lab está no bom caminho
Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas.
Concordo com o Miguel. Fizeste uma abordagem pesada que com a música original não combina lá muito bem, isto é, não tem grande ligação rítmica. Apesar de ficar engraçado e achar uma bela ideia, ficaria melhor com um "cover" junto de uma linha de guitarra pesada do som. O pedal duplo exageraste no refrão e tiveste alguma dificuldade em mantê-lo sempre certo. Concordo com a observação da acentuação que o João Cabrita fez, eu próprio a senti.
Concluíndo, gostei da iniciativa e da interpretação mas assim não joga muito.
Para terminar, deixo-te aqui uma metalada do Playback do Carlos Paião: www.youtube.com/watch?v=kPMg_uWwfiU&feature=related (o som não é o melhor mas tenta escutar bem a linha da bateria e a sua concordância com a guitarra, claro).

Um abraço, continua
Boas malta!

Desde ja obrigado por conheceres a brincadeira que fizemos (EQUALEFT)

Quando postei esse video deu semelhante confusão aqui no forum que...jasus enfim LOLLLL... ate teve direito a abertura de mais topicos!!

No entanto e falando do presente video acho que estiveste bem no geral e sim falta ai umas guitarras valentes a bombar!!

Keep the good work
orange_lab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Maio de 2011   #8
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

pessoal obrigado pelos comentarios ja falei sobre a questao das guitarras etc tenho feito os meus covers pronto assim nao por opçao mas por falta de meios digamos se é que me faço entender.......talvez um dia volte a postar estas musicas numa versao mais elaborada e mais ao meu gosto

digam algo sobre erros ou tics que eu tenha para corrigir e assim

(tocar com os braços é que pronto sou assim da me gosto tocar estas musicas )

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Maio de 2011   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )

Citação:
Mensagem Original de orange_lab Ver Mensagem
Boas malta!

Desde ja obrigado por conheceres a brincadeira que fizemos (EQUALEFT)

Quando postei esse video deu semelhante confusão aqui no forum que...jasus enfim LOLLLL... ate teve direito a abertura de mais topicos!!

No entanto e falando do presente video acho que estiveste bem no geral e sim falta ai umas guitarras valentes a bombar!!

Keep the good work
Não é a minha onda, mas lembrei-me da altura em que andou aí a "rolar" este vídeo e dado que também estive presente nesse mesmo Berço Fest. Ah, e o facto de serem da Inbicta também
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum cover apos ouvir 1 vez a musica xD s1ckn3ss13 Videos e Músicas dos Membros 28 Ter, 17 de Maio de 2011 08:21
Drum cover - The Killers - Bruno Valverde Bruno valverde Videos e Músicas dos Membros 6 Dom, 1 de Maio de 2011 18:52
Drum cover - Slipknot - Bruno Valverde Bruno valverde Videos e Músicas dos Membros 17 Qua, 13 de Abril de 2011 15:44
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover Superdgs Videos e Músicas dos Membros 26 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 12:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it