Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #1
cacoroto
 
Membro desde: 6-Dez-2011
Local: Brasil
Mensagens: 1
cacoroto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Problema com vizinhos?

Olá Amigos!

Desde criança tive vontade de tocar bateria, passei a vida apenas nos batuques em mesas e cadeiras e só agora apareceu a oportunidade de realizar este desenho.

Estou de olho em uma Alesis DM6 ou DM10 mas moro em prédio e estou receoso a respeito de meus vizinhos.

Se você mora em prédio e tem uma dessas, por favor compartilhe sua experiência com os vizinhos.

(Desculpe pela escrita, sou brasileiro :D )

Obrigado!
cacoroto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Problema com vizinhos?

Viva,

Bem vindo ao forum.

Uma dúvida, como tiveste conhecimento do forum?

Em relação à tua questão, as E-drums são feitas para casos como os teus...por isso podes investir numa E-Drums que não terás problemas com os vizinhos.

Diverte-te e participa no forum

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #3
herdersonfile
 
Membro desde: 10-Out-2011
Local: Rio de Janeiro - Brasil
Mensagens: 207
herdersonfile está no bom caminho
Re: Problema com vizinhos?

Citação:
Mensagem Original de Tiago Silva Ver Mensagem
Viva,

Bem vindo ao forum.

Uma dúvida, como tiveste conhecimento do forum?

Em relação à tua questão, as E-drums são feitas para casos como os teus...por isso podes investir numa E-Drums que não terás problemas com os vizinhos.

Diverte-te e participa no forum

Abraço
Seja bem vindo.

Concordo com o Thiago sobre as E-drums, elas se encaixariam perfeitamente as suas necessidades atuais.

Abraços
__________________
Herderson Filé - Baterista desde 1992
Baterista da Banda VX e da Banda SonambuloS
herdersonfile não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #4
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Problema com vizinhos?

olha que nao e bem assim. Uma electronica tmb pod fazer barulho e em certas circunstancias pode.s tornar incomodo. Dps tmb depend d vizinho pa vizinho. Ha uns k s incomodam mais outros menos. Eu moro eum predio, tenho uma alesis dm10 e enkuanto n troquei o bombo para mesh tive stresses co vizinho d cima por ex. E dou.m cm mt sorte por nao ter nenhum porbaixo. Ja fiz essa experiencia em casa dum amigo cm 2 andares e o bombo incomodava. Parecia k tavam a martelar no tecto lol. Ha pessoal k acaba por ter k arranjar estrados antivibratorios para colocar a bateria. Felizment n foi o meu caso..
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #5
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Problema com vizinhos?

Bem-vindo!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #6
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Problema com vizinhos?

Com pads em mesh dificilmente terás problemas, eu tenho uma e quando toco, ninguém me ouve se fechar a porta... só ouvem um bocadinho o bombo que é em borracha, mas se tocar com pouca força no bombo, ninguém se apercebe que estou a tocar... Mas se ainda vais comprar, compra com tudo em mesh!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #7
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Problema com vizinhos?

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
olha que nao e bem assim. Uma electronica tmb pod fazer barulho e em certas circunstancias pode.s tornar incomodo. Dps tmb depend d vizinho pa vizinho. Ha uns k s incomodam mais outros menos. Eu moro eum predio, tenho uma alesis dm10 e enkuanto n troquei o bombo para mesh tive stresses co vizinho d cima por ex. E dou.m cm mt sorte por nao ter nenhum porbaixo. Ja fiz essa experiencia em casa dum amigo cm 2 andares e o bombo incomodava. Parecia k tavam a martelar no tecto lol. Ha pessoal k acaba por ter k arranjar estrados antivibratorios para colocar a bateria. Felizment n foi o meu caso..
Tudo dito...dizer ao moço que não vai ter problemas é arriscar muito!! Ou fazê-lo arriscar!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #8
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Problema com vizinhos?

Boas,

Bem-vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá!

Desfruta e vai participando.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Problema com o Facebook [AMIGOS] Goma Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 7 Sex, 2 de Setembro de 2011 01:02
Problema com a vizinhança - Vizinho de baixo queixa-se do 'barulho' que faço technon Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 32 Sáb, 22 de Maio de 2010 03:53
Um problema a resolver OhMyGoD Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 6 Sex, 9 de Abril de 2010 01:05
Como posso tentar abafar uma garagem espaçosa com vizinhos a 10m de distância? xines Baterias Acústicas 13 Dom, 21 de Janeiro de 2007 03:18



São agora 04:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it