Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2012   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)

E eis que aí está novamente mais um dos maiores eventos de bateria e percussão de toda a Península Ibérica!

Assim, o cartaz deste ano traz estes monstros:
  • Billy Cobham
  • Gil Sharone
  • Horacio "El Negro" Hernandez
  • John Tempesta
  • Chad Wackerman
  • Keith Carlock




No ano passado, tivEmos o Derrick Mckenzie (ex-Santana, etc.), o grande (pequeno só de tamanho) Giovanni Hidalgo, o Rodney Holmes (Jamiroquai), o Stanton Moore (o homem -groove!) e o anima... ooops, quero dizer, o Thomas Pridgen (que curiosamente estará no final de outubro em Portugal)



Domingo dia 4 de Novembro de 2011 (em Sevilha - Espanha!)


ATENÇÃO: É grátis, mas têm que pedir convites!

Mais informações em: http://drumfest.tamtampercusion.com
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Outubro de 2012   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)




Pessoal, estamos a 11 dias deste mega festival e acredito que os convites já tenham esgotado...


Felizmente consegui dois! E isso quer dizer que tenho um a mais portanto, e a exemplo do ano passado, aproveito para fazer um convite a quem pretender dividir despesas de gasóleo (e talvez portagens) entre o Algarve e Sevilha.


Portanto, mesmo que sejam de Bragança ou de Chaves, são bem-vindos para receberem este convite, mas têm que satisfazer esse requisito: bora partilhar viatura e partimos para Sevilha aqui no Algarve! O que dizem?


Bora nessa pessoal! Não é todos os dias que vemos tanta 'nata' junta de batucadores no mesmo dia!






P.S. - Pessoal de Évora (Barriga, xines, etc.) Vocês vão este ano?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2012   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)

voces vao ficar de mentes abertas ouvindo Horacio " el Negro "... meu deus... eu na Venezuela e esse animal vai para Espanha ??? nao tenho sorte nenhuma...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2012   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)

Vá lá Enes! Vens da Venezuela e vamos os dois ao festival de Sevilha! eheheh...


Comequié pessoal...? Ninguém cá das bandas do sul do país com vontade de passar um dia inteiro só a ouvir PRATOS e BATERIAS?

Bora lá!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2012   #5
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)

Se houvesse dinheiro não perdia isso, grandes nomes!
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2012   #6
LeoTheLion
 
Membro desde: 17-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 18
LeoTheLion está no bom caminho
Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)

Boas Madeira,

Sou de Lisboa, achas que é possível ir?
Também não conheço muito do pessoal aqui do BPT, não sei se isso é uma coisa só para amigos ou não...

Aguardo resposta

Abraço
Leo
__________________
Eu quero é batucar! =D
LeoTheLion não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2012   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)

No ano passado fomos três: Eu, o Isidro Paixão e o warlike.

A única questão assim mais pertinente é que para entrar é necessário ter convite. Ora os convites não custam dinheiro, mas têm que ser solicitados à Tam Tam.

Podem ir ao website deles e enviar email para fazerem os vossos pedidos. Eles são tipos 5 estrelas (e ainda por cima respondem em português - na verdade é mais uma espécie de 'portunhol' mas compreende-se mesmo muito bem)


Depois, para a viagem, leva-se uns 5 a 15 euros para o gasóleo (quantos mais formos, mais barato fica - tenho um carro com 7 lugares e até agora já somos 3) e mais uns 15 euros para comida e gastos nas paragens da autoestrada.


Quem quiser vir de Lisboa até aqui ao Algarve para apanhar a minha boleia, terá que contar também com o gasto da viagem Lisboa-Algarve, mas assim por alto, e por uns 30 euros a 50 euros, eu diria que é um excelente investimento!

Respondam aqui ou, preferencialmente enviem-me uma Mensagem Privada (para poder ser notificado pro email)


Segundo já se diz por aí, este festival já é considerado o maior agregado público de bateristas famosos da Europa no mesmo dia...



Quem quiser saber como foi no ano passado, veja aqui:

Reportagem: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 6 Nov 2011 - Sevilha (Espanha)





No Facebook o pessoal também já se está a mexer. Bora lá:
http://www.facebook.com/groups/25320...1202543828624/

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Reportagem: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 6 Nov 2011 - Sevilha (Espanha) Madeira Encontros e Eventos da comunidade 11 Sáb, 12 de Novembro de 2011 22:11
Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 6 Nov 2011 - Sevilha (Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 23 Seg, 7 de Novembro de 2011 16:56
Reportagens/Apreciações: Festival Tam Tam Percusión - 7 Nov 2010 - Sevilha (Espanha) Madeira Encontros e Eventos da comunidade 10 Sex, 19 de Novembro de 2010 11:06
Divulgação: Festival Tam Tam Percusión - 7 Nov 2010 - Sevilha (Espanha) Nuno Barriga Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Seg, 8 de Novembro de 2010 20:05
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) MANEIRO Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Qui, 8 de Novembro de 2007 11:56



São agora 08:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it