Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Março de 2014   #1
Raphael Soares
 
Membro desde: 12-Mar-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 10
Raphael Soares é uma quantidade desconhecida por enquanto
O Blog sobre música do Raphael Soares

Hey!!!

Só para indicar que recentemente criei uma fan page e um blog, que na realidade funcionam para promover o meu serviço, mas enquanto o faço vou recomendando música e falando de outros temas mais ou menos relacionados com música.
O objectivo é tentar compartilhar aquilo que acho interessante e que me ajuda/inspira enquanto músico.

Espero que gostem:

https://www.facebook.com/pages/Rapha...13660205389548
http://raphmusic.wordpress.com/

Abraço
Rapha
__________________
Cumprimentos.
Raphael
Raphael Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Conversa sobre formas de comercialização de música no mercado musical actual Miguel Martinho Bandas e Música em geral 22 Ter, 21 de Maio de 2013 16:28
Desabafos sobre o Rock anglo-saxónico, música portuguesa e Anuncios Classificados LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Ter, 22 de Março de 2011 10:35
Pratos: blog sobre reparações e montagem (inglês) warlike Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 21 de Setembro de 2010 12:26
Blog sobre reparação de pratos Lu Batera Pratos (Cymbals) 1 Sex, 7 de Maio de 2010 17:35
Cd's para donwload no meu blog de música! Ynex Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Sex, 11 de Janeiro de 2008 11:24



São agora 13:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it