Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 11 de Setembro de 2009   #1
SWitchtense
 
Membro desde: 24-Out-2007
Local: moita
Mensagens: 27
SWitchtense é uma quantidade desconhecida por enquanto
SWITCHTENSE - video do concerto no Festival do Ermal 09 ja disponivel para download!

Malta quem quiser ver ou rever o nosso concerto no festival ilha do ermal, aqui ficam os links rapidshare para o sacarem na integra!!
Sirvam-se à vossa vontade!
SWITCHTENSE AO VIVO NO ERMAL 09
SWitchtense não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Setembro de 2009   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE - video do concerto no Festival do Ermal 09 ja disponivel para download!

Ahah.. Já tenho saquei do MU. E tá mesmo do ******o. E agora eu perguntome.. PORQUEU E QUE EU NAO FUI AO ERMAL!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Setembro de 2009   #3
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE - video do concerto no Festival do Ermal 09 ja disponivel para download!

ei ja vo xakar k lindu esperu k esta kom uma kualidade fixe
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Setembro de 2009   #4
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE - video do concerto no Festival do Ermal 09 ja disponivel para download!

Nao é para ser mauzinho mas.. http://www.priberam.pt/DLPO/
Nao imaginas o tempo que demorei a ler o teu post
Infelizmente estive no ermal e so consegui ver o final do concerto, mas como sempre foi muito bom, tambem ja vos tinha visto no ano passado na moita
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Setembro de 2009   #5
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: SWITCHTENSE - video do concerto no Festival do Ermal 09 ja disponivel para download!

A SACARRR :D:D:D

uma coisa saliento, esse chines é um gaijo 5*s quero no sonho, ao vivo, a tocar TUDO !

um grande abraço a ele que merece um elogio pelo esforço que tem feito.

GRANDE ABRAÇO AQUI O TAL INDIANO :D

hug e continuem sanduichedance lol
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
80 de Rock - Compilação para download gratuito já disponível! Dico Bandas e Música em geral 4 Qui, 19 de Julho de 2007 15:10



São agora 19:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it