Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Julho de 2015   #1
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Mapex Saturn Series - SW 5225

Boas malta,

surgiu-me este negocio, vendedor diz ser nova. Parece-me estimada pelas fotografias que anexo, a minha questão é : pelas fotos, nomeadamente a que anexo " foto3" do timbalão, dá-me a ligeira sensação de os lugs nao serem tipicos de uma saturn, parece-me imitação. Alguem com conhecimento de Mapex que me saiba indicar se isto podera tratar-se uma imitação? O negócio é do ebay, o vendedor nao aceita devolução e é de fora de portugal. Tem rate positivo de 100% com 270 avaliações. Alguem ja fez negocios no ebay? é viável esta compra?

Obrigado
Imagem Anexada
File Type: jpg foto1.jpg (61,4 KB, 14 leituras)
File Type: jpg foto3.jpg (88,0 KB, 13 leituras)
File Type: jpg foto2.jpg (66,6 KB, 14 leituras)
File Type: jpg foto4.jpg (82,3 KB, 9 leituras)
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Em que gama se enquadra o kit Mapex Saturn Series - SW 6225 A ? mfzb_andre_16 Aconselhamento para a compra de material 6 Qua, 15 de Abril de 2015 22:01
Velhinha(mas cuidada) Mapex Mars Series Pedro Gracio Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 4 Qua, 23 de Janeiro de 2013 11:21
Cases para mapex saturn david oliveira Aconselhamento para a compra de material 3 Ter, 9 de Outubro de 2012 14:17
tony_DR1VE - Mapex Saturn Root Beer Rust tonydr1ve Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 74 Sáb, 7 de Março de 2009 13:49



São agora 14:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it