Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #1
Pedro77moreira
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 12
Pedro77moreira está no bom caminho
SONOR DESIGNER/SQ2 o que acham?

Boas gostaria de saber uma opinião destes dois modelos, pelo que a DESIGNER foi substituida pel SQ2, o que me têm a dizer?
__________________
Pedro Moreira
Pedro77moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #2
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: SONOR DESIGNER/SQ2 o que acham?

Qualquer uma delas é de topo de gama. É difícil encontrar uma bateria tão bem construída e com um som tão bom como estas duas. Mas eu sou suspeito porque uso Sonor, embora mais fraca (Force 3003) e já experimentei um pouco de tudo.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: SONOR DESIGNER/SQ2 o que acham?

eu ja dei uns toques na bateria do baterista do Rui Bandeira , que por ventura é uma sq2 .... apaixonei-me !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Maio de 2011   #4
laurent
 
Membro desde: 17-Out-2007
Local: cartaxo
Mensagens: 24
laurent pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: SONOR DESIGNER/SQ2 o que acham?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu ja dei uns toques na bateria do baterista do Rui Bandeira , que por ventura é uma sq2 .... apaixonei-me !
lol entao ja somos 2. eu dei uns tokes na nateria do domingos. ate tive medo... k bumbo e k timbalao de 8"... jasuz lol
laurent não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Maio de 2015   #5
ideiasom
 
Membro desde: 23-Fev-2011
Local: Silves
Mensagens: 12
ideiasom é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: SONOR DESIGNER/SQ2 o que acham?

Boas! (sou suspeito) Eu tenho uma Designer e estou contente...em termos de madeiras julgo que tanto a Designer como a SQ2 partilham da mesma qualidade e cortes...quando for grande quero ter uma SQ2...só pelo black chrome hardware...
Cumprimentos!
ideiasom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Thomas Lang - O que acham deste batucador? Miguel Coelho de Oliveira Bateristas e Percussionistas 18 Sex, 24 de Fevereiro de 2012 13:36
Gostaria de comprar uma tarola nova. O que acham desta tarola Mapex? JoaoLobo Aconselhamento para a compra de material 35 Dom, 18 de Julho de 2010 20:53
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
Pratos da série Mb10 da Meinl. O que acham deles? Leodreammer Pratos (Cymbals) 5 Dom, 8 de Março de 2009 11:04
O que acham de um prato china série Classic da Meinl de 18" por 70 Eur? joao luis ribeiro marques Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 28 de Maio de 2007 18:14



São agora 22:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it