Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #1
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
o meu 1o video com bateria

boas!

Aqui esta uma musica da minha banda, embora a qualidade sonora nao seja a melhor nem a visual, espero que de para ouvir a minha tecnica, visto que so toco bateria a cerca de um mes. Peco desculpa tambem pelo zumbir dos pratos (tachos).
Sejam sinceros por favor, quero melhor como baterista e musico.

DSCF0874.AVI - 220.9 MB

http://uploading.com/files/edit/b41f7c54/

Abracos

Última edição de JoãoP92 : Ter, 8 de Fevereiro de 2011 às 03:50.
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Aqui está o meu 1º video no Fórum mdrummer Videos e Músicas dos Membros 15 Sáb, 2 de Outubro de 2010 21:13
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 Pipó Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 42 Sáb, 6 de Março de 2010 23:58
Video meu de Improviso... drummsboy Videos e Músicas dos Membros 79 Ter, 9 de Setembro de 2008 11:28
Um pequeno video meu! Ynex Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 19 Qui, 5 de Julho de 2007 21:49
video/ na bateria drummer-maniac Videos e Músicas dos Membros 0 Seg, 1 de Janeiro de 2007 12:03



São agora 05:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it