Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #1
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Finalmente tive paciencia! olol

Yo!! yo!! yo!!

Nome : Fábio Afonso
Nick/alcunha : fabinni
Idade : 24
Residente: Cascais

Bem pessoal, pois é fim de semana, meias férias,cá vai.

Este bichinho pela música começou muito cedo, tinha eu os meus 6/7 anos, quando a minha irmã do meio ( somos 3, duas manas e eu), começou a ter aulas de piano. Foi-lhe oferecido um piano de parede após algumas aulas. Eu Puto reguila, enquanto a minha irmã aprendia, ficava a observa-la a estudar. Assim que ela saia do piano ia tentando imitar tudo o que ela fazia e aprendia. Até que fui conseguindo aos poucos. Tinha e dizem que ainda tenho muita queda pra musica, ( nao tenho é onde cair ) lolol. Mas pronto, infelizmente não tive uns pais que reparassem nessa minha qualidade pra música. Entretanto, a minha mãe ofereceu uma guitarra acustica de nylon, ao meu pai. Despertei mais um interesse, que até hoje me acompanha. Assim que o meu pai largava a guitarra, lá ia eu, pirralho com a guitarra maior que eu, dar uns acordes iguais ao que o meu pai fazia. Desenvolvi muito desde então na guitarra. Cantar, na minha familia, pra alem da minha irma do meio, ir aprendendo a tocar piano, ela sempre Cantou, mais uma vez a influencia esteve presente, Admirei muito o canto, entao pronto apaixonei-me pelo canto. Sou uma pessoa evangélica de religião desde que nasci, e o Gospel e musicas de Louvor a DEUS esteve sempre presente comigo, Hoje faço parte de Um coro de GOSPEL Fabuloso, dirigido pelo grande Baixista e músico, Theo Pascal, ( tio do Puto baterista TITO PASCOAL), entre Outros Grupos de gospel, dirigidos tambem pelo Carlos Ançã (maestro e prof. Canto). Grandes vozes, como António Cruz (TC), Carmen Souza, Mário Marta (shout), Orlanda, Patricias S.A. , Paulo Ramos ... etc etc etc ...

Agora sim, o interesse na Bateria:

Surgiu com 12/13 anos (considero tarde, tendo em conta que a musica ja vive em mim quase desde que nasci, mas pronto lolol).
Estava eu em casa da minha irmã mais velha, a Lanchar depois de um dia de escola, em que no qual eu tinha aind apor cima Chumbado num teste de Matemática, e começo a ouvir na Arrecadação (zona de garagens) do prédio onde a minha irma vivia a pouco tempo, um baterista a tocar.
Tentei por todos os lados descobrir quem era e de onde vinha.
A pessoa tocar era e é um dos melhores bateristas tugas ainda hoje, Emanuel Ramalho, antigo baterista dos Delfins, que agora toca com João Pedro pais. Nao tive meias medidas e fui lá abaixo curioso. Falei com ele, autoapresentei-me e pronto, perguntei-lhe se me queria dár umas aulas, mando-me logo sentar na cadeira dele, e eu sem saber nada, fui fazendo algumas coisa que ele dizia, e ele disse que tinha jeito, e que me Dava umas aulas.
Voilá, comcei umas aulas com ele durante 1 ano e finito, ele mudou de vida, divorciou-se, e nunca mais soube dele, mas aprendi muito. Entretanto, fui sempre autodidacta. até a uns 4 ou 5 anoi atrás, tive umas semanitas aulas com o Mauro Ramos. Fiquei parado mais uma vez sem aulas, e autodidactei-me again, tive com o IVO Costa, um dos gajos com mais GROOVE que conheço actualmete e muito meu AMIGO e Agora neste momento tenho aulas com o nosso amigo Miguel Casais, onde me identifico muito, porque o som que procurso saber, Soul, Funk, Gospel, R&B, ele tem alguma avontade e sabe muito. Vai-me passando muita coisa que preciso.


Tenho 2 projectos, um Deles é os FM a minha banda de originais mesmo, Tenho tido muitos concertos bons com palcos Grandes, muito Grandes e pequenos, e outro que iniciei agora com covers e Originais, com musicos de excelencia, onde aprendo e puxam bastante por mim, ou seja responsabilidade redobrada.


Desculpem-me pelo testamento, mas assim ficam a saber da minha historia e percurso deste meio maravilho que é a musica e claro dentro da musica a percurssão e bateria.


Ps: tambem dou uns toque no BAIXO ELECTRICO ahahhaha
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Dom, 24 de Agosto de 2008 às 19:42.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #2
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Grande história! E quantos de nós não começámos assim? Grande abraço Fábio!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Finalmente tive paciencia! olol

É um senhor!

Abrações amigo!
Rafa
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Grande história! E quantos de nós não começámos assim? Grande abraço Fábio!!
Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
É um senhor!

Abrações amigo!
Rafa

Thanks my friends, é assim a vida, and so on!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Finalmente tive paciencia! olol

GRANDE bio, Fábio! É bom saber que tens boas bases consaguíneas onde buscar inspiração e força musical!

Em relação ao aspecto religioso, já ouviste falar nos Drummers for Jesus? O que achas acerca da iniciativa?

Obrigado pela apresentação!

Abraços
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
GRANDE bio, Fábio! É bom saber que tens boas bases consaguíneas onde buscar inspiração e força musical!

Em relação ao aspecto religioso, já ouviste falar nos Drummers for Jesus? O que achas acerca da iniciativa?

Obrigado pela apresentação!

Abraços

Acho excelente mesmo, MESMO. tive agora no site a ver, confesso que nao tinha conhecimento, e confesso que nasci no pais errado !! LOL

Devia estar lá aprender com eles todos !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #7
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Bem vindo Fábio!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #8
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Grande Fabio! Gostei bastante da tua apresentação
Já somos dois envangelicos com um enorme gosto pela bateria


Abraços
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Grande fabini, o homem do groooove :D

Abraço Amigo! Alta historia!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #10
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de pgv2007 Ver Mensagem
Grande Fabio! Gostei bastante da tua apresentação
Já somos dois envangelicos com um enorme gosto pela bateria


Abraços
é bom saber isso heheh, muito fixe amigo obrigado e boa sorte prA TI

Fabinni adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 3 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Grande fabini, o homem do groooove :D

Abraço Amigo! Alta historia!

obrigado amigo, um grande abraço pra ti !! fica benne
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Seg, 25 de Agosto de 2008 às 03:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Finalmente a apresentação do homem dos 7 instrumentos
Boa apresentação.
Obrigado por partilhares o teu historial com a malta
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente tive paciencia! olol

GRANDE apresentação, sem dúvida!!! (excelente mesmo!!)

Não podes fugir à regra: "BEM-VINDO" Fabinni!

A tua apresentação é uma inspiração para os bateristas portugueses! E por coincidência (ou não), a Modern Drummer de Setembro apresenta em grande destaque de primeira capa, o Thomas Pridgen, novo baterista dos The Mars Volta, que refere que grande parte da sua aprendizagem e capacidade de diversificação, veio precisamente através da sua experiência ao tocar na sua igreja... (é sem dúvida alguma, uma GRANDE escola, o movimento evangélico!)





BATUKA SEMPRE!!!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #13
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Finalmente a apresentação do homem dos 7 instrumentos
Boa apresentação.
Obrigado por partilhares o teu historial com a malta
Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
GRANDE apresentação, sem dúvida!!! (excelente mesmo!!)

Não podes fugir à regra: "BEM-VINDO" Fabinni!

A tua apresentação é uma inspiração para os bateristas portugueses! E por coincidência (ou não), a Modern Drummer de Setembro apresenta em grande destaque de primeira capa, o Thomas Pridgen, novo baterista dos The Mars Volta, que refere que grande parte da sua aprendizagem e capacidade de diversificação, veio precisamente através da sua experiência ao tocar na sua igreja... (é sem dúvida alguma, uma GRANDE escola, o movimento evangélico!)





BATUKA SEMPRE!!!


Hehe Thanks Miguel e madeira, hehe yah esse grande senhor da bater Thoomassss, gosto bastante dele e sim é mais uma das minhas grandes influencias. O Gospel como disse é uma cena que ja vive em mim á muito tempo.

Por infelicidade nasci no país errado, mas gosto do meu Pais lol, só digo isto porque os melhores são de lá, e pra aprender á seria era lá, mas cá tambem se vai tendo um cheirinho da coisa. heheh.

Estou a ver se junto umas broas pra ir tambem pros U.S.A. Florida, New Jersey, entre outros sitios, pra ir pra BOCA do Gospel e lidar com a malta toda das baterias, 1 mês por lá! ha-de chegar o dia hehehe
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #14
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Das cenas de gospel que mais gosto é o Fred Hammond, é incrível o groove!

Curtam só:




Fabinni qué que recomendas mais nesta onda gospel contemporâneo?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Das cenas de gospel que mais gosto é o Fred Hammond, é incrível o groove!
Excelente sugestão Grolubao!

Entretanto, e seguindo o teu pedido, curte-me o groove neste tema do Kirk Franklin (Hosanna)

Destaque para os pontos altos a partir dos 2m 15s e depois novamente a partir dos 3m 40s...
(O baterista "de serviço" ali foi Lawrence Ferrell - MySpace dele aqui.)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #16
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

heheh, pessoal ...


Esses sao GRANDES SENHORES DO GOSPEL, mas há mais, e um deles dos que mais admiro, pois ele é tambem é REVERENDO , chama-se MARVIN SAPP, BABEM-SE com a TROPA (banda) dele, e com o baterista dele. hehe



Eu tenho os albuns dele todos deste video, e o DVD axo que conseguem na NET! Seja a Sacar ou mandar vir lolol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #17
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Nice Fabinni, era isto mesmo q queria!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #18
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Nice Fabinni, era isto mesmo q queria!
O nosso amigo Miguel Casais, Passou a conhecer uma Data de musicos de gospel á minha pala, por acaso tenho de lhe ligar, ja nao tenho aula com ele a bue, o trabalho ocupa-me o tempo :S.

Grolubão, sempre ás ordens amigo heheh
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #19
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
O nosso amigo Miguel Casais, Passou a conhecer uma Data de musicos de gospel á minha pala, por acaso tenho de lhe ligar, ja nao tenho aula com ele a bue, o trabalho ocupa-me o tempo :S.

Grolubão, sempre ás ordens amigo heheh
Também tenho que marcar uma aula com ele
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #20
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Há tambem o incontornável Israel Houghton.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #21
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Há tambem o incontornável Israel Houghton.

nem mais eheheh

__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Seg, 25 de Agosto de 2008 às 18:00.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #22
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente tive paciencia! olol

grande fabbini!em primeiro lugar, dois grandes nomes: Mauro Ramos e Miguel Casais. Em segundo, andamos para ai a falar e tambem sou evangelico meu lol AD aveiro
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Agosto de 2008   #23
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
grande fabbini!em primeiro lugar, dois grandes nomes: Mauro Ramos e Miguel Casais. Em segundo, andamos para ai a falar e tambem sou evangelico meu lol AD aveiro

Ehhehe Grande comunidade envangelica que eu estou aqui a encontrar, estou a ficar muito surpreendido com este forum tao bem frequentado, Nao desprezando as fés e crenças de cada um aqui, atenção. Mas fico contente por haver pessoal do mesmo Sangue e espirito que eu
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #24
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Grande história, grande apresentação e grande bateristas que tu és !

Curti bastante o som que o pessoal pos aí !

Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #25
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Grande história, grande apresentação e grande bateristas que tu és !

Curti bastante o som que o pessoal pos aí !

Abraço !


Obrigado my friend, grande abraço pra ti. hehe
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #26
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Impacábel. hehehehe


Boas.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #27
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Eu tambem sou evangelico nao sabiam que andavam por aqui tantos no forum eheh
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #28
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de np_gorminus Ver Mensagem
Eu tambem sou evangelico nao sabiam que andavam por aqui tantos no forum eheh

haha mais um !! Ora bolas ... Daki a pouco da pra haver uma comunidade Evangelica dos bateristaspt
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #29
peperapido22
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: coimbra
Mensagens: 79
peperapido22 está no bom caminho
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
haha mais um !! Ora bolas ... Daki a pouco da pra haver uma comunidade Evangelica dos bateristaspt

lol eu tambem mano sou da Ad coimbra...to a ver que somos muitos ja tinha notado nos videos um certo groove gospel....lol abraço..nao te esquecas das ffotos da tarola po meu email
peperapido22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #30
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Excelente apresentação! Epá, tou a adorar estas músicas que o pessoal está a "postar"... Sempre achei piada a gospel, mas não consegui encontrar muita coisa de artistas...

Alguém me recomenda mais artistas para ouvir?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #31
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Excelente apresentação! Epá, tou a adorar estas músicas que o pessoal está a "postar"... Sempre achei piada a gospel, mas não consegui encontrar muita coisa de artistas...

Alguém me recomenda mais artistas para ouvir?

Desde já Obrigado.


Mano, os que Aqui Estão Ja Te Chega pra adorares durante uns largos anos ... heheh

Esses meninos que viste aqui em Videos, sao os Senhores do Gospel nos U.S.A.
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #32
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
haha mais um !! Ora bolas ... Daki a pouco da pra haver uma comunidade Evangelica dos bateristaspt
Aqui mais um membro a somar ao pessoal já existente....


FABINI - Muitos parabens, exelente apresentação.. ..E grande lição de vida a todos nós...

Força ai e continua sempre lutar pelos teus sonhos.....

Quanto aos USA - Leva-me ctg....
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #33
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Carvox Ver Mensagem
Aqui mais um membro a somar ao pessoal já existente....


FABINI - Muitos parabens, exelente apresentação.. ..E grande lição de vida a todos nós...

Força ai e continua sempre lutar pelos teus sonhos.....

Quanto aos USA - Leva-me ctg....

Se me Sair o euromilhoes, eu garanto que levo grande parte desta comunidade bateristica aqui do forum, a uma viagem com estadia pros USA lolol... Borga, mais BOrga e muita musica á seria!! LOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #34
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Nice, 1 abração Fabinni!

It's all about the groove and honey!!!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #35
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Finalmente tive paciencia! olol

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Nice, 1 abração Fabinni!

It's all about the groove and honey!!!

Yah mano é isso mesmo


Grande abraço!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 00:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it