Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Setembro de 2011   #1
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Estar aí malta,acabei de comprar uns móveis para decorar meu quarto hehe, um Kit que para mim o custo X beneficio no mercado actual não há outro na gama electrónica,trata-se de uma ALESIS DM10 Studio Kit e aproveitando a compra,adquiri tbm um pedal duplo Gibraltar Intruder Direct Drive 9660.Agora já posso estudar de boa sem ouvir reclamações dos vizinhos. Estou muito satisfeito com os 2 produtos,agr é estudar e quando puder gravar umas covers para vos mostrar uma criança a brincar nos brinqueditos kkkk´s
Fica aí umas fotos,
Espero que curtam,
Abraço!!

PS.: (Não consegui postar na sessão certa,então peço que algum moderador possa transferir para a sessão correcta s.f.f. Obrigado )











Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Setembro de 2011   #2
Joel Rei
 
Membro desde: 29-Ago-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 84
Joel Rei está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

gostei boe
Joel Rei não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Setembro de 2011   #3
jonimat
 
Membro desde: 22-Ago-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 112
jonimat está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Mt fixe (;
__________________
Os meus vizinhos chamam-me pica-miolos por causa do pedal do bombo
jonimat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Setembro de 2011   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Muito porreira! Ando para ver se testo um "brinquedo" desses (DM10).

Já agora, se tiveres vizinhos por baixo poderás vir a ter problemas por causa do bombo. Se calhar terás de construir um estrado (há por aí ideias de como fazeres isso).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Setembro de 2011   #5
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de jonimat Ver Mensagem
Mt fixe (;
Obrigado brother xD

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 12 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Muito porreira! Ando para ver se testo um "brinquedo" desses (DM10).

Já agora, se tiveres vizinhos por baixo poderás vir a ter problemas por causa do bombo. Se calhar terás de construir um estrado (há por aí ideias de como fazeres isso).
Já faz 2 semanas e até agr nenhum tipo de reclamação
Mas se precisar sei como fazer uma plataforma fixe para eliminar a vibração do bumbo,mas acho que não será necessário!
Abraços

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 15 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Joel Rei Ver Mensagem
gostei boe
Que bom que gostou mano

Última edição de Rafael Bandeira : Qui, 1 de Setembro de 2011 às 15:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Setembro de 2011   #6
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Gostei muito, gosto mesmo da bateria num geral, e gostei muito da caixa vinha tudo bastante organizado. Parabéns
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Setembro de 2011   #7
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Muito bonita mesmo!!!
já estou arrependido de ter comprado uma td4
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Setembro de 2011   #8
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Nobre Ver Mensagem
Gostei muito, gosto mesmo da bateria num geral, e gostei muito da caixa vinha tudo bastante organizado. Parabéns
Sim mano,veio tudo muito bem organizado e embrulhado,5 estrelas!!

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 59 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Muito bonita mesmo!!!
já estou arrependido de ter comprado uma td4
Obrigado mano.
Ahaha
A roland TD4 é uma grande edrum tbm mano.
Abraço

Última edição de Rafael Bandeira : Seg, 19 de Setembro de 2011 às 17:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #9
SkjrDrums
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Abrantes
Mensagens: 15
SkjrDrums está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de Rafael Bandeira Ver Mensagem
Estar aí malta,acabei de comprar uns móveis para decorar meu quarto hehe, um Kit que para mim o custo X beneficio no mercado actual não há outro na gama electrónica,trata-se de uma ALESIS DM10 Studio Kit e aproveitando a compra,adquiri tbm um pedal duplo Gibraltar Intruder Direct Drive 9660.Agora já posso estudar de boa sem ouvir reclamações dos vizinhos. Estou muito satisfeito com os 2 produtos,agr é estudar e quando puder gravar umas covers para vos mostrar uma criança a brincar nos brinqueditos kkkk´s
Fica aí umas fotos,
Espero que curtam,
Abraço!!

PS.: (Não consegui postar na sessão certa,então peço que algum moderador possa transferir para a sessão correcta s.f.f. Obrigado )












Mandaste vir da thomann ?
Chegou em quantos dias ?
Obrigado .
SkjrDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Dezembro de 2011   #10
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de SkjrDrums Ver Mensagem
Mandaste vir da thomann ?
Chegou em quantos dias ?
Obrigado .
BOas,
Não man,comprei na loja o trovador na rua do alecrim em Lisboa,Cais do Sodré.
Vendedor João Paulo,muito gente boa. Iria comprar na Castanheira na época,mas estava 50 euros mais caro que na loja onde comprei.
Mas de qualquer forma,quando comprei meu primeiro kit uma millenium mds400,mandei vir da thomann numa segunda feira e chegou em minha casa na quinta feira,o prazo é de 3 a 4 dias man.
Abraço
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #11
SkjrDrums
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Abrantes
Mensagens: 15
SkjrDrums está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

E o que achou do kit ?
está satisfeito ?
Abraço!
SkjrDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Gostei bastante! Também eu ando a 'salivar' para colocar as garras em cima de uma menina destas...

TRÊS questões:
- Quanto deste por ela?
- Essa rack é a de origem?
- Porque escolheste sem os pratos SURGE? (só mesmo para obter a tua opinião)

(e sim, vejo que vinha tudo embalado de origem, mas tenho visto esse modelo com uma rack diferente e com os pratos SURGE...)


P.S. -os cabos necessitam de arrumação (tal como diz e bem, o David aí abaixo..)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 6 de Dezembro de 2011 às 12:12.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #13
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Boa Sorte, com ela.

Já agora, nunca testei, apenas tenho visto uns videos do pessoal a tocar.

Boas batucadas.

PS: uma dica, arruma melhor os cabos na rack pra ficar mais porreiro o visual dela.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #14
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de SkjrDrums Ver Mensagem
E o que achou do kit ?
está satisfeito ?
Abraço!
Mano,no inicio apanhei um bocado para deixa-la da maneira que me agrada,configurações no módulo,sensibilidade,timbre,etc. Depois de feito isso ficou 5 estrelas,melhor bateria custo x beneficio do mercado para mim. Módulo com 12 entradas dual-zone,muito boa sensibilidade,podendo executar ghosts notes numa boa,timbres muito bons,6 mixers individuais,ride triplezone,enfim mano,muitas possibilidades de alteração do kit.
Fiz a conversão para mesh em todos os timbalões da minha forma mesmo,pois fiz várias configurações do que via na net mas nenhum me deu a sensibilidade e o feeling de como eu consegui deixar,5 estrelas mesmo,o simples toque que dou na pele,capta perfeitamente o que deixou extremamente melhor para realizar a ghosts notes como falei.
Com isso a bateria ficou ao meu ver muito melhor para mim,bem mais silenciosa(tive problemas com os vizinhos).
E é isso,sem dúvida é uma bateria muito boa para o preço que pagamos.
Abraço e se estiveres mesmo a pensar em comprar uma,dá uma olhada na nova Dm10 Studio X kit,tem o rack cromado,timbalões maiores,pads dos pratos maiores. Ta aí o video: e o link na thomann: http://www.thomann.de/pt/alesis_dm10_x_kit.htm.

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 22 minutos e 37 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Gostei bastante! Também eu ando a 'salivar' para colocar as garras em cima de uma menina destas...

TRÊS questões:
- Quanto deste por ela?
- Essa rack é a de origem?
- Porque escolheste sem os pratos SURGE? (só mesmo para obter a tua opinião)

(e sim, vejo que vinha tudo embalado de origem, mas tenho visto esse modelo com uma rack diferente e com os pratos SURGE...)


P.S. -os cabos necessitam de arrumação (tal como diz e bem, o David aí abaixo..)
Boas Madeira..
Paguei 800 euros nela com desconto,foi até engraçado porque só havia uma nas lojas aqui em Portugal para acabar o stock,pois a musifex já tinha esgotado e só havia uma na Castanheira Só música,fui lá e eles cobravam 889 por ela. Liguei para meu amigo João Paulo da loja O trovador e ele tinha o contacto do representante da Alesis daqui de Portugal,falou com ele e conseguiu a bateria por 800 euros e no outro dia quando fui busca-la estava lá,a mesma que estava na Castanheira com o selo da loja Só música Castanheira e tudo hehehe
Bem,escolhi esse modelo pois não gostei da sensibilidade dos pratos surges embora o feeling se pareça mais com um prato de uma acústica,outra coisa é que a Studio kit 2011 vinha com um prato dualzone,um ride triplezone um mono e o hihat dualzone fora tbm que é um kit de 6 pcs contra 4 pcs da outra e os pratos mono e apenas um dual zone. Pra mim os surges não valem a pena e são muita caros e a única coisa boa ao meu ver do outro modelo é o rack cromado,mas mesmo assim hj com o lançamento da nova DM10 X kit,ta muito muito melhor,stage rack cromado,timbalões maiores,pratos maiores,sendo agora 2 dual e 2 triplezone,o pad de bumbo como é dual zone agora vem com 2 inputs para a possibilidade de quem quiser comprar outro pad de bombo conectando um no outro deixando 2 bombos,muito porreiro. Deixei o link logo acima na outra resposta,vale a pena conferir.
Sim o rack é o de origem,do mesmo estilo das roland td9,stage rack.
Heheh sim,está desarrumadinha pois tirei a foto assim que montei,mas já enrolei os cabos preso no rack,a própria bateria vem com uns prendedores pretos para isso.
Um abraço e espero ter ajudado.

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 24 minutos e 48 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Boa Sorte, com ela.

Já agora, nunca testei, apenas tenho visto uns videos do pessoal a tocar.

Boas batucadas.

PS: uma dica, arruma melhor os cabos na rack pra ficar mais porreiro o visual dela.
Obrigado amigo
Em relação aos cabos,ta tudo preso bem bonitinho agora hehe,é que tirei essas fotos assim que a montei por isso ficou daquele jeito. Em breve postarei umas fotos novas atualisando essas.
Abraço

Última edição de Rafael Bandeira : Ter, 6 de Dezembro de 2011 às 15:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Impecável Rafael Bandeira!!!

Respondeste a TODAS as dúvidas (e mais algumas que iam surgindo!)


Obrigado pela tua disponibilidade.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #16
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Impecável Rafael Bandeira!!!

Respondeste a TODAS as dúvidas (e mais algumas que iam surgindo!)


Obrigado pela tua disponibilidade.
Que bom
Um abraço
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Dezembro de 2011   #17
Argemiro Brito
 
Membro desde: 9-Dez-2011
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 4
Argemiro Brito é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Deverias realmente é arrumar os cabos, melhora o visual, não fica aquela bagunça toda. De qualquer maneira, é uma bela batera eletronica. Parabéns!
Argemiro Brito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Dezembro de 2011   #18
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de Argemiro Brito Ver Mensagem
Deverias realmente é arrumar os cabos, melhora o visual, não fica aquela bagunça toda. De qualquer maneira, é uma bela batera eletronica. Parabéns!
Como já falei respondendo logo acima,já está tudo no seu devido lugar,bem arrumadinha,essas fotos são de logo após a montagem,por isso ficou daquele jeito.
Abraço
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #19
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Mt fixe !!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Dezembro de 2011   #20
SkjrDrums
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Abrantes
Mensagens: 15
SkjrDrums está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de Rafael Bandeira Ver Mensagem
Mano,no inicio apanhei um bocado para deixa-la da maneira que me agrada,configurações no módulo,sensibilidade,timbre,etc. Depois de feito isso ficou 5 estrelas,melhor bateria custo x beneficio do mercado para mim. Módulo com 12 entradas dual-zone,muito boa sensibilidade,podendo executar ghosts notes numa boa,timbres muito bons,6 mixers individuais,ride triplezone,enfim mano,muitas possibilidades de alteração do kit.
Fiz a conversão para mesh em todos os timbalões da minha forma mesmo,pois fiz várias configurações do que via na net mas nenhum me deu a sensibilidade e o feeling de como eu consegui deixar,5 estrelas mesmo,o simples toque que dou na pele,capta perfeitamente o que deixou extremamente melhor para realizar a ghosts notes como falei.
Com isso a bateria ficou ao meu ver muito melhor para mim,bem mais silenciosa(tive problemas com os vizinhos).
E é isso,sem dúvida é uma bateria muito boa para o preço que pagamos.
Abraço e se estiveres mesmo a pensar em comprar uma,dá uma olhada na nova Dm10 Studio X kit,tem o rack cromado,timbalões maiores,pads dos pratos maiores. Ta aí o video: http://www.youtube.com/watch?v=SmeYo7BMzMk e o link na thomann: http://www.thomann.de/pt/alesis_dm10_x_kit.htm.

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 22 minutos e 37 segundos depois:



Boas Madeira..
Paguei 800 euros nela com desconto,foi até engraçado porque só havia uma nas lojas aqui em Portugal para acabar o stock,pois a musifex já tinha esgotado e só havia uma na Castanheira Só música,fui lá e eles cobravam 889 por ela. Liguei para meu amigo João Paulo da loja O trovador e ele tinha o contacto do representante da Alesis daqui de Portugal,falou com ele e conseguiu a bateria por 800 euros e no outro dia quando fui busca-la estava lá,a mesma que estava na Castanheira com o selo da loja Só música Castanheira e tudo hehehe
Bem,escolhi esse modelo pois não gostei da sensibilidade dos pratos surges embora o feeling se pareça mais com um prato de uma acústica,outra coisa é que a Studio kit 2011 vinha com um prato dualzone,um ride triplezone um mono e o hihat dualzone fora tbm que é um kit de 6 pcs contra 4 pcs da outra e os pratos mono e apenas um dual zone. Pra mim os surges não valem a pena e são muita caros e a única coisa boa ao meu ver do outro modelo é o rack cromado,mas mesmo assim hj com o lançamento da nova DM10 X kit,ta muito muito melhor,stage rack cromado,timbalões maiores,pratos maiores,sendo agora 2 dual e 2 triplezone,o pad de bumbo como é dual zone agora vem com 2 inputs para a possibilidade de quem quiser comprar outro pad de bombo conectando um no outro deixando 2 bombos,muito porreiro. Deixei o link logo acima na outra resposta,vale a pena conferir.
Sim o rack é o de origem,do mesmo estilo das roland td9,stage rack.
Heheh sim,está desarrumadinha pois tirei a foto assim que montei,mas já enrolei os cabos preso no rack,a própria bateria vem com uns prendedores pretos para isso.
Um abraço e espero ter ajudado.

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 24 minutos e 48 segundos depois:



Obrigado amigo
Em relação aos cabos,ta tudo preso bem bonitinho agora hehe,é que tirei essas fotos assim que a montei por isso ficou daquele jeito. Em breve postarei umas fotos novas atualisando essas.
Abraço

Cara eu já mandei viir, agora vou ver como é a configuração, me adiciona no msn se quiser ai vamos falando sobre a configuraçao, ai tu qualquer coisa me da uma ajudinha ?!
MSN: juniorkinack@hotmail.com

Abraço
SkjrDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Dezembro de 2011   #21
SkjrDrums
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Abrantes
Mensagens: 15
SkjrDrums está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de Rafael Bandeira Ver Mensagem
Estar aí malta,acabei de comprar uns móveis para decorar meu quarto hehe, um Kit que para mim o custo X beneficio no mercado actual não há outro na gama electrónica,trata-se de uma ALESIS DM10 Studio Kit e aproveitando a compra,adquiri tbm um pedal duplo Gibraltar Intruder Direct Drive 9660.Agora já posso estudar de boa sem ouvir reclamações dos vizinhos. Estou muito satisfeito com os 2 produtos,agr é estudar e quando puder gravar umas covers para vos mostrar uma criança a brincar nos brinqueditos kkkk´s
Fica aí umas fotos,
Espero que curtam,
Abraço!!

PS.: (Não consegui postar na sessão certa,então peço que algum moderador possa transferir para a sessão correcta s.f.f. Obrigado )














já chegou a bateria, mas estou com um problema no hi-hat, esta com um som esquisito, eu bato e nao sai um som legal, sai um som sujo :/
como que resolvo isso ?
abraço
SkjrDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Dezembro de 2011   #22
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de SkjrDrums Ver Mensagem
já chegou a bateria, mas estou com um problema no hi-hat, esta com um som esquisito, eu bato e nao sai um som legal, sai um som sujo :/
como que resolvo isso ?
abraço
Boas,
Olha primeiramente qual o modelo que compraste?
Não dar pra compreender bem o que queres dizer com som sujo,se é o timbre ou falha na abertura e fechamento do hihat.Mas é assim,a configuração de fabrica não presta mesmo,em relação a configuração de sensibilidade,eliminação do crosstalk e etc,recomendo seguir este tutorial que fiz de configuração quando o Riones estava com problemas em um crash,vou deixar aqui cada configuração dos pads para eliminar o maldito crosstalk e melhorar a sensibilidade dos triggers.
Aperte o botão EXT TRIG do módulo,isso levará para a tela de configurações.
Lembrando que nessa tela há 3 opções: INP,TRIG,CURV e para mudar as opções os botões que fazem a mudança são F1(INP) F2 (TRIG) F3 (CURV).


Kick 1:(INP)= sensi: 35 (TRIG)= xtalk Rcv:04/Xtalk Snd:03/Retrigger:15/Thereshold:15.
Kick 2:(INP)= sensi: 09 (TRIG)= xtalk Rcv:01/Xtalk Snd:01/ZoneXtalk:00
snare HD:(INP)= sensi:40 (TRIG)= xtalk Rcv:06/Xtalk Snd:03/Retrigger:10/Thereshold:20.
snare rim:(INP)= sensi:30 (TRIG)= xtalk Rcv:07/Xtalk Snd:05/ZoneXtalk:05
Tom 1 HD:(INP)= sensi:58 (TRIG)= xtalk Rcv:07/Xtalk Snd:07/Retrigger:15/Thereshold:20.
Tom 1 rim:(INP)= sensi:35 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/ZoneXtalk:07
Tom 2 HD:(INP)= sensi:45 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/Retrigger:15/Thereshold:20.
Tom 2 rim:(INP)= sensi:35 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:07/ZoneXtalk:07
Tom 3 HD:(INP)= sensi:45 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/Retrigger:15/Thereshold:20.
Tom 3 rim:(INP)= sensi:35 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/ZoneXtalk:07

Hihat:(INP)= sensi:30 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/Retrigger:15/Thereshold:20.
(Aqui há outra dica,depois de configurar o hihat aperte F4 para entrar na opção CAL,entrado nesta opção,é aqui que vamos calibrar o pedal do hihat,tire o pé do pedal do hihat e aperte F1 depois pise no pedal do hihat e continue com ele pressionado e aperte F2,depois aperte F3 para entrar na Opção TRIM,na opção TRIM deixe o valor para OPEN: 75 e para CLOSED: 58,feito isso aperte o botão EXIT 2x para voltar pro menu de configuração dos pads.)

Crash:(INP)= sensi:35 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/Retrigger:15/Thereshold:20.
RideBow:(INP)= sensi:35 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/Retrigger:15/Thereshold:20.
RideBell: (INP)= sensi:60 (TRIG)= xtalk Rcv:07/Xtalk Snd:06/ZoneXtalk:07

Prc2HD: (INP)= sensi:35 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/Retrigger:15/Thereshold:20.
(Outra dica,aperte o botão F3 para entrar na opção CURV e deixe o valor em LOG 2!!! Com isso o crash parou de falhar)
Prc2rim: (INP)= sensi:50 (TRIG)= xtalk Rcv:03/Xtalk Snd:03/ZoneXtalk:04
Prc3HD:(INP)= sensi:50 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/Retrigger:15/Thereshold:20.
Prc3rim:(INP)= sensi:50 (TRIG)= xtalk Rcv:05/Xtalk Snd:06/ZoneXtalk:07
Prc4Hd e Prc4rim deixei tudo em 0 também pois não estar a ser utilizado esse input.

Depois de configurado vamos destravar o modulo para poder deixar salvo as alterações.
Aperte UTILITY depois F4,em seguida F3 e depois F4 novamente e mude o Writeprotection para OFF,em seguida aperte em STORE depois F1 e pronto,está tudo salvo e quando quizeres salvar alguma altereção é só apertar STORE depois F1.

Se caso não melhorar,tenho outra configuração que fiz.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Janeiro de 2012   #23
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Boas malta,
Alguém aí sabe como comprar no site Alesis?
Tem que criar uma conta,mas só há para EUA. Gostava de me registar para comprar o Blue Jay Library para minha DM10.

Última edição de Rafael Bandeira : Qui, 12 de Janeiro de 2012 às 13:04.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Janeiro de 2012   #24
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Já agora uma pergunta.

Que tal o pedal duplo? Estou a precisar de reformar o meu, mas Pearl, Tama, DW, tudo caríssimo!

Nice Kit!!
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Janeiro de 2012   #25
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de Cristiano Isabel Ver Mensagem
Já agora uma pergunta.

Que tal o pedal duplo? Estou a precisar de reformar o meu, mas Pearl, Tama, DW, tudo caríssimo!

Nice Kit!!
Boas mano,
O pedal é muito bom,ótima resposta por ser directdrive,mas no inicio estranhei um pouco para acostumar os meus pés,mas nada que a prática não resolva.
Hoje o pedal baixou cerca de 35 euros,vc já o consegue por 250 euros,um preço muito porreiro para o um pedal top.
Abraço e espero por alguém que me ajude,quero mesmo comprar o Blue Jay library.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #26
Emidio Alexandre
 
Membro desde: 6-Nov-2007
Local: Almada
Mensagens: 21
Emidio Alexandre teve uns deslizes no passado
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Mto bom, só não sou grande fã dessa pedaleira..
Emidio Alexandre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #27
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de Emidio Alexandre Ver Mensagem
Mto bom, só não sou grande fã dessa pedaleira..
Obrigado,o pedal em si é muito bom!!
Eu não consegui achar uma afinação satisfatória e a vendi,irei comprar um duplo Tama Speed Cobra no inicio de fevereiro.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Fevereiro de 2012   #28
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Boas,
Recebi um e-mail da Tam tam me oferecendo um desconto no Pedal Duplo Tama Speed Cobra,pois há poucos meses comprei um set de pratos Zildjian K com eles e uns hardcases,mandei um e-mail para eles perguntando sobre a disponibilidade do pedal,me enviaram um e-mail o encomendei ontem enviaram ontem mesmo a encomenda e pra minha surpresa,hj já está em minhas mãos hehe..sem palavras para o pedal,simplesmente brutal,conforto que procurava para aplicar as tecnicas principalmente o heel toe,pedal super leve e macio.
Satisfeitissimo tanto com o pedal como também com a loja Tam Tam.
Algumas fotos.
Abraço




__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Post dirigido a quem usa Alesis Dm10 Dormauz Baterias Electrónicas 6 Sáb, 10 de Setembro de 2011 00:14
Roland Td4 kx ou Alesis MD10 Studio ? Dormauz Aconselhamento para a compra de material 11 Dom, 27 de Fevereiro de 2011 02:52
Alesis DM10 Studio Kit Paulo S. Baterias Electrónicas 10 Qua, 7 de Julho de 2010 01:47
Alesis Dm10 Studio Kit Nails Aconselhamento para a compra de material 4 Sáb, 10 de Abril de 2010 17:06



São agora 18:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it