Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #1
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Guns n' roses com o alinhamento curtado no festival Leeds...

Pois parece que os guns n' roses ontem álem de chegarem atrasados ao concerto viram-se forçados a cortar o alinhamento das musicas...

Parece que a organização tinha ordens da policia para que assim que chegasse as 23:30 para desligar tudo...

Vejam a noticia e o video com os vossos proprios olhos: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori....stories/64947

Agora digam-me malta, será que continua a ser erro do Axl Rose????
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #2
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Guns n' roses com o alinhamento curtado no festival Leeds...

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Pois parece que os guns n' roses ontem álem de chegarem atrasados ao concerto viram-se forçados a cortar o alinhamento das musicas...

Parece que a organização tinha ordens da policia para que assim que chegasse as 23:30 para desligar tudo...

Vejam a noticia e o video com os vossos proprios olhos: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori....stories/64947

Agora digam-me malta, será que continua a ser erro do Axl Rose????
É a pontualidade britânica!
Por um lado acho bem!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #3
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Guns n' roses com o alinhamento curtado no festival Leeds...

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
É a pontualidade britânica!
Por um lado acho bem!
Sim mas com tanta guerra que ja ocorreu a volta do Axl Rose, será que este incidente foi ele a provocar ou desta vez nao foi ele???
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Guns n' roses com o alinhamento curtado no festival Leeds...

Mais de 1 hora de atraso?! É este o respeito que o Axl tem ao seu público?!
É bem feito! Se não respeita o publico porque é que as organizações hão-de respeitá-lo?!

Bem feito e deviam fazer isto a todas as bandas que teimam em atrasar as suas actuações...
Mais de 1 HORA DE ATRASO?! ***!! Mas isto é a brincar com quem paga os bilhetes!!

Ele continua com a mania que é o maior...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 30 de Agosto de 2010 às 15:52.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #5
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Guns n' roses com o alinhamento curtado no festival Leeds...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mais de 1 hora de atraso?! É este o respeito que o Axl tem ao seu público?!
É bem feito! Se não respeita o publico porque é que as organizações hão-de respeitá-lo?!

Bem feito e deviam fazer isto a todas as bandas que teimam em atrasar as suas actuações...
Mais de 1 HORA DE ATRASO?! ***!! Mas isto é a brincar com quem paga os bilhetes!!

Ele continua com a mania que é o maior...
Sim pelo que eu sei ele sempre teve a mania de ser o maior, não havia quase concerto nenhum que ele não armasse confusão... Tenho pena que ele seja assim, porque se ele não fosse assim, a banda teria muito mais sussesso... enfim
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Guns n' roses com o alinhamento curtado no festival Leeds...

E acho bem! A partir de uma certa hora a música tem de parar, não há mas nem meio mas .. é à inglesa!
Mas a culpa foi do atraso da banda, 1H realmente ?! É um exagero de espera , é uma valente desilusao para o publico mas o gajo nao tem respeito pelos fãs!
Eu é que nao pagaria para os ver no Pav. Atlantico!
Acho que já chegou a altura do Axl arrumar as botas e dedicar-se à pesca!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Guns n' roses com o alinhamento curtado no festival Leeds...

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
E acho bem! A partir de uma certa hora a música tem de parar, não há mas nem meio mas .. é à inglesa!
Mas a culpa foi do atraso da banda, 1H realmente ?! É um exagero de espera , é uma valente desilusao para o publico mas o gajo nao tem respeito pelos fãs!
Eu é que nao pagaria para os ver no Pav. Atlantico!
Acho que já chegou a altura do Axl arrumar as botas e dedicar-se à pesca!

Isto é se ele souber pescar

Enfim...n há respeito pelo publico.
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #8
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Guns n' roses com o alinhamento curtado no festival Leeds...

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
E acho bem! A partir de uma certa hora a música tem de parar, não há mas nem meio mas .. é à inglesa!
Mas a culpa foi do atraso da banda, 1H realmente ?! É um exagero de espera , é uma valente desilusao para o publico mas o gajo nao tem respeito pelos fãs!
Eu é que nao pagaria para os ver no Pav. Atlantico!
Acho que já chegou a altura do Axl arrumar as botas e dedicar-se à pesca!
Sim eu quando soube que eles vinhas a portugal, pensei waw vou puder ver finalmente os gnr. Mas agora com isto... Nam nem me apanham la... -.-
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses drummerkalu Bateristas e Percussionistas 9 Ter, 10 de Abril de 2012 13:57
Festival Ilha do Ermal Faintrap Concertos, Exposições e Eventos (geral) 7 Seg, 19 de Julho de 2010 14:29
The Elements - Knockin' on Heaven's Door (Versão Guns n' Roses) RandyRhoads Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 15 de Julho de 2010 23:12
Guns n' Roses (Antes e Depois) charneko Bandas e Música em geral 35 Ter, 15 de Junho de 2010 23:59
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 06:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it