Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #1
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Como posso fazer dinheiro?

Pessoal, o meu computador está a ficar muito lento e eu estou a pensar comprar um portátil novo.

Apesar disso tenho implicações. Só costumo ganhar dinheiro nos anos, na Páscoa e em alguns concertos. Eu faço anos em Março e a Páscoa já passou.

Gostava que me dessem algumas dicas de como ganhar dinheiro, tendo em conta o facto de ter 14 anos.

Eu preciso mesmo daquele portátil!!!

JohnyVJ adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 22 segundos depois:

Peço desculpa ao 1Meth1 pois não tinha visto o tópico dele antes de iniciar este.
__________________
www.youtube.com/joaopearl

JvJ

Última edição de JohnyVJ : Seg, 31 de Maio de 2010 às 07:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

Boas! O teu portátil está a ficar muito lento por diversas razões. Entre elas poderão estar a acumulação de informação na memória, ficheiros antigos que já não precisas que fazem o computador lento, problemas com aquecimento por causa de pó ou danos no hardware, muitos programas a correr ao mesmo tempo, startup cheio de programas.. etc.. etc..

Por tua conta em risco sugiro-te o seguinte, faz o download e corre a ferramenta do Windows Malicious Software Removal Tool e quando acabar clicas duas vezes no ficheiro e fazes uma análise completa.
A seguir podes fazer o download de um programa chamado Advanced System Care, e limpa o lixo que tens no computador. Podes sempre correr a Limpeza de disco cleanmgr, (tecla Windows + R e escreve cleanmgr).

A seguir podes fazer isto:
Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Desfragmentador de disco. No Desfragmentador de disco seleccionas o disco principal do teu computador e clicas em Desfragmentar. O processo poderá levar algum tempo, dependendo do tamanho do teu disco. Tens que ter paciência, tenta não usar nenhum programa durante o processo e não desligues o computador.

Quando acabares isto tudo, fazes: tecla Windows+ R, e escreves chkdsk, clicas no Enter. Não te assustes, só tens que esperar que o sistema faça uma verificação de erros no disco.

Quando teminares tudo, reinicias o computador e diz qualquer coisa aqui no forum.

Boa sorte!

Última edição de warlike : Seg, 31 de Maio de 2010 às 11:28.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #3
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Já fiz algumas dessas coisas e realmente ficou mais rápido mas não é só isso. O "meu" portátil não é só meu. É também do meu pai e da minha mãe.

Eu queria um só meu. Em que tenha as minhas coisas, o meu software, a minha música, ... e que não tenha o meu pai sempre a dizer:
"João, não instales isto... João, não instales aquilo..."

Percebes? Quero um PC Personal Computer.

Obrigado pela resposta.
__________________
www.youtube.com/joaopearl

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

Notebook? Então vais precisar de pelo menos 500 euros para ficares bem servido. Ou então tens uns netbooks entre 8 e 12 ou 13 polegadas que vão dos 300 aos 499 euros

Podes comprar um CPU (torre) razoável por 500 euros, só que ainda tens o teclado, rato, colunas, monitor para comprar.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #5
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Pessoal... preciso de ajuda! Dêem sugestões...

Já tenho algumas... mas mais davam jeito.

warlike, que dizes deste... http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04401207&oid=&c==
__________________
www.youtube.com/joaopearl

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #6
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Não sei se estás disponível a dar mais uns euritos e comprar esta máquina:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail...=4718235616359

Este é muitíssimo superior ao Vaio que referiste só que custa mais uns 200€.

Tive à procura de um outro Acer que eu ia comprar que era semelhante ao que eu referi mas o processador era um i5 e custava 750€. Mas provavelmente já esgotou visto estar a um preço muito bom visto a sua qualidade.

Abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #7
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Por acaso não posso dar mais esses "euritos". Já para dar estes "euritos", tenho de trabalhar mesmo muito, então com esse preço... mas o Vaio também é bom e tenho-o como uma boa marca, que dizes?
Pessoal!!! então... dêem sugestões!
__________________
www.youtube.com/joaopearl

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #8
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Como posso fazer dinheiro?

Pá, com a tua idade, suponho que não vais puxar muito pelo pc. Ouvir umas músicas, navegar na internet, jogar uns joguitos... penso que seja isto que tens em mente. Se assim for, esse Vaio chega-te e sobra-te. O processador com 2.13 GHz, 4GB de memória, disco com 500Gb, a placa gráfica também é boa... Se quiseres um pc para aquilo que referi anteriormente, com este (Vaio) vais ficar muito bem servido.

OhMyGoD, acho que não vale a pena ele investir nesse Acer que referiste, é verdade que é melhor, mas praticamente só varia no processador e disco rígido.
Abraço.

Última edição de LMCardoso : Sex, 11 de Junho de 2010 às 15:49.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #9
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Pá, com a tua idade, suponho que não vais puxar muito pelo pc. Ouvir umas músicas, navegar na internet, jogar uns joguitos... penso que seja isto que tens em mente. Se assim for, esse Vaio chega-te e sobra-te. O processador com 2.13 GHz, 4GB de memória, disco com 500Gb, a placa gráfica também é boa... Se quiseres um pc para aquilo que referi anteriormente, com este (Vaio) vais ficar muito bem servido.

OhMyGoD, acho que não vale a pena ele investir nesse Acer que referiste, é verdade que é melhor, mas praticamente só varia no processador e disco rígido.
Abraço.
Sim, tens razão. Mas a diferença processador ainda é significativa apesar do Vaio chegar e sobrar para ele

Abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

Podes distribuir publicidade. Quanto a portáteis ou desktops não estou muito a par de preços, mas acho que hoje em dia tens opções bastante em conta. Vê no site kuantokusta.pt e encontra o preço mais baixo da máquina que queres.

Se não quiseres jogos podes ir para um notebook. Tens a preços muito bons no mercado, e apesar do seu tamanho reduzido dá para ouvir música com ou sem fones, ver clips no youtube, mas nada por aí além. O entertenimento a sério é só para notebooks, e só alguns.

Tive más experiências com Acers - aquecimento. Se comprares portátil vê se arranjas um cooler, porque se não o deixas respirar ele vai à vida num instante.

Boa sorte!

Última edição de warlike : Sex, 11 de Junho de 2010 às 22:54.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #11
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Podes distribuir publicidade. Quanto a portáteis ou desktops não estou muito a par de preços, mas acho que hoje em dia tens opções bastante em conta. Vê no site kuantokusta.pt e encontra o preço mais baixo da máquina que queres.

Se não quiseres jogos podes ir para um notebook. Tens a preços muito bons no mercado, e apesar do seu tamanho reduzido dá para ouvir música com ou sem fones, ver clips no youtube, mas nada por aí além. O entertenimento a sério é só para notebooks, e só alguns.

Tive más experiências com Acers - aquecimento. Se comprares portátil vê se arranjas um cooler, porque se não o deixas respirar ele vai à vida num instante.

Boa sorte!
Também tenho problemas com essas cenas, verifica antes de comprar se ele não tem saídas de ar na parte de baixo, porque se tiver e se o usares apoiado numa mesa dás cabo daquilo (aquece). Eu quando o uso numa superfície qualquer, tenho metade do portátil na mesa e a outra metade de fora (tipo equilibrio tás a ver ?).
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #12
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Como posso fazer dinheiro?

"VAI MAJÉ TRABALHAR... COM'AX PEXOAX!"
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #13
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Podes distribuir publicidade. Quanto a portáteis ou desktops não estou muito a par de preços, mas acho que hoje em dia tens opções bastante em conta. Vê no site kuantokusta.pt e encontra o preço mais baixo da máquina que queres.

Se não quiseres jogos podes ir para um notebook. Tens a preços muito bons no mercado, e apesar do seu tamanho reduzido dá para ouvir música com ou sem fones, ver clips no youtube, mas nada por aí além. O entertenimento a sério é só para notebooks, e só alguns.

Tive más experiências com Acers - aquecimento. Se comprares portátil vê se arranjas um cooler, porque se não o deixas respirar ele vai à vida num instante.

Boa sorte!
Warlike, penso que fizeste alguma confusão. O que tu querias dizer era Netbooks. Esses são aqueles portáteis pequenos que como o próprio nome indica são focados em navegar na Internet, ouvir música, trabalhar no word e têm uma grande mobilidade devido às suas dimensões. Como é óbvio, não dá para correr grandes jogos nem aplicações muito "pesadas" estilo Photoshop, por exemplo.



Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Também tenho problemas com essas cenas, verifica antes de comprar se ele não tem saídas de ar na parte de baixo, porque se tiver e se o usares apoiado numa mesa dás cabo daquilo (aquece). Eu quando o uso numa superfície qualquer, tenho metade do portátil na mesa e a outra metade de fora (tipo equilibrio tás a ver ?).

Juro que não entendo a essência de porem a saída de ar por baixo do portátil! É mesmo uma estratégia para que o computador avarie rápido e nós lá temos que comprar outro

Quanto ao cooler, acho uma excelente ideia pois tenho um e diminui significativamente a temperatura do portátil aumentando assim o tempo de vida do computador (principalmente da Motherboard)
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #14
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Como posso fazer dinheiro?

Eu também não percebo mas acredita que é verdade. O portátil é o HP 530, é reles, mas para o que quero serve, e as saídas de ar estão de lado e em baixo.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #15
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Eu também não percebo mas acredita que é verdade. O portátil é o HP 530, é reles, mas para o que quero serve, e as saídas de ar estão de lado e em baixo.

Sim, eu sei que existem computadores com a saída de ar por baixo mas não consigo entender o porquê

A meu ver é muito melhor de lado
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #16
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Como posso fazer dinheiro?

A teu ver, e ao ver de pessoas normais. (Espero é não ofender com isto alguém que tenha uma explicação plausível para este facto)
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #17
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
A teu ver, e ao ver de pessoas normais. (Espero é não ofender com isto alguém que tenha uma explicação plausível para este facto)

Não vejo nenhuma explicação plausível

Mas segundo as empresas que os fabricam já deve haver uma explicação muito simples: LUCRO
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #18
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Como posso fazer dinheiro?

Nestes casos só lhes dá lucro quem quer. Eu pessoalmente vou a pessoal da informática que trabalha por conta própria, nunca mando o material para o fabricante. Era só o que faltava, já para não falar que fica muito mais barato. Assim por desabafo, tenho um colega meu que tem uma Playstation 3, e ela avariou-se, como está fora da garantia a Sony leva 255€ pelo arranjo...

Eles sabem muito
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #19
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Nestes casos só lhes dá lucro quem quer. Eu pessoalmente vou a pessoal da informática que trabalha por conta própria, nunca mando o material para o fabricante. Era só o que faltava, já para não falar que fica muito mais barato. Assim por desabafo, tenho um colega meu que tem uma Playstation 3, e ela avariou-se, como está fora da garantia a Sony leva 255€ pelo arranjo...

Eles sabem muito

255€? É mesmo para roubarem o pessoal
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #20
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como posso fazer dinheiro?

Mais vale comprar uma nova :b
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #21
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de OhMyGoD Ver Mensagem
Warlike, penso que fizeste alguma confusão. O que tu querias dizer era Netbooks.
Netbooks, os mais pequenos, exacto.

EDIT: Mas queres mesmo fazer dinheiro? Vendes cenas que já não precisas.

Última edição de warlike : Sáb, 19 de Junho de 2010 às 15:19.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #22
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de 1Meth1 Ver Mensagem
Mais vale comprar uma nova :b

Mesmo
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #23
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Como posso fazer dinheiro?

CCleaner - limpas o arranque, deixas só o anti vírus

Revo Unistaller - Desinstalas tudo o que não quiseres no modo de desinstalação COMPLETA

Defraggler - Deixas o computador durante a noite a desfragmentar o Disco:C


Depois disso, corres o 'Disk Cleanup' para comprimires alguns ficheiros e ficas com o computador limpo.


Depois disso podes alterar algumas coisas no 'Regedit', mas isso já é mais avançado.



Quanto ao ganhar dinheiro, somos dois.
Eu de vez em quando limpo o jardim do meu tio e ele dá-me uns trocos.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #24
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

O regedit NÃO É aconselhado. Mesmo a pensares que estás a apagar informação antiga. E a mudança não é assim tão significativa.

Antes, tenta instalar os programas e os jogos dentro duma pasta para o efeito para evitares que os ficheiros estejam fragmentados.

Cumprimentos
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #25
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
O regedit NÃO É aconselhado. Mesmo a pensares que estás a apagar informação antiga. E a mudança não é assim tão significativa.

Antes, tenta instalar os programas e os jogos dentro duma pasta para o efeito para evitares que os ficheiros estejam fragmentados.

Cumprimentos
Quando digo Regedit não é para limpar nada, mas sim para mudar as velocidades de algumas operações: p.e o shutdown.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

format c:

Última edição de Superdgs : Sáb, 19 de Junho de 2010 às 16:09.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #27
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Quando digo Regedit não é para limpar nada, mas sim para mudar as velocidades de algumas operações: p.e o shutdown.
Mesmo assim tens programas grátis que te podem fazer isso.. TuneXP, Ultimate Windows Tweaker... etc..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #28
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
format c:
Tinha de ser :lol:

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Mesmo assim tens programas grátis que te podem fazer isso.. TuneXP, Ultimate Windows Tweaker... etc..
Claro, mas não estou a falar nada disso.
Eu tenho o meu WaitToKillApp em 4 segundos (sendo o normal 12 segundos)
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #29
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

Podes sempre terminar o explorer.exe no Gestor de tarefas.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #30
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Podes sempre terminar o explorer.exe no Gestor de tarefas.
Sou preguiçoso ahah
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #31
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Sou preguiçoso ahah
Podes também suspender o computador, só que fica sempre a ventoinha ligada (pelo menos no meu fica).

Gastas menos energia do que se andares a ligar e desligar sempre. Só a inicialização de um pc gasta montes de energia comparando com a suspensão e retorno ao ambiente de trabalho durante o dia.

E isto acontece também para os portáteis, poupa bateria.

EDIT: Voltando ao tópico inicial, JohnyVJ, segue o conselho aqui da maioria, que é fazeres uns biscates para malta conhecida, vizinhos ou familiares, lavar carros, aspirar a casa, cortar a relva, pintar uns muros, tudo o que esteja dentro das tuas possibilidades.

Última edição de warlike : Sáb, 19 de Junho de 2010 às 17:14.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #32
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Como posso fazer dinheiro?

Não percebo peva de informática, mas confesso que me caguei a rir com o título deste tópico.

__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #33
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como posso fazer dinheiro?

Tendo em conta que temos um jovem de 14 anos à procura de formas de fazer dinheiro para comprar um computador...
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #34
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Tendo em conta que temos um jovem de 14 anos à procura de formas de fazer dinheiro para comprar um computador...
exacto...
eu já arranjei algumas coisas:

-cortar a relva
-lavar o carro
-trabalhar numa pastelaria
-concursos em que se paga para entrar
-concertos
-...

preciso de mais qualquer coisa...
__________________
www.youtube.com/joaopearl

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #35
BMC1992BMC
 
Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 36
BMC1992BMC está no bom caminho
Re: Como posso fazer dinheiro?

Trabalhar no MCDonalds...
BMC1992BMC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
Como posso simular um bombo? Quero praticar pedal mas não quero fazer barulho... Opinem! Infernalord Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Ter, 3 de Julho de 2007 11:01



São agora 00:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it