Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 3 de Dezembro de 2011   #1
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Limpeza de pratos!

Ora boas a todos!

Esta semana decidi limpar a minha pratalhada toda, visto que andavam todos sujos de dedadas e afins xD
Achei pertinente abrir um novo tópico sobre isto para dar algumas ideias
Já algum tempo tinha comprado a pasta de limpa pratos da Zildjian mas nunca a tinha testado até hoje... A pasta da faz o que promete, mas para quem faz com uma peça de roupa tem muita esfregadela pela frente! Para quem usar a pasta aconselho fazer como eu: espalhá-la pelo prato e com uma escova (pode ser de dentes mas como é muito pequena irá dar muito trabalho, por isso usem uma com uma superfície maior) esfregar até a pasta ficar preta ou cinzenta. Depois é só passar uma toalha à vontade para remover a sujidade, se não achar-mos que tenha ficado bem limpo repetimos o processo!
Levou-me muito tempo para poder por os meus a brilhar! Tive imenso gosto em tirar os logos todos... Xó! Publicidade de graça... Devem pensar xD

A minha primeira intenção foi criar este post para aclamar um produto que é muito bom para a limpeza dos pratos!
Um dia o meu pai chegou a casa com o tal e disse-me: "Olha, tens aqui esta pomada para quando tiveres as mãos sujas com tinta a tirares facilmente."
O produto chama-se: "Multigel" e é produzido pela Perfect Clean.
Aqui está uma imagem da embalagem:
http://imageshack.us/photo/my-images...312110301.jpg/
E na embalagem traz lá um link para este site:
http://www.brindauto.pt/marcas.htm
E não sei ao certo onde ele é comercializado... Mas é muito barato!

Quando estava a limpar os pratos passou-me pela cabeça experimentar o produto neles, visto que se ele tira as tintas das mãos com facilidade também poderia tirar sujidade dos pratos... E não é que resulta!!! E o melhor é que não é um produto ácido, senão não seria para estar em contacto com a pele
Para a utilização deste produto tanto faz ser com uma escova ou com uma toalha! O que interessa é que se use! Espalha-se a vontade pelo prato e esfrega-se tudo com a velocidade e força que quiser-mos. Depois para o retirar usa-se outra toalha totalmente limpa para agarrar este produto e não deixar lá mais nada! Com água ele não sairá com a maior das facilidades, visto que é um produto um pouco "gorduroso". Mas nada temam, depois de o prato ser limpo ele não deixa vestígios de que lá esteve :D
Tenho pena de não ter aqui fotos do estado dos pratos antes de ter usado o produto neles, desculpem
Mas posso-vos mostrar como ficou um crash Planet Z4 da Zildjian (que estava mesmo deplorável, cheio de dedadas e afins), experimentei primeiro nele e agora brilha que até parece um Avedis! xD
Aqui está:
http://imageshack.us/photo/my-images/51/0312110318.jpg/
Peço desculpa pela qualidade da imagem mas não tinha máquina fotográfica à mão...
Espero ter sido útil

Abraços,
Johnny
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Dezembro de 2011   #2
cocolo
 
Membro desde: 22-Dez-2011
Local: vale de cambra
Mensagens: 22
cocolo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Limpeza de pratos!

Quanto custou a pasta e onde arranjaste?
cocolo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Janeiro de 2012   #3
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Limpeza de pratos!

Boas!

O produto custou cerca de 5€ xD
Deves encontrar em qualquer loja de tintas ou automóveis!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 09:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it