Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #1
Lordera
 
Membro desde: 6-Fev-2008
Local: CPS
Mensagens: 1
Lordera está no bom caminho
Pergunta Bateria Electrónica - Compro Yamaha, Roland, faço um set caseiro ou vou mais devagar?

Fala galera Pessoal , preciso de uma ajuda aqui Moro em uma apartamento , estou querendo comprar uma bateria eletronica , lendo alguns artigos me deparei com a seguinte situação devo comprar uma : - Yamaha - Roland - procurar desenvolver meu proprio set (set caseiro) - ou ir mantando um set devagarinho Digamos que não tenho nenhum conhecimento em eletronica , grana curta , e muita força de vontade hehehe Qualquer sugestão é bem vinda. abraços

Última edição de Lordera : Qua, 6 de Fevereiro de 2008 às 23:55. Razão: .
Lordera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Decisão dificil

olha, antes de mais bem vindo ao forum !!!

acho que o mais facil e comprares um set ja completo roland ou yamaha pelo simples facto de que montar um kit digital as peças sai mais caro. mas tb tudo depende do dinheiro que queres gastar.
mas se fizeres um pouquinho de esforço vais encontrar alguns posts identicos ao teu.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe