Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #1
Lordera
 
Membro desde: 6-Fev-2008
Local: CPS
Mensagens: 1
Lordera está no bom caminho
Pergunta Bateria Electrónica - Compro Yamaha, Roland, faço um set caseiro ou vou mais devagar?

Fala galera Pessoal , preciso de uma ajuda aqui Moro em uma apartamento , estou querendo comprar uma bateria eletronica , lendo alguns artigos me deparei com a seguinte situação devo comprar uma : - Yamaha - Roland - procurar desenvolver meu proprio set (set caseiro) - ou ir mantando um set devagarinho Digamos que não tenho nenhum conhecimento em eletronica , grana curta , e muita força de vontade hehehe Qualquer sugestão é bem vinda. abraços

Última edição de Lordera : Qua, 6 de Fevereiro de 2008 às 23:55. Razão: .
Lordera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Decisão dificil

olha, antes de mais bem vindo ao forum !!!

acho que o mais facil e comprares um set ja completo roland ou yamaha pelo simples facto de que montar um kit digital as peças sai mais caro. mas tb tudo depende do dinheiro que queres gastar.
mas se fizeres um pouquinho de esforço vais encontrar alguns posts identicos ao teu.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Decisão dificil

depende tambem do teu orçamento...

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #4
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Decisão dificil

Citação:
Mensagem Original de Lordera
Fala galera Pessoal , preciso de uma ajuda aqui Moro em uma apartamento , estou querendo comprar uma bateria eletronica , lendo alguns artigos me deparei com a seguinte situação devo comprar uma : - Yamaha - Roland - procurar desenvolver meu proprio set (set caseiro) - ou ir mantando um set devagarinho Digamos que não tenho nenhum conhecimento em eletronica , grana curta , e muita força de vontade hehehe Qualquer sugestão é bem vinda. abraços
Eu aconselho-te a comprar uma yamaha dtxplorer, se tiveres dinheiro, por 640€ na musicfex, podes tambem comprar uma fame se estas so a começar a tocar pois é mais barata e tem menor qualidade.

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Decisão dificil

Citação:
Mensagem Original de ZXT
Eu aconselho-te a comprar uma yamaha dtxplorer, se tiveres dinheiro, por 640€ na musicfex, podes tambem comprar uma fame se estas so a começar a tocar pois é mais barata e tem menor qualidade.

Acho que a musifex não manda para o Brasil.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Decisão dificil

Citação:
Mensagem Original de JP_
Acho que a musifex não manda para o Brasil.
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Fevereiro de 2008   #7
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Decisão dificil

pois tens razao

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #8
taz
 
Membro desde: 12-Abr-2008
Local: setubal
Mensagens: 3
taz está no bom caminho
Re: Decisão dificil

ola tenho em vista uma dtxplorer por 400€ e uma medeli serie 500 por 490€ o que devo comprar agradeco resp sou iniciante e vivo em um ap valeu!

Última edição de taz : Sáb, 12 de Abril de 2008 às 19:57.
taz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como criei um encosto de banco caseiro - DIY hlw Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Qua, 17 de Março de 2010 15:56
Mais um maluco (ou nem por isso) gundisalwa Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 5 de Janeiro de 2010 20:01



São agora 14:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it