Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Vou deixar o vídeo falar por sim.
Deixar a dica que foi o membro JesusFreak que arranjou o video



__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Prodígio

jezusss potente!!!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

speachless..fabuloso..ehpah nem sei que diga..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #4
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Prodígio

Vai ser grande! Se nao se perder pela juventude, inda vamos ouvir falar muito dele xD.

Obrigado pelo video Kid!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

Estamos apenas a ver um gajo que se se empenhar vai ter um futuro bem mais badalado que o do Tony Royster.

kiD! adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 39 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Vai ser grande! Se nao se perder pela juventude, inda vamos ouvir falar muito dele xD.

Obrigado pelo video Kid!

1 abraço
Props ao "JesusFreak"
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Seg, 20 de Abril de 2009 às 01:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #6
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

Pronto, é desta que eu me reformo de vez...

Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #8
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Prodígio

Esperemos que não se meta na droga!!!

Eh pá, já agora, gostava de saber porque é que ao verem bons batucadores falam logo em arrumar as botas em vez de trabalharem para tb serem bons...
somos todos seres humanos... ninguém nasce ensinado...

O único sitio onde o sucesso está antes do trabalho... é no dicionário!!!

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #9
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Esperemos que não se meta na droga!!!

Eh pá, já agora, gostava de saber porque é que ao verem bons batucadores falam logo em arrumar as botas em vez de trabalharem para tb serem bons...
somos todos seres humanos... ninguém nasce ensinado...

O único sitio onde o sucesso está antes do trabalho... é no dicionário!!!

NB
--
Era uma brincadeira... claramente nenhum de nós (ou quase nenhum) desistiria de tocar só por ver alguém muito melhor que si próprio, até porque isso acontece todos os dias a qualquer músico, até ao maior craque.

Penso que ninguém aqui espera o sucesso ou a mestria sem qualquer tipo de trabalho.


Abraço,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #10
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Prodígio

Só posso dizer.....ESPECTACULAR!!!!!!

Pah, parece que cada vez mais aparecem miúdos a tocar assim com idades absurdas!!!

Mas ainda bem, significa que temos uma concorrência cada vez mais forte e isso incentiva-nos a chegar mais longe!

Abraço
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #11
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Esperemos que não se meta na droga!!!

Eh pá, já agora, gostava de saber porque é que ao verem bons batucadores falam logo em arrumar as botas em vez de trabalharem para tb serem bons...
somos todos seres humanos... ninguém nasce ensinado...

O único sitio onde o sucesso está antes do trabalho... é no dicionário!!!

NB
--


Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Era uma brincadeira... claramente nenhum de nós (ou quase nenhum) desistiria de tocar só por ver alguém muito melhor que si próprio, até porque isso acontece todos os dias a qualquer músico, até ao maior craque.

Penso que ninguém aqui espera o sucesso ou a mestria sem qualquer tipo de trabalho.


Abraço,

Nuno.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #12
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Prodígio

Muito bom, se tiver hipoteses como teve o Igor Falecki, outro grande génio "profissional", pode chegar longe... não está mesmo nada mau! ...

Abraço
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #13
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

Sem dúvida o próximo Tony Royster Jr.

Voltando ao velho cliché, tornar-se um virtuoso é um misto de talento e trabalho. Nenhum dos dois é dispensável. Se não tiverem talento, não adianta trabalharem 24h por dia, que nunca passarão quanto muito de bons bateristas, nunca chegando a ser fantásticos. Se tiverem talento e não trabalharem, também nunca irão longe.

Acho que este míudo demonstra claramente neste vídeo que talento não lhe falta. Agora vem a parte do trabalho, e espero muito sinceramente que possa ser acompanhado pelos melhores professores, para retirar dali todo o seu potêncial. Se isso acontecer, não tenho dúvida de que venha a juntar-se aos grandes nomes do nosso instrumento, num futuro não muito distante...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #14
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Prodígio

até tenho vergonha de dizer que toco bateria ao lado deste SENHOR...

vejam só o groove que o puto já consegue sentir e tentar reproduzir.

a porra da bateria parece foleira, mas o som daqueles toms agradou-me bem

é o proximo tony royster
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

Epá, fenomenal.

Vai ser grande, se mantiver o gosto pela bateria.

Que crominho, fiquei parvo assim que ouvi a primeira nota.

Agora proponho este video, só numa de comparação. Um tem uns 3 ou 4 endorsees, enquanto o outro, não me parece ter assim tanto apoio.


Espero nao desviar o tópico.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #16
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Prodígio

Muito importante é o "endorsment" dos pais.

Quem me dera a mim ter tido algum apoio familiar... ainda hoje não o tenho, quanto mais quando era mais novo.
Só aos 18 anos é que consegui mandar alguma coisa e começar a malhar forte e feio...


Só um exemplo: Virgil Donati recebeu como prenda dos 3 anos de idade a sua 1ª bateria

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #17
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Muito importante é o "endorsment" dos pais.

Quem me dera a mim ter tido algum apoio familiar... ainda hoje não o tenho, quanto mais quando era mais novo.
Só aos 18 anos é que consegui mandar alguma coisa e começar a malhar forte e feio...


Só um exemplo: Virgil Donati recebeu como prenda dos 3 anos de idade a sua 1ª bateria

NB
--
Isso é uma grande verdade. Graças a Deus que tive uns pais que suportam a minha paixão, a nível auditivo. E compraram-me a minha primeira bateria, que ainda mantenho hoje por falta de trocos, pearl export basswood, que leva que nem uma doida. Tudo depois disso já é comigo
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #18
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Prodígio

O gaiato dá-lhe bué bem! Fónix, quando o vi a acelerar com o bombo, Holy Crap! OMG!
Fiquei mesmo "um tanto ou quanto atarantado"
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #19
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Prodígio

Já tinha conhecimento... Impecável mesmo!

Imaginem quando começar a ter mais força naquelas mãos!

Bem, procurem mais vídeos, porque acho que há mais vídeos dele a tocar no Guitar Center (penso eu, porque já se sabe como são as pesquisas no Youtube)
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #20
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Prodígio

Pode ser que quando chegar aos trinta consiga tocar como ele...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

eu nunca vi nada assim, juro!

JP a diferença é que no teu video eu ainda me safava a fazer o que o puto faz, mas do video do topico já nao digo o mesmo xD -.- Se este puto tiver cabeça, vai ser o melhor...de sempre!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #22
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Prodígio

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
eu nunca vi nada assim, juro!

JP a diferença é que no teu video eu ainda me safava a fazer o que o puto faz, mas do video do topico já nao digo o mesmo xD -.- Se este puto tiver cabeça, vai ser o melhor...de sempre!
a cena é essa...
eu ando já à um ano a tentar executar este tipo de brakes, característicos de gospel e pa, aquilo é dificil, mesmo.

e este chavaleco faz-te essas porras todas assim do nada. esta-lhes no sangue
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #23
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Fenomenal, sem dúvida alguma!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #24
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Fenomenal, sem dúvida alguma!
Obrigado pelas alterações do post
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #25
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Mais um vídeo dele a tocar com uma Gretsch... Apesar de muito novo, já tem bom gosto!

As minhas dúvidas de que vai ser grande dissiparam-se!!!


Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #26
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Sim vê-se que o puto é do gospel.

Atenção que agora não vou falar do puto (pois esse tem uma técnica brutal mesmo), mas para mim os estilo de breaks gospel são super enjoativos e sem musicalidade nenhuma.

Se são de dificil execução? São.

Se me soam bem? Isso já não tanto! Muito repetitivos.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #27
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Não conhecia este, fenomenal...

Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Atenção que agora não vou falar do puto (pois esse tem uma técnica brutal mesmo), mas para mim os estilo de breaks gospel são super enjoativos e sem musicalidade nenhuma.

Se são de dificil execução? São.

Se me soam bem? Isso já não tanto! Muito repetitivos.
Ai, o que se vai aqui passar, quando o Fabinni, Pipó, kid, etc lerem isto. Aviso já: calma, rapaziada.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #28
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
A ler e a pensar... Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Ya Tom, tragam os crucifixos xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #29
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Não conhecia este, fenomenal...



Ai, o que se vai aqui passar, quando o Fabinni, Pipó, kid, etc lerem isto. Aviso já: calma, rapaziada.
Gospel Chops Brothers retuuuuurn!

__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #30
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Sim vê-se que o puto é do gospel.

Atenção que agora não vou falar do puto (pois esse tem uma técnica brutal mesmo), mas para mim os estilo de breaks gospel são super enjoativos e sem musicalidade nenhuma.

Se são de dificil execução? São.

Se me soam bem? Isso já não tanto! Muito repetitivos.

eliminei o que estava aqui porque tive más interpretaçoes
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Qua, 22 de Abril de 2009 às 21:15.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #31
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Sim vê-se que o puto é do gospel.

Atenção que agora não vou falar do puto (pois esse tem uma técnica brutal mesmo), mas para mim os estilo de breaks gospel são super enjoativos e sem musicalidade nenhuma.

Se são de dificil execução? São.

Se me soam bem? Isso já não tanto! Muito repetitivos.

Amigo isso e uma questão de gosto, para mim os breaks de gospel tem sem duvida muita musicalidade (quando vem executados, como em tudo). Existe groove, velocidade, dinamica, o que quiseres. Menos força na minha opnião! Sabendo bater nas peles a bateria ate com festinhas canta.

De qualquer maneira respeito a tua opnião, seja qual for o teu estilo xD!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #32
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Sim vê-se que o puto é do gospel.

Atenção que agora não vou falar do puto (pois esse tem uma técnica brutal mesmo), mas para mim os estilo de breaks gospel são super enjoativos e sem musicalidade nenhuma.

Se são de dificil execução? São.

Se me soam bem? Isso já não tanto! Muito repetitivos.

Mas achas só os breaks de gospel super enjoativos? É que os breaks podem ter mais ou menos a mesma estrutura se o baterista for o mesmo (e se for bom, muda os tipos de breaks e não dizes que são repetitivos). Enfim, não concordei com o que disseste. Mas gostava de saber as razões que te levam a achar isso.

Outra coisa que não concordei foi dizer que o puto tem uma técnica brutal. Acho precisamente o contrário. O puto tem muito feeling, muito sentido ritmico, mas se há coisa que o miudo não tem muito é tecnica (e acho uma pena: tanta musicalidade sem poder ser expressa por falta de técnica, mas pronto, ele vai adquirindo).
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #33
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

pois o miudo e de ficar de boca aberta..o problema destes miudos prodigios e que ou perdem a vontade na juventude como ja disseram, ou metem-se nas drogas ou n praticam porque pensam que ja sabem tudo e depois vao fazer um dueto e pronto ficam atras do parceiro..LOL

em relacao a quem pensa que os brakes do gospel sao super enjoativos e porque ate agora sou ouviu bateristas de gospel super maus...

Já agora porque e que puseram um video de joey jordinson num post de miudos prodigio? ele ja n e propriamente um miudo ..se for tem testosterona a mais
__________________
"quem vê cus não vê corações"

Última edição de johnysick : Ter, 21 de Abril de 2009 às 22:18.
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #34
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
pois o miudo e de ficar de boca aberta..o problema destes miudos prodigios e que ou perdem a vontade na juventude como ja disseram, ou metem-se nas drogas ou n praticam porque pensam que ja sabem tudo e depois vao fazer um dueto e pronto ficam atras do parceiro..LOL

em relacao a quem pensa que os brakes do gospel sao super enjoativos e porque ate agora sou ouviu bateristas de gospel super maus...

Já agora porque e que puseram um video de joey jordinson num post de miudos prodigio? ele ja n e propriamente um miudo ..se for tem testosterona a mais
ironia, capitxe?
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #35
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
ironia, capitxe?
xD.. era um miudo prodigio mto feio
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como criei um encosto de banco caseiro - DIY hlw Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Qua, 17 de Março de 2010 15:56
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 12:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it